Os meses passam voando.As festas de fim de ano foram desanimadas para mim como sempre.
Por estar preocupada com o meu currículo para a inscrição para a minha futura faculdade,volto a mandar currículo para agências de modelos e agência de talentos.Mas para a minha surpresa,não fui aceita.Isso nunca tinha acontecido antes.
Para a Aisha,as coisas só estão melhorando.Ela anda extremamente animada por causa do karatê da cobra ou seja lá qual for o nome.
No almoço,me sento com ela.
-Hoje foi uma bagunça!A Moon me perseguiu o dia todo querendo que eu entre para a equipe de torcida.Ela diz que eu sou sexy.Você me acha sexy?
Antes que ela pudesse responder a pergunta,Sam coloca a bandeja na mesa para se sentar.
-Ah,não.Nem pensa nisso-disse a Aisha para a Sam,antes que ela se sentasse.
-Ah,qual é?preciso de um lugar para sentar.
-Aé?por que não senta com o Kyler já que ele não sai da sua boca-disse a Aisha.
O que ela quis dizer com isso?eu provavelmente não estou sabendo de alguma coisa.
-O que foi isso?-pergunto assim que a Sam sai andando decidida em direção a mesa do Kyler.
-Acha legal espalhar mentiras sobre mim?-pergunta a Samantha alto.
Eu e Aisha nos viramos automaticamente.
-Do que você está falando?nós só vimos um filme-responde o Kyler.Depois acrescenta com um leve sorriso no rosto:-se bem que eu acho que assisti um pouco mais do que você.
A maioria presente no refeitório ri.Antes que a Sam pudesse dizer algo,o Brucks fala antes.
-Samantha,a gente soube que você se engasgou.
Gargalhadas ecoam pelo refeitório novamente,mas cessam quando a Sam joga a bandeja do Kyler no chão.
-Aí galera,vocês estão ligados naquele outdoor com o pau na boca?-pergunta o Kyler para todos no refeitório-então,acho que a Samantha aprendeu com o pai.
As risadas continuam.
Kyler e Samantha se encaram por alguns segundos até outra voz interferir na briga.
-Kyler,por que você não cala a boca e para de ser otário?-interrompe o garoto novo.
Várias cabeças se viram na direção do Miguel.
-Você não cansa de apanhar Reia?eu estou pronto esse seu karatê idiota-disse o Kyler empurrando o Miguel,o fazendo esbarrar na nossa mesa.
Briga...
Eu e Aisha nos levantamos da mesa para não sermos atingidas.Rqpidamente fomos para um canto do refeitório onde estávamos protegidas.
Começo a roer as unhas.Posso ver algumas pessoas prepararem o celular para começar a filmar.
-Não é karatê idiota-diz o Miguel.
O Kyler tenta acertar um soco no Miguel,mas ele defende e segura o braço do Kyler.
-É o Cobra Kai-completa Miguel,contragolpeando com um soco bem na cara do Kyler logo em seguida.
O grupinho de valentões correm para pegar Miguel.Um deles tentam enforca-lo,mas o Miguel da um tapa na região íntima de um deles e aproveita para sair do mata leão.
O Diaz começa a lutar com eles fazendo várias sequências de golpes que não consego acompanhar por causa da velocidade.
No final,Miguel consegue vencer os cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
FanficAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...