capítulo 27

7.5K 517 199
                                    

-Se prepara Aisha-sussurei enquanto o Falcão estava passando na fileira da frente com o Mitch e o Chris.O Demétri tá falando sozinho?
-O feiticeiro voltou?mas ele não tinha morrido?eles precisam de continuidade!- disse o Demétri falando sozinho fazendo eu e a Aisha trocarmos olhares confusos,ele é um pouco esquisito.
-Não vê a hora de ler a nova edição-disse o Falcão parando perto de Demétri com o Mitch e o Chris.
-Belo cabelo!essa aí é a sua fase do Hulk vermelho?-perguntou o Demétri,ele está provocando.
-Vi a sua crítica na internet.Apaga aquilo agora!- disse o Falcão com um olhar que eu conheço bem,ele está perdendo a paciência.
-E arruinar a minha integridade jornalística?olha eu sinto muito mais alguém tinha que fazer alguma coisa.Além disso apagar pode prejudicar o status da minha página...- disse o Demétri mas sendo interrompido pelo Falcão que perdeu a paciência e empurrou ele,fazendo o Demétri esbarrar em uma prateleira cheia de gibis,caíram todos no chão.
-Eu falei para você apagar!- disse o Falcão se aproximando do Demétri,o garoto vai sair correndo.Coloquei a revista no lugar e me aproximei mais com a Aisha.
-Acha que eu tenho medo de você?Eu sei quem você é de verdade ELI.Então porque você,o Rockester e o Bibop não...não me deixam em paz.Ta legal?-disse o Demétri se virando para ir embora,mas dois outros garotos do cobra kai chegaram-ótimo!olha aonde a gente chegou.Ataque de gangue.
-Apaga logo aquilo-disse o Falcão chegando mais perto ainda-ou a gente apaga você.
-Você viu isso?ele copiou a minha frase-sussurei para a Aisha.
- Você me machucaria mesmo?-perguntou o Demétri com medo,mas ele me viu e eu fiz um sinal de silêncio.Ele me viu e achou que eu ia defender-lo se ele provocasse,por isso o Demétri se preparou-quer saber?Você não é o único aqui que manja de karatê.Eu acabei de entrar para o Myagui-doo-o Demétri fez uma posição de luta.Eu e a Aisha prendemos a respiração para não rir.
-Ta bom!- disse o Falcão também rindo e depois ficou sério novamente-vamos ver oque você sabe!-ele chutou o Demétri e depois deu uma rasteira.Ui!essa doeu.
-Ei!o que está acontecendo aí?- perguntou o homem do caixa.Em um momento que todos viramos o Demétri fugiu.
-Atrás dele!-gritou o Falcão e correu atrás dele com os meninos.O Chris hesitou por um momento mas foi.
-Vamos-disse correndo atrás deles com a Aisha.
Corremos e paramos um pouco atrás quando eles pararam,o Demétri sumiu.Aparentemente os meninos se dividiram,hora perfeita para fazermos algo.
-O Demétri pode ter ido para um lugar onde costuma a ter bastante gente,seguranças,mesas talvez...a praça de alimentação?-perguntou a Aisha.
-Boa ideia!- disse correndo para lá com a Aisha.
Corremos e encontramos a Samantha e o Robby saindo da praça de alimentação.
-O que vocês...- disse a Samantha mas a Aisha interrompeu.
-Da licença!- disse a Aisha esbarrando na Sam e passando correndo comigo,eles viram atrás!tá cada vez melhor!
-Ele ta ali-disse indo com a Aisha para trás de uma mesa.Alguns segundos depois os meninos chegaram,dois de cada lado.
-Não era para ser assim.Se não fosse um bunda mole tinha entrado para o cobra kai-disse o Falcão.
-Pelo menos eu não sou um idiota!-disse o Demétri.
-Ele também provoca-disse a Aisha balançando a cabeça negativamente.Um garoto do cobra kai segurou o Demétri por trás e o Falcão chegou perto.
-Vou acabar com você!- disse o Falcão.Eu me preparei mas a Samantha apareceu chutando a cara de um dos garotos e puxando o Demétri.
-É melhor vocês se afastarem!- disse a Samantha em posição de luta.
-Eu não quero bater em uma garota-disse o Falcão.
-Você não teria chance contra ela-disse o Robby chegando perto.
-Droga Aisha!o Myagui-doo vai ganhar,o único que luta bem para vencer o Robby e a Samantha é o Falcão.Esse bando de fracotes não vale nem de dois!-disse-vamos?
- Ah não!se fosse para salvar o Demétri eu ia mas eu não quero aumentar a richa.Em vez disso eu vou filmar você brigando com o Falcão no final-disse a Aisha pegando o celular e começando a filmar.
-Ta né!-ela tem razão,não era para isso estar acontecendo.
-Cinco contra três?-disse o Falcão,tá mais para dois a dois e meio-se bem que tá mais para dois e meio-o Falcão olhou sorrindo para os meninos e fez um sinal com a cabeça.
O Chris segurou o Robby mas ele deu uma cabeçada e...
-Alisson!Você tem que fazer alguma coisa-disse a Aisha já filmando a briga.
-Relaxa Aisha!Eu já vou tentar parar isso.
-Você vai chegar batendo em todo mundo!- disse a Aisha.Eles acabaram com dois garotos do cobra kai,minha vez!-agora vai ficar bom!
Caminhei lentamente até a briga,comecei a ficar com raiva do Falcão no caminho,não era para ser desse jeito.O Falcão e o cabelo oleoso me olharam surpresos,foram os que sobraram.A Sam tentou me acertar um soco mas eu defendi e chutei ela novamente,a Samantha parou em posição de luta na minha frente.
-Sabe que não vou acertar primeiro-disse a Sam.
-Que pena!- disse acertando um chute nela e depois um outro chute giratório que acertou em cheio na boca dela fazendo sangrar!-Não era para ser desse jeito.
Só tem o Robby,a Sam foi para o lado do Demétri para protege-lo caso o Falcão tentasse algo.
-Já se cansou?-perguntou o Robby tentando me acertar um chute,eu defendi e segurei a perna dele,dei uma cutuvelada na perna e acabei com isso.
-Gostou?aprendi com o seu pai!-disse.
Olhei para o Falcão que estava me olhando surpreso.A Aisha veio para mais perto e sentou em uma mesa filmando.
-Por que fez isso?-perguntei para o Falcão.
-Nós fizemos um acordo!- disse o Falcão vigiando o Robby indo para perto da Samantha e do Demétri para observar a briga.
-Que obviamente eu iria descumprir!você ia matar o garoto ou então mandar ele em estado grave para o hospital!quando você disse que ia fazer do seu jeito eu pensei que só fosse ameaçar.Ele é seu amigo!isso passou dos limites.Uma avaliação ruim na internet não é motivo para bater em uma menino indefeso Falcão!
-Em minha defesa,eu...- disse o Demétri mas interrompemos.
-Fica quieto Demétri!-gritamos eu e o Falcão ao mesmo tempo.
-E o que você queria que eu fizesse?fosse frouxo com esse nerd?-perguntou o Falcão.
-Eu quero tanto quanto você ver o Myagui-doo e o recalque deles no seu devido lugar mas isso aqui-disse apontando para os meninos no chão e me virando para não bater no Falcão-não vale apena.
-Alisson,pera aí-disse o Falcão me puxando para o braço,eu explodi de raiva nesse momento.Eu acertei uma sequência de socos e chutes nele.O Eli defendeu todos mas não me atacou nenhuma vez.Acertei um dos chutes na barriga dele.
-Vamos embora!- disse me virando para o Demétri-já demos o recado,apaga isso agora!
-Calma Alisson-disse a Aisha-deixa ele,ele vai apagar!
Fomos os três em silêncio no carro,deixei a Aisha no carro e dirigi até o dojo.Saí do carro e bati a porta com raiva.
-Eu não consigo entender porque está tão brava com isso-disse o Falcão vindo atrás de mim.
-Ele era seu amigo Eli!foi ele que te fez companhia durante anos.Ta bom que ele também pode ter feito você se sentir mal e colocado a sua auto-estima lá em baixo mas você bateu no Demétri por uma crítica na internet,no que estava pensando?
-Ele entrou para o Myagui-doo-disse o Falcão me fazendo chegar perto.
-E daí?ele era seu amigo.
-Ele é um nerd de merda!e sempre vai ser um nerd-disse o Falcão me fazendo balançar a cabeça negativamente,eu concordo que ele é um nerd mas isso já é demais-Você vai terminar comigo por causa disso?
-Não!eu não vou terminar com você, por causa de uma briga com o Myagui-doo.Quer saber,amanhã eu te vejo-disse me virando para ir em direção ao carro mas ele entrou na minha frente.
-Pera aí Alisson!Vamos conversar.
-Não tem nada para conversar-disse passando por ele,quando coloquei a mão na porta ele me surpreendeu.
-Me desculpa por isso-disse entre dentes-eu pisei na bola com você,foi mal.Não vai acontecer novamente.
-Eu não ouvi direito-disse cruzando os braços.
-Desculpa-disse o Falcão abaixando a cabeça.
-Desculpas aceitas Eli.Mas por que é tão difícil para você evutar uma briga?qual o seu problema com o Demétri?ele era seu amigo.
-Meu amigo é o Miguel que sempre estava me encorajando a melhorar e ter auto confiança,já o Demétri não é que ele me colocou para baixo.Mas ele sempre foi otimista demais,o Demétri sempre disse para mim que falar com você era uma missão suicida,disse para o Miguel que não era com ele continuar no karatê que isso estava aumento a auto confiança dele...
-E isso não é bom?-perguntei abraçando ele e deitando a minha cabeça no peito dele.
-Não para o Demétri.Uma vez eu falei com ele sobre você e...
-Continua-disse.
-"eu só vou ter auto confiança para chamar uma gata gostosa igual a Alisson quando eu tiver um bom emprego que me pague bem"-disse o Falcão imitando a voz do Demétri-eu não quero que você crie algum tipo de ódio dele mas meu amigo ele não é mais.Nossa amizade foi um pouco tóxica.
-Então esquece isso-disse.Eu sei que ele ainda está com raiva pelo que aconteceu,é melhor eu deixar ele espairecer.
-Você vai lá em casa hoje?
-Não,eu convidei a Aisha para dormir lá em casa.Ver se concentra a sua raiva em algo bom essa noite-disse dando um beijo nele e entrei no carro.
Liguei o carro e vi o Falcão tirando a camisa enquanto entrava no dojo com aquela cara dele de que matava alguém,e meu pai atrás.Merda!Ele vai conduzir o Falcão a fazer alguma coisa.Eles não vão fazer algo ruim,vou ligar para a Aisha.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora