Capítulo 62(hot parte dois)

4.5K 248 93
                                    

  Comecei a procurar a minha calcinha pelo carro.

  -Ta fazendo o que?-perguntou o Falcão.

  -Aonde você jogou a minha calcinha?

  -A sei lá...tá chovendo,depois eu procuro-disse o Falcão enquanto abotoava de volta a calça dele.

  Abotoei de volta os botões do meu vestido para o caso do mordomo passar por mim,ou para o caso do Sid estar de volta.Se alguém me ver entrando com o Falcão vou ter problemas.

  -Vamos?-perguntei pegando a minha bolsa.

  -Vamos-disse o Falcão pegando o celular dele e a chave do carro.

  Saímos correndo por causa da chuva forte,corri para a entrada.

  -Estragou seu cabelo-disse enquanto destranco a porta-não faz barulho.

  Entramos devagar.Suspirei aliviada ao ver as luzes apagadas.Otimo,o mordomo não saiu do quarto dele.Ao entramos,tranquei a porta atrás de mim.

  -Vamos,sem fazer barulho-disse pegando na mão dele para o conduzir até o meu quarto.

  Ao entrar no meu quarto,também tranquei a porta.

  -Por que toda essa preocupação?-perguntou o Falcão se sentando na ponta da minha cama.

  -Nada demais-disse indo até o meu armário.Prendi o cabelo em um coque-você vai querer dormir aqui?

  -Não posso,tenho que estar amanhã de manhã em casa.O meu pai vai estar em casa então a minha mãe quer fazer um café da manhã de família-disse o Eli.

  -Legal-disse abrindo o armário para pegar alguma coisa para vestir.

  Comecei a desabotoar o meu vestido,assim que deixei ele deslizar para o chão,ouvi o Falcão se aproximar por trás.Ele abraçou a minha cintura e começou a dar chupões no meu pescoço.Fechei meus olhos aproveitando o toque.

  -Vem-disse o Falcão me puxando para a cama.

  Me virei e empurrei ele para a cama,o fazendo cair na cama sentado.Sentei no colo dele passando uma perna para cada lado do corpo dele.

  -Eu sinto tanto a sua falta-sussurrou o Falcão enquanto coloca uma mexa de cabelo solta do coque atrás do meu ouvido-eu amo você Ali.

  Sorri para ele.

  -Eu também amo você Eli-disse colocando uma mão no rosto dele.

  Então ele me abraçou,retribui o abraço.

  -Também senti a sua falta meu amor-disse quando ele parou de me abraçar.O beijei logo em seguida.

  O Eli segurou o meu quadril forte e começou a me fazer rebolar no colo dele.Senti seu membro ficar ereto enquanto eu rebolava.O mesmo colocou a mão no meu cabelo fazendo o coque desmanchar enquanto beija meu pescoço.

  Levei as minhas mãos para baixo do seu moletom o fazendo parar de beijar meu pescoço para tirar a peça de roupa.Reparei a tatuagem dele de ceifador da morte,quero muito saber porque ele cobriu a tatuagem que ele fez para mim,mas não quero encher ele de perguntas chatas agora.Vamos ter tempo para isso.

  Dei mais uma leve rebolada no colo dele antes de roubar um selinho.Pousei minhas mãos no seu ombro desci devagar,passando pelo seu peito,abdômen e chegando aonde eu queria,na sua calça.Desabotuei e abri o zíper.

  Me levantei do colo dele e me ajoelhei no chão enquanto prendia o meu cabelo novamente em um coque.O Falcão me ajudou a tirar a calça e a cueca dele,depois se apoiou na cama com as mãos.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora