capítulo 56

3K 253 409
                                    

  
   Os dias se passaram,ou melhor,para mim,se arrastaram.Depois daquela noite ficou mais fácil,ainda é difícil ficar longe dele mas já que o Eli vai confiar em mim,eu me sinto melhor.

   Me concentrei em treinar,o Kreese começou a nos ensinar a usar armas brancas,como bastões,nunchakus,facas e etc.Ele parece estar se dedicando a nos ensinar,principalmente para mim e para a Tory.Acho que o meu pai tem esperanças que eu assuma tudo se ele não puder.Os alunos novos se adaptaram bastante bem,por incrível que pareça,o Falcão aceitou o Kyler aqui,ou pelo menos finge muito bem aceitar.A Lauren vive tentando me provocar,mas eu a ignoro completamente.A loja de comida chinesa me contratou,trabalho a noite,não ganho tanto,mas é o suficiente por um tempo.

  Eu penso no Falcão o dia todo,mas fico com medo que talvez ele já tinha me superado e eu estou aqui...mas as vezes pego ele me olhando,é sempre a mesma coisa.Uma vez ele sorriu,fiquei tentada a retribuir o sorriso,mas fico com medo de alguém ver.Então apenas viro a cabeça para o outro lado e sorrio sozinha para mim mesma,feliz por saber que ele está pensando em mim quando isso acontece.E feliz por ele saber que eu estou pensando nele.Também concordamos naquela noite chuvosa que agiriamos como amigos distantes.

  Poderíamos namorar escondido,mas acho que só deixaria as coisas ainda mais complicadas.Ta sendo difícil esconder que ainda gosto dele,não impossível.Nós até conversamos as vezes,quando precisa.Mas não posso negar,eu ainda o amo com todas as minhas forças,ainda desejo ele todas as noites,ainda gostaria de ver o sorriso lindo dele para mim todas as manhã,ainda gostaria de acordar com ele me abraçando...sinto cada vez mais saudade.

  A Moon vive tentando me arrastar para festas,encontros com garotos do time de futebol da escola...segundo a Moon,uma das garotas mais desejadas da escola não deveriam ficar tristes por causa de ex namorados.Palavras dela,não minhas.

  Estou indo visitar o Miguel antes da escola.Pelas mensagens que ele mandou,ele volta hoje.Todo mundo ficou sabendo,não sei como.Bati na porta do sensei.O Miguel atendeu.

   -Oi Miguel-disse dando um sorriso.

   -Oi Ali,entra aí-disse o Miguel.

   Dei um abraço nele antes de entrar.

   -Eca,você está suado-disse entrando no apartamento-cadê o sensei?
  
   -Ele acabou de sair-disse o Miguel-vai procurar um lugar para o dojo novo.

   -Legal...já sabem um nome?
 
   -Até agora a melhor ideia foi cobra kai com K,é eu sei,meio ruim.O sensei disse que podem nos chamar de triplo K.

   -Tipo...KKK?-perguntei me sentando no sofá,ele se sentou do meu lado.

   -Tipo isso-disse o Miguel dando uma risada.

   -É horrível-disse rindo também-cobra kai é um nome bem maneiro,e intimidador.

  -E você?o que anda fazendo?
 
  -Eu trabalho agora,então é treino,escola e trabalho-disse.

   -Já se resolveu com o Falcão?sabe,vocês poderiam namorar escondido,ou...pera aí...vocês estão se encontrando escondido né?-se pareceu decepcionado por um momento.

   -Não.Namorar escondido só iria complicar mais ainda as coisas...Eu sinto tanta falta dele...-disse.

   -Tenho certeza que ele sente a sua falta também-disse o Miguel-a Tory disse algo sobre mim?

  - Não,ela diz que não quer conversar sobre isso.Ainda mais comigo.
 
  -Pensei que fossem amigas.

  -Nós somos,mais ou menos.O Kreese disse algo para ela...muita coisa aconteceu Miguel.Você não sabe nem da metade...
  
   Ele pegou na minha mão em cima na minha coxa,me fazendo o olhar surpresa.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora