Falcão:
Aisha decidiu fazer uma festa no Cânion,boa ideia.Mesmo todo mundo sabendo que vai dar merda,ela quer fazer do mesmo jeito.Nesse exato momento ela está pegando várias batatas e eu pensando no que vou falar para comprar o álcool.A Ali nem olhou para mim direito hoje,será que ela está chateda?
-Só não entendi como vamos comprar álcool-disse o Demétri.
-Por favor!nunca subestime o poder do Falcão-disse pegando bebida no frezeer.A Alisson saiu da loja,ela só deve ir falar com o Miguel-E aí?viu o jogo ontem a noite?e a jogava do pug em?
-Pó!eu não vi mas soube que ele jogou o taco para longe-disse o cara.
-Ontem eu estava no bar com uns amigos e a galera ficou maluca.
-Eu queria ter ido mas a minha namorada me levou para uma peça horrível.
-Mulher é assim mesmo.Quanto deu?
-Mostra aí a sua identidade cara.
-Eu fico lisonjeado-disse rindo tentando enrolar ele mas ele não pareceu acreditar-acha mesmo que eu sou menor de idade?aquele é meu filho-disse apontando para o Bert.
-Ainda assim eu tenho que ver.É a lei
-Claro,você está cumprindo a lei.Ta tranquilo-disse pegando a minha identidade falsa e dando para o homem
-É,tanto faz.
-Também quero oito garrafas de voodka-é sério que ele acreditou?que idiota.Logo depois que pagamos a Ali e o Miguel vieram ajudar.
Depois nós fomos para o Cânion.
-Falcão arruma para mim as cervejas no isopor-disse a Aisha
-Ta bom,você que manda-na hora que eu peguei o isopor me veio uma lembrança do Kyler segurando o mesmo é dizendo "Que garota beijaria isso?".Droga!Eu tenho que apagar isso da minha cabeça,não posso deixar isso me derrubar.Eu não posso ser um covarde.Após arrumar algumas eu vi a Ali indo em direção a mesa,ela está tão bonita.Eu só percebi que estava olhando ela como se estivesse hipnotizado quando o Miguel falou comigo.
-Cuidado para não babar-disse me empurrando de leve e saindo rindo.
Comecei a andar na direção dela mas a Aisha me olhou ,então eu disfarcei fingindo que ia pegar alguma coisa.A Ali foi na direção oposta bem na hora,puxei ela para perto de mim e sussurrei em seu ouvido:
-Sabe o que eu acabei de lembrar?você não me deu um beijo e nem um abraço hoje-disse colocando a mão na cintura dela e beijei ela.Ela retribuiu o beijo então provavelmente ela não está chateada.Quando estava começando a ficar legal de verdade fomos interrompidos,como sempre.Pela Aisha fazendo todos olharem para a gente.
-Aí,Falcão e Alisson,as batatas não vão se arrumar sozinhas.Deixem isso para a hora da festa.
-Foi mal-disse sorrindo de lado para ela e dando um selinho,ela sorriu e voltou para a mesa e eu fui terminar de colocar as bebidas no isopor.
Quando acabei eu fui me encontrar com a Ali.As pessoas chegaram bem rápido.
-Nossa isso aqui encheu rápido.Vamos para frente daquela fogueira o Miguel está lá-Disse para a Ali.
-E aí Miguel?já está bebendo?-perguntou a Alisson.
-A Samantha ainda não me respondeu.Será que ela vem?
-Ela só deve estar sem celular-disse a Alisson tentando animar ele- não exagere na bebida.
-É relaxa aí-disse depois apontei para a floresta-olha lá quem chegou-que raiva me deu ao ver o Kyler,eu só não fui até ele porque eu sei que vão me impedir.É impressão minha ou a moon está tentando flertar comigo,eu rapidamente virei o rosto e abracei a Ali que rapidamente percebeu tudo,ela não é burra.
-Eu não estou acreditando nisso!- disse ela se virando para mim-ela está tentando flertar com você.Não olha para ela.
-Não vou olhar-disse virando para o Miguel que ria da situação-vem,vamos para outro lugar.
A Moon e a Yasmine agora desciam a rampa fingi não perceber para não acabar deixando a Alisson chateada.Levei ela para sentar em um tronco na frente de uma fogueira.
-Vai ficar só me olhando?-perguntou ela me fazendo rir,logo depois eu beijei ela.Depois de alguns minutos nós paramos-Vou pegar uma bebida para a gente-ela me deu um selinho e saiu.Logo depois o Demétri veio falar comigo.
- Olha eu não entendo.Você raspou metade do cabelo,fez uma tatuagem e derrepente tudo muda?
- Olha só vou te contar o segredo,não é só o cabelo e a tatuagem,é um modo de vida cara, tem que sentir a vibe e viver o momento-disse saindo e percebendo que a Moon e a Ali iriam começar a brigar,fui na direção delas mas a Alisson fez um sinal para que eu parasse.Eu não estava ouvindo muito bem o que estavam dizendo.Derrepente a Moon tenta dar um soco nela mas a Ali defende e da um chute na Moon fazendo ela cair no chão.A Alisson estava caminhando em direção a Moon mas a Aisha impediu.Depois disso a Ali veio para o meu lado-tá tudo bem?
-Eu acabei de perder a oportunidade de me vingar de umas das garotas que ficaram fazendo bullying comigo durante anos-disse ela claramente com raiva.
-Relaxa,ela não vai mexer mais com você depois desse chute-disse,eu acho que mais tarde ela vem pedir desculpa.Depois eu e ela fomos pegar bebida e conversar com a Aisha.
-Acha divertido acabar com a minha festa?-gritou a Yasmine para a Aisha.
- Não era sua festa nós chegamos primeiro.
-É,eu sei que você e a sua gangue do karatê se acham legais mas todo mundo sabe quem você é.Você é uma vadia feia e seus amigos uma aberração-disse a Yasmine-vem moon.Vamos embora.
- Não,eu vou ficar.Eu pedi desculpa para a Aisha pelo o que fiz e você também deveria!- disse a Moon.
-Você merece essa gente-disse a Yasmine.
- Aí Yasmine-chamou a Aisha.
-O que é?
-Deixa eu te dar uma mãozinha-disse a Aisha colocando a mão dentro do short dela e puxando a calcinha dela-sem compaixão sua vaca!
Eu e a Alisson começamos a rir e a Yasmine só saiu correndo.E então eu parei para perceber como o sorriso da Alisson é lindo.
-Sabe o que eu acho?-sussurrei no ouvido dela fazendo ela se virar para mim.
-O que?
-Que o copo não merece tirar o seu batom-disse beijando o pescoço dela e subindo até a boca.
-É sério que vocês vão me deixar de vela?-perguntou a Aisha.
-O Demétri tá sozinho-disse apontando para ele.
-Eu não acredito que você disse isso-disse a Aisha rindo e me fazendo rir também.Depois ela saiu e foi em direção ao Miguel.
Eu e a Alisson continuamos por um tempo mas eu percebi que ela está exagerando na bebida.
- Ali,você não acha que está exagerando?
- Não,vem!-disse ela me puxando para perto da Aisha e do Miguel-oi gente!
-Alisson...Tá tudo bem?-perguntou a Aisha.
- Tudo ótimo-disse ela virando o copo de uma vez-quero mais.Pega para mim?
-Não Ali,você já bebeu demais-disse olhando para ela e depois conduzindo até a mesa-Vem vamos pegar uma comida para você-tem aquilo que quando as pessoas ficam bêbadas começam a falar um monte de segredos então...-sabe Eli?na festa de Halloween eu tentei falar com você mas o Miguel chegou bem na hora,eu tentava todos os dias falar com você.Ja tentei chamar a sua atenção de vários jeitos diferentes mas você nunca percebeu.Uma vez eu deixei para você uma regata cinza no dia dos namorados mas eu acho que você não deve ter gostado muito né?eu esperei que você visse que tinha sido eu que te dei-então foi ela que ne deu,eu achei que tivesse sido o Demétri como presente de consolação por está sozinho no dia dos namorados,como eu não percebi?-Eli moskowitz você me faz querer agir como uma garota,pintar as unhas e usar salto alto,SIM VOCÊ!me deixa tão nervosa que não consigo segurar a sua mão,você me faz brilhar-sorri com o que ela me disse,eu fui um idiota por não perceber-eu amo você!sabia que meu pai abandonou a mim e a minha mãe depois do casamento quando soube que ela estava grávida?E...- ela começou a chorar,eu a abracei.
-Ta tudo bem Alisson-disse tentando acalmar ela.
-Não tá tudo bem,eu sou tão feia e não tenho nada de especial.
-Isso não é verdade!você é perfeita-disse segurando a mão dela.
-Para de mentir para mim!
-Eu não estou mentindo,você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida-disse segurando o rosto dela.Ele me deu um selinho e foi em direção a saída da festa-ei volta aqui!aonde você vai?dar uma volta-eu fui atrás dela mas não deu tempo,ela foi de carro.Merda!Eu deixei ela sair.
Chamei a Aisha e contei o que aconteceu.Nós procuramos ela por toda a parte mas não achamos,eu fiquei muito preocupado.Quando voltei para casa,eu encontrei ela encolhida de frio no chão do meu quarto.Meu Deus!ela fez duas tatuagens e pintou o cabelo.Eu coloquei ela na cama delicadamente e cobri ela.
- Eli?
-Ta tudo bem,Pode dormir-ela rapidamente pegou no sono e eu liguei para a Aisha para avisar.
Troquei de roupa e deitei do lado dela para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
FanfictionAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...