Ontem a festa foi bem legal,a única coisa ruim foi que a festa teve que acabar cedo porque tínhamos que estar cinco da manhã no lugar que o sensei pediu.A Aisha veio dormir na minha casa, quando acordei ela já tinha levantado.
-Aisha?
-Oi Alisson.Levanta!só temos trinta minutos!
Levantei correndo,peguei uma roupa e sai do meu quarto para ir ao banheiro.Escovei os dentes e troquei de roupa.Quando voltei para o quarto a Aisha já estava pronta.Descemos para o carro e fomos.Chegamos lá faltando uns três minutos para as cinco,estavam todos em silêncio olhando um para o outro.O sensei e o kresse já estavam lá, olhando para a gente.O sensei quebrou o silêncio.
-Ótimo!cinco da manhã.Todos aqui?podemos começar.Vocês vão fazer cimento.Vão!estão esperando o que?!
Depois que o sensei mandou nos dividimos.Eu estava com a Aisha e o Mitch.Depois de um hora o sensei começou a olhar.
-Não coloquem muita água,tem que ficar bom e expesso-disse o sensei.
-Sensei por que estamos fazendo cimento?-perguntou o Miguel.
- Sem perguntas!continuem mexendo.
Chegou um caminhão de cimento buzinando,e um cara desceu falando com o sensei e depois saiu.Mas continuamos fazendo cimento,mas o sensei mandou todo mundo parar e ouvir.
- Só porque ganharam o torneio estão achando que podem relaxar?eu tenho novidades.Ganhar um campeonato não significa nada!um verdadeiro campeão nunca para de treinar.Temos que seguir em frente ou vão ficar estagnados como estão agora!Igual a esse cimento,se esse tambor não girar o cimento endurecer e ficar preso-disse o sensei apontando para o caminhão-querem que isso aconteça com vocês?!
- Não sensei!-dissemos todos juntos.
-Otimo!então subam,entrem lá e façam isso girar-disse o sensei caminhando até a escada.
-Sensei-chamou a Aisha-desculpa pelas as brincadeiras.
-Nós já aprendemos a lição-disse o Falcão.
-Entrem aqui-disse o sensei puxando a escada.
-Sensei isso parece perigoso,os gases vão fazer mal para...-disse o Miguel mas foi interrompido pelo meu pai.
-Quieto!esse homem levou vocês até o topo,e vocês ainda questionam ele?olhe para vocês,olhem para todos vocês.Não acredito que esse bando de bundões competiu no torneio regional,muito menos que venceu.Isso foi um grande milagre!e quem foi responsável por esse grande milagre?Johny Lawrence.O melhor aluno da história do cobra kai,meu aluno!
-Você foi o sensei do sensei?-perguntou o falcão.
- Pode acreditar garoto-disse o kresse e depois olhou para mim,só quando ele me olhou que percebi que eu estava com um olhar de puro ódio-eu nunca treinei um aluno mais durão em toda a minha vida!então se querem o melhor para vocês é melhor ouvirem cada palavra que esse homem tem para dizer.
- Eu entro sensei-disse o Miguel,depois eu fui também e o Falcão atrás de mim.Entramos dentro e escorregamos-Isso é estranho-depois a Aisha e o Chris também entraram.
- Não fiquem parados!- disse o sensei-querem ficar presos?andem logo!
-Vai gente-disse o Miguel.
Começamos a tentar empurrar e andar.
-Vamos gente!- disse a Aisha tentando motivar,ainda bem que eu vim de calça.
-Pessoal vamos lá.Andem logo!-gritou o sensei lá de fora.
Nós continuamos empurrando mas não estava dando certo,o Chris caiu,era só essa que faltava.Eu e o Falcão ajudamos a levantar.
-Vai não fica parado!empurra!- disse o Falcão para o Chris.Começou a girar,conseguimos!
-É isso aí!continuem empurrando,todos juntos!-gritou o sensei.
- Não desiste!vai Chris-disse o Falcão vendo que o Chris estava parando.
-Vocês conseguem pessoal!-gritou o sensei.
-Continua gente!mais rapido-disse fazendo todo mundo andar mais rápido.O tambor começou a girar mais rápido.
-Vamos,vamos,isso!-gritou o sensei,todos do dojo estavam batendo palmas para motivar.
O Tambor estava girando rápido o suficiente agora.Depois de alguns minutos o sensei pediu para a gente descer e foi outras pessoas.O segundo grupo conseguiu só que devagar,o terceiro não e quarto conseguiu e foi rápido até.Mas a maioria conseguiu.
-Devem se orgulhar-disse o sensei pegando uma mangueira e molhando todo mundo,ele tinha mesmo que molhar na cara?- eu tô orgulhoso!os pais de vocês também ficariam se contassem oque fizeram hoje!mas não vão contar.Agiram como campeões,não pararam,não se deram por satisfeitos e não desistiram.Se continuarem empurrando e insistindo vão chegar aonde jamais imaginariam-disse o sensei sorrindo para mim e para o Miguel-estão liberados!até amanhã.
O sensei saiu e jogou a mangueira para mim.Eu me molhei até tirar o cimento e depois passei para o Miguel.
-Alisson!- disse o meu pai chegando perto.Senti as pessoas me olhando-minha filha!Você foi muito bem.
-Obrigada-disse indo em direção a Aisha.
-O que eu tenho que fazer para você me perdoar?
-Nada.Eu nunca vou perdoar você!-disse.
-A sua mãe não vai gostar nada de saber que você fala comigo nesse tom.Você é bem esquentadinha-disse ele me desafiando.Eu me virei e caminhei até ele.
- Eu falo no tom que eu quiser!eu não te considero meu pai e você não é o meu sensei.Porque pai que é pai mesmo não abandona a filha e volta anos depois fingindo que nada aconteceu.Da licença que eu tenho mais o que fazer-disse saindo e gritando-Festa na piscina na minha casa pessoal!As duas da tarde.
Eu fui para casa,almocei e coloquei o biquíni e um short.Lá pras uma e cinquenta o pessoal do dojo começou a chegar.Levei todo mundo para a área da piscina,a Aisha,o Miguel e o Falcão estão demorando.
-Oi gente- disse chegando para conversar com o Bert,o Chris e o Nate-o Falcão tá demorando,vocês sabem se ele foi em algum lugar?
-Eu ouvi ele dizendo que ia sair antes de vir para cá-disse o nate.
-ata...bom divirtam-se-depois eu vi a Aisha e o Miguel,finalmente!-oi Aisha!Oi Miguel.
-oi Alisson-disseram os dois ao mesmo tempo.
- Aí o seu namorado está te chamando lá no seu quarto-disse o Miguel sorrindo maliciosamente e fazendo a Aisha sorrir também-tem alguma ideia do que pode ser Aisha?
- Eu não...Você tem Alisson?
-Para vocês dois-disse rindo-aisha fica de olho em todo mundo para mim.Ate daqui a pouco.
O que será que o Falcão quer?.Entrei no quarto e o Falcão estava em pé do lado da cama já com roupa de piscina e uma camisa.
-Sentiu saudade?-perguntou ele sorrindo de lado.
-Muita,finalmente você chegou!aonde estava?- disse dando um selinho nele.
-Passei no shopping para comprar isso.Desculpa não ter te dado um presente ontem.Abre!Eu quero ver se está do tamanho certo-ele me deu uma caixa rosa de presente.Quando abri vi uma caixinha e um pano embaixo.Peguei primeiro o pano,é um casaco do cobra kai.
-Um igual o seu-disse enquanto colocava,ele tem um desse.É preto e tem o meu nome escrito do lado esquerdo do lado do zíper com o logo do cobra kai atrás.Depois peguei a caixinha e tinha um cordão de ouro com o meu nome escrito com um coração pequeno do lado-que lindo!Eu adorei,obrigada-depois abracei ele.
- Que bom que gostou-disse o Falcão me abraçando que chegou a me levantar do chão, eu apenas retribui o abraço.
Quando ele me colocou no chão nossos olhos se encontraram e eu beijei ele.Eu empurrei ele para fazer ele se sentar em cima da cama e sentei no colo dele.
-Alisson é melhor descemos...
-Fica quietinho,não estraga o momento.Deixa rolar-disse voltando a beijar ele mas ouvimos batidas na porta.
-Alisson?você está aí?- disse uma voz feminina,é a minha mãe.Levantei desanimada,tirei o casaco e abri a porta-filha você deu uma festa e não...oi...Eli?
-Falcão mãe, chama ele de Falcão-disse.
-Ta bom,depois nos falamos-disse a minha mãe saindo.
- Ela não deve está reconhecendo você.Vamos descer?
- Vamos.
Descemos e ele me abraçou de lado quando entramos na área da piscina.A Aisha e o Miguel vieram.
-Já desceram?-perguntou o miguel sorrindo-aí Falcão tá afim de nadar?
- Vamos-o falcão me deu um selinho e saiu.
-Vocês demoraram-disse a Aisha.
-Ele me deu um cordão.
Eu e a Aisha ficamos conversando nas fomos interrompidas pelo barulho do celular dela.
-Eu já volto Alisson.
-Ta bom-quando ela saiu o Falcão veio falar comigo-oi Eli.
-oi,depois da festa eu vou sair com o Miguel.
-Ta bom,eu vejo se faço alguma coisa com a Aisha-derrepente comecei a me sentir desanimada.Depois de mais ou menos um hora a festa acabou e todo mundo saiu menos a Aisha.
-Alisson a Samantha me convidou para ir no shopping.Você quer vir junto?
-Melhor não,a Sam não gosta muito de mim.
-Gosta sim!é só impressão sua,vamos?Por favor.
-Ta bom....- disse me rendendo-eu vou me arrumar e depois te levo em casa para você se arrumar.Vem,vamos lá no meu quarto-subimos e entramos-não repara na bagunça.
-O seu armário deve estar vazio de tanta roupa no chão e na bolsa da loja.Essa camisa é do Falcão?até cordão tem no chão.
- Dizer não repara na bagunça e como dizer Aisha repara na bagunça-disse rindo e fazendo ela rir também.Catei algumas coisas do chão e guardei-que roupa eu vou?
- Não sei.Deixa eu ver-disse a Aisha abrindo o meu armário e depois jogou roupas em mim-coloca essa calça jeans clara de cintura alta com esse top preto e escolhe um tênis.Vai Alisson!se fosse sair com o Falcão você já estaria arrumada.
-Ta com ciúme Aisha?-perguntei rindo
- Não...
Troquei de roupa e coloquei uns anéis,o colar que o Falcão deu e peguei o casaco que ganhei e levei no braço.Eu tô sentindo que ir no shopping com a Samantha LaRusso não vai ser boa ideia mas o que eu não faço para deixar a Aisha feliz.Quando chegamos eu vi a Samantha esperando na porta,fomos até ela.
-Oi Aisha!oi Alisson.
-Oi Samantha.Tem algum problema eu ter vindo junto?-perguntei quando ela ia responder a Aisha falou antes.
-Oi Sam!meninas vamos dar uma volta.Vem-disse a Aisha me puxando animada.
Quando entramos eu vi o Falcão e o Miguel entrando no shopping mas achei melhor deixar eles fazerem alguma coisa juntos,eu e o Falcão temos ficado bastante tempo juntos sem a Aisha e o Miguel.Passamos em uma loja de roupas mas não compramos nada,tentamos ver um filme,não tinha nenhum interessante.Depois de uma hora fomos para a segunda praça de alimentação do lado de fora.Sentamos em uma mesa e a Aisha e a Samantha não paravam de falar o passei todo mas eu não prestei atenção,eu estava observando um grupo de garotos que pareciam estar fazendo bullying com um garotinho que não tem nem metade do tamanho deles,vou ajudar.O Falcão e o Miguel saíram do shopping e vieram para a praça de alimentação.Quando me levantei para ir ajudar o garoto vi quem era,para aí,é o Bert!
-Aisha!o Bert!-gritei tão alto que todos na praça olharam,até o Miguel e o Falcão.Peguei o meu casaco do cobra kai e coloquei,a Samantha e a Aisha vieram junto comigo ajudar o Bert.Chegamos nos garotos e eu chamei.O sensei deixou bem claro que atacar o oponente quando está de costas agora são atos covardes-aí seus covardes!
- Que foi garota?veio ver o espetáculo?-perguntou um dos garotos,ele parecia ser o maior do grupo.
-Deixa ele em paz.Vem Bert!- disse,todos na praça olharam.O Bert veio para o meu lado.
-E você vai fazer o que princesinha?-disse o garoto rindo olhando para os amigos.Eu estou começando a ficar com raiva desse idiota
-Deixa comigo,eu vou acabar com esse bundões se eles tentarem pegar o Bert-disse tirando o meu casaco e pedi para a Aisha segurar-É novo,não quero sujar.
-Tatuagens legais-disse um dos garotos,ele ia falar mais alguma coisa mas o garoto que batia no Bert interrompeu.
-Você não respondeu a minha pergunta gatinha.Saí daqui,eu não quero bater em uma garota-o garoto chegou bem perto.Eu não me aguentei de raiva e acertei um chute nele fazendo ele cair.
Outros dois garotos vieram tentar me bater mas eu defendi o soco de um e dei um no outro que caiu no chão,ele não aguenta nem um soco?.Dei um chute em outro garoto que vinha na minha direção.Só faltava dois.Um me segurou por trás e o outro ia vir me bater,apoiei no que estava me segurando e dei um chute com as duas pernas no dá frente,e no final uma cabeçada no que estava me segurando.Depois que vi que todos estavam no chão fui falar com o Bert.
-Ta tudo bem Bert?
-Ta,ele só me acertou um soco.
-Deixa eu ver-disse indo na direção dele-provavelmente vai ficar a marca mas não é nada demais.
Me virei e o maior deles tentou me acertar um soco,eu defendi e derrubei ele.Depois me abaixei:
-Alisson já deu.Karate é só para defesa-disse a Samantha mas eu não dei ouvidos.
-Já se cansou?-perguntei para o garoto sorrindo de lado.
-Além de gatinha também é boa lutadora-disse ele rindo-gostei-quando ele disse isso a Aisha veio na nossa direção fazendo a Samantha revirar os olhos.
-Isso é por desrespeitar a minha amiga-disse a Aisha dando um chute nele-isso é por bater no Bert-disse dando outro chute.Vamos Alisson.
Me levantei e o garoto veio atrás.
- Você não aprende?-perguntei.O garoto ia falar algo mas ele viu a cobra do cobra kai.
-Cobra kai.Vocês são aquela ganguezinha do karatê.Esse tampinha é do cobra kai?- disse o garoto olhando para o Bert.
-Isso responde a sua pergunta?- disse o Bert dando um soco de surpresa no garoto fazendo eu e a Aisha,menos a Samantha que estava séria-vamos gente.
Nós entramos de volta no shopping rindo da cena.
- Gente,isso não foi legal-disse a Samantha fazendo eu e Aisha nos virarmos-vocês não precisavam ter dado soco e chute nele,a Alisson já tinha acabado com ele.
-Se não tivéssemos dado ele ia continuar e pegar a gente por trás-disse a Aisha-esquece isso Sam.Bamos comer na praça de alimentação daqui de dentro mesmo.
Fomos andando até lá,chegamos e sentamos em uma mesa.
-O que vocês vão querer comer?-perguntou a Sam.
-Acho que eu vou pedir um balde de frango,o que vocês acham de dividir?- disse a Aisha.
- Pode ser.Estou sem fome-disse.
-Ta bom,vou lá pedir-disse a Aisha saindo e deixando eu e a Sam sozinhas.
-Nós três saindo juntas,igual os velhos tempos-disse a Sam quebrando o silêncio.
-É.
- Eu nunca deveria ter saído com alguém como a Yasmine.Foi mal,eu não percebia.
-Você não percebia o bullying que ela fazia com a escola toda?-perguntei.
- Não.Mas daqui a pouco vai ser você com isso do cobra kai...
-O que disse?-perguntei fingindo que não tinha ouvido direito para não causar brigas.
- Eu sei que você ouviu.Eu não vou deixar vocês transformarem a Aisha em uma pessoa que se acha melhor que todo mundo.
-Ninguém se acha melhor do que ninguém Samantha.
- Eu não vou acreditar nesse seu papo.Quer um exemplo?o seu namorado vive ameaçando todo mundo.
-Isso é só a personalidade dele.Ele não se acha melhor do que ninguém.
-Vocês são cobras traiçoeiras!- disse a Samantha, por essa eu não esperava.Acho que ela percebeu que falou besteira porque ela fez cara de arrependida-me desculpa...eu não...
-Ta bom Samantha,eu já entende-disse pegando o meu casaco,coloquei ele e sai para não ter mais briga-fala para a Aisha me ligar depois e se importa de dar carona para ela?Não é bom ficar andando por aí tarde.Tchau.
-Alisson...
Saí andando,realmente eu não deveria ter vindo.Vi o Bert tomando sorvete.
-Bert?quer carona?
-Oi Alisson!quero e obrigado por me defender mais cedo-disse sorrindo.
- Não precisa agradecer.Aposto que o sensei vai gostar de saber do soco que você deu nele.
Andamos até o carro e saímos do shopping.Deixei ele em casa,e comecei a ficar com fome.Acho que vou na lanchonete faz tempo que não vou lá.Cheguei na lanchonete e sentei em uma mesa.
-Alisson?-perguntou uma voz masculina,vi que é o sensei.
-Oi sensei-disse indo para a mesma mesa que ele.
-O casaco ficou bom em você.O que que aconteceu?você veio sozinha para uma lanchonete e está sentanda para lanchar comigo.Você e o Falcão brigaram?e a Aisha?
- Não.Eu estava com A Aisha e a Samantha LaRusso no shopping.Ela já não gostava de mim,agora que não deve gostar mesmo.
- Por que?-perguntou o sensei.
-Nós tivemos uma briga com uns garotos que estavam fazendo bullying com o Bert.A Samantha não gostou,disse que o karatê é só para a defesa.Eu acabei os garotos e a Aisha e o Bert finalizaram o trabalho.
-O que vocês fizeram com ele?-perguntou o sensei preocupado.
-O Bert deu um soco nele e a Aisha dois chutes.Mas o problema nem foi isso,nos estávamos na praça de alimentação e quando a Aisha saiu ela nos chamou de cobras traiçoeiras-disse desanimada.
-E você se ofendeu com isso Alisson?
- Não, mas eu saí para não ter mais brigas.
-Isso foi bom,uma das duas iria para o hospital se vocês se enfretassem.
Eu e o sensei lanchamos e ficamos conversando.Ele tem sido como um pai para mim.Gente me desculpa se eu estou errando algumas palavras,eu não estou com tempo de revisar.Boa noite!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
Fiksi PenggemarAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...