capítulo 9(Revisado)

12.9K 1.2K 235
                                    

   Depois da aula,passo em casa antes de ir para o dojo.

  Entro na cozinha para pegar alguma coisa e vejo a minha mãe com um cara.

   -Olha quem finalmente decidiu aparecer-disse a minha mãe.

   Isso é sério?Ela não aparece em casa a dias.E quando finalmente aparece,aparece com esse cara.

    -Eu estava na escola mãe-aparentemente os dois estão  bêbados.

    -Olha o jeito que você fala comigo,  mocinha.Esse é o Bryan.

    -Então para namorados você tem tempo?mas para mim você sempre diz "eu tenho que trabalhar" ou então "eu estou viajando a empregada vai servir o jantar"-disse imitando a voz dela-desde que o papai foi embora você só passa para falar comigo de vez em quando.Tem semana que eu nem te vejo.Você só passou um tempo em casa desde a festa de Halloween porque o seu psicólogo mandou.Até ele te vê mais do que eu.

    -Isso não é verdade-responde.

  -Então me diz a última vez que você dormiu em casa-desafio.

   -Alisson,isso não importa.Eu vou viajar daqui a três semanas.Vamos ter tempo para passar um tempo juntas.

  -É claro que você vai viajar.

   -Olha como você fala com a sua mãe-disse o tal do Bryan,ele também está bêbado.

    -E o que você vai fazer?-perguntei.

    -Você vai aprender a me respeitar- disse o Bryan.Ele levantou a mão para me bater,eu não acredito nisso!eu defendi e dei um chute na barriga dele.

  Fico surpresa comigo mesma.Em apenas dois dias de treino eu já consigo fazer isso!

  Olho para a minha mãe dando tempo suficiente para ele me acertar um soco.Dou outro chute nele.

  -Que ótimo namorado você arrumou!-grito para a minha mãe,sarcástica.

  Deixo escapar algumas lágrimas enquanto caminho para o dojo.Por que a minha mãe não fez nada?

  -Alisson,o que aconteceu com você?-pergunta a Aisha quando me junto a ela e o Falcão para me alongar.

   -O novo namorado da minha mãe tentou me bater-digo,com calma-na correria nem deu tempo de vestir o kimono.

   -E você está bem?-pergunta a Aisha,preocupada.

  -Sim,relaxa.

   -Vou te emprestar o kimono reserva que eu trouxe-disse a Aisha.

  -Você está mesmo bem?-pergunta o Eli quando a Aisha sai-você não parece nada bem.

  Nós dois nos levantamos.

  -Não se preocupa.

  Ele coloca a mão no ombro de forma acolhedora.

  -Se precisar de mim,é só falar.

   Depois da aula o sensei pediu mim ir até o escritório dele.

  -Mandou me chamar sensei?

  -Sim.Vou direto ao ponto.Eu ouvi o que você disse.Só quero dizer que quando você precisar,pode falar comigo.Se algum idiota bater em você novamente você acaba com ele,entendeu?

   -Sim,sensei.

   -Ótimo,pode ir está liberada.Até amanhã.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora