Acordei no meio da noite com frio.Sinto um peso na minha barriga.Olho para baixo e vejo o Falcão dormindo com a cabeça encostada na minha barriga.
Ele não tinha aquele café da manhã?que horas são?
Peguei o meu celular no criado mudo.São três e meia da manhã.Joguei o celular do meu lado na cama e suspirei.-Falcão-chamei passando a mão no seu rosto.
-Que foi?-perguntou o Falcão sem abrir o olho.
-Você não falou que tinha um compromisso com a sua mãe?
Ele abriu o olho e levantou da cama em um pulo,cheguei a levar um susto.
-Que horas são?-perguntou o Falcão procurando o moletom dele pelo chão,ele ligou a luz sem avisar.
Coloquei a mão no olho.
-Calma.São três e meia.Agora já era,não pode ir embora agora.Ta tarde-disse levantando da cama devagar.
-Eu moro aqui perto,Ali.Se eu não estiver em casa de manhã eu tô ferrado-disse o Falcão-você vai treinar antes da aula?nós estamos combinando de fazer uma surpresa para o sensei.
Ele vestiu o moletom rápido.
-Não,vou me encontrar com vocês depois da aula.Combinei de chegar cedo para me encontrar com a Moon-disse prendendo o cabelo em um coque.
É claro que eu estou com frio.Me olhei no espelho do armário.Estava dormindo só com um moletom,ainda sem nada por baixo.
-Espera.Eu vou te levar na porta-disse,ele se sentou na cama para me esperar.
Coloquei uma calcinha,e depois uma legging.
-Vamos-disse vendo ele pegar o celular e a chave do carro dele.
Saímos do quarto.Paramos atrás da porta,no corredor.Me virei para ele,para me despedir.Coloquei minhas mãos no seu pescoço e colei nossos lábios enquanto o Eli me empurrou de leve até a parede.A sua língua pediu passagem e eu cedi.
O Falcão começou um beijo calmo fazendo barulhos deliciosos de se ouvir.Paramos depois de alguns segundos por falta de ar.
Olhei para ele dando um leve sorriso,o mesmo retribuiu o sorriso antes de me dar um último selinho.
-Agora eu tenho que ir-disse o Falcão em voz baixa.
Fui até a porta,assim que a abri uma brisa gelada soprou me fazendo arrepiar de frio.Cruzei os braços com frio.Perdi totalmente o sono.
O Falcão veio para o meu lado e me abraço.
-Até mais tarde-disse retribuindo o abraço.
-Até mais tarde princesa.Tenta dormir denovo-disse o Falcão quando me soltou.
-Eu te amo-disse.
-Eu também te amo-disse o Falcão antes de ir.
Observei ele sair.Assim que o Eli foi embora fechei a porta e voltei para o meu quarto.
Ao fechar a porta atrás de mim apaguei a luz.Ao deitar,derrepente me lembrei que amanhã já é dezenove de dezembro,último dia de aula antes do recesso de natal...aghr!Natal...detesto natal.O último natal que eu passei em família foi quando a fomos só eu,a minha mãe e um cara qualquer que ela levou para a nossa casa.Eles jogaram cerveja no frango...esse dia foi nojento.
Acho que talvez eu devesse ir ver a minha mãe,já faz um tempo que eu não visito ela.Também deveria comprar um presente para o Falcão...detesto natal.Talvez esse ano seja legal,eu tenho o Falcão para passar comigo.Isso se a mãe dele não puxar ele para algum lugar,eu não reclamaria.Não quero que a minha sogra me odeie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
FanficAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...