Acordei me sentindo revigorada.Eu amo acordar abraçada com o Falcão totalmente coberta pelo cobertor,o quarto gelado e escuro,apenas com a pouca luz do sol que passa pelas cortinas.
O Falcão com certeza vai dormir até tarde hoje.Saí do abraço do Falcão devagar para não o acordar.
Peguei o meu celular,são oito da manhã ainda.E eu já estou acordada.Mandei mensagem para o Miguel,quero saber se a cirurgia dele ocorreu bem.Por mim eu iria visitar ele agora,mas não vou sair sem falar com o Falcão depois de ter dormido com ele.
Lembrei como eu senti falta disso,de estar aqui,com ele.Me fazendo lembrar também que nós brigamos por causa do Nath.Quero resolver isso logo.Me sentei na cama rapidamente.Eu disse para ele que iria esquecer isso...ontem.Hoje já é outro dia.
Dei três tapinhas leves na bochecha dele.
-Acorda-disse.
-Que que foi?-perguntou o Falcão sem abrir os olhos,ele virou para o canto.
-A gente tem que conversar.Eu quero saber no que estava pensando quando bateu em um garotinho de quatorze anos.
-Você me acordou para brigar comigo?que horas são?-perguntou o Falcão se virando para mim e colocando a mão no rosto.
-São oito e pouca.
Ele abriu os olhos e olhou para mim.
-Acordou de mau humor?depois da noite de ontem ainda consegue acordar de mau humor?
-Não estou de mau humor,se eu tivesse de mau humor iria te acordar te batendo com o travesseiro-disse me deitando do lado dele,ele me puxou para perto-então,vai responder a minha pergunta?
-Eles estavam usando o Miguel como garoto propaganda.
-Não estavam,eu estava lá.A Moon mentiu para mim e agora eu sou obrigada a fazer tudo que as líderes de torcida fazem-disse me apoiando no cotovelos-acha que eu deixaria que fizessem isso?
- Não...
-Então pronto.Se o cobra kai não fez nada para ajudar o Miguel o problema não é meu.Eu dúvido que o Miguel vai gostar do que vocês estão fazendo quando acordar.Assunto encerrado,eu estou certa e você errado-disse sentando no colo dele.
Ele segurou no meu quadril e veio até mim para me beijar,mas eu segurei o rosto dele.
-Pede desculpa-disse.
O Falcão me olhou e suspirou.
-Desculpa-disse o Falcão entre dentes.
Passei a mão pelo cabelo dele bagunçado.Ainda bem que ele não fez o moicano ontem a noite,se não teria que arrumar duas vezes.
-Bom garoto-disse o beijando logo em seguida.
O beijo ficou mais quente e ele deitou na cama aos poucos,eu continuei por cima.O Falcão puxou o cobertor até os nossos ombros.Então derrepente a porta do quarto abriu.Paramos de nos beijar para olhar quem tinha entrado.
-Eli você...
A mãe dele tá parada nos olhando boquiaberta.Isso é constrangedor.Saí de cima dele devagar segurando o cobertor para que não deixasse de nos cobrir.
-Mãe?-chamou o Falcão devagar.
Ela saiu fechando a porta ao sair.
Eu e o Falcão nos olhamos,e demos uma risada.-Você não trancou a porta ontem?
-Eu pensei que você tivesse trancado-disse o Falcão.
Levantei e tranquei a porta rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
FanfictionAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...