-Meu deus Alisson,que tragédia.Não acredito,pensei que o seu pai tivesse mudado...-disse a minha mãe depois que eu contei tudo que aconteceu-Me desculpa filha,mas eu não posso sair daqui agora para te ajudar.
Eu fiquei três horas e meia falando tudo que aconteceu para a veia chegar e me falar que não pode me ajudar?!
-Como assim mãe?eu preciso de você-disse.
Ela pegou na minha mão,e me olhou nos olhos.
-Eu acho que deveria fazer de tudo para ficar do lado de quem você ama.E o seu pai te ameaçou,isso é muito sério.Vai na polícia-disse a minha mãe.
-Eu não posso mãe.O Eli tá do lado dele,eu briguei com o sensei Lawrence,o Miguel tá no hospital,minhas amigas...enfim,a Tory também está do lado dele,ela conta com ele.
-O que ele disse exatamente para ela?-perguntou a minha mãe.
-A sei lá,não ouvi.Mas,com certeza,falou algo de mim,a Tory toda hora olhava para mim.E depois ela saiu e nem falou nada-disse.
-Vai atrás desse tal de Jonnhy e convence ele a te ajudar.Já que está com tanto medo de ir na polícia,comece a agir como uma agente dupla-disse a minha mãe.
-Agente dupla?
-É,convença o Jonh que você está do lado dele,mesmo que seja difícil.E ajuda o máximo que puder esse tal de Jonnhy-disse a minha mãe.
-É perigoso mas talvez de certo-disse.
Ouvi o meu celular apitar.A Carmen me mandou mensagem.C:Querida o Miguel acordou!!!!!!
C:Pode visita-lo quando quiser.Me senti feliz assim que li a mensagem.
-Mãe,o Miguel acordou!-disse quase pulando na cadeira de felicidade.
-Está esperando o que?vai ver ele-disse a minha mãe-já conversamos tudo que tinha para conversar,vai lá.
-Valeu mãe-disse
Nos levantamos ao mesmo tempo e nos abraçamos.
-Tchau Filha,estava com saudades.Tive medo que não fosse me perdoar-disse a minha mãe colocando a mão no meu rosto parecendo preocupada-se cuida filha.
-Pode deixar.Tchau mãe-disse.
Quando estava na porta a minha mãe me chamou.
-Alisson!espera!
Ela veio até mim e me entregou uma chave.
-Vai na nossa antiga casa.A Cida ainda tá sendo bem paga para cuidar de lá.Abra a garagem e escolha oque quiser.
Fui de táxi até em casa.Fiz oque ela mandou e abri a garagem.Assim que entrei vi uma BMW preta,um volvo azul e uma ferrari vermelha.Minha boca abriu em um perfeito O.Ela disse que eu poderia escolher oque eu quiser.Gosto mais de vermelho mas não quero nada chamativo.Escolhi a BMW preta.Peguei a chave que estava pendurada na parede.Entrei no carro animada.Já devem ser quase oito da noite e eu ainda não fui ver o Miguel.
No caminho para o hospital fiquei com um leve medo de ser roubada...pelo meu pai,mas rapidamente tirei isso da minha cabeça.Caramba!esse carro é muito rápido.Ao chegar no hospital fui direto na recepção.Será que eu deveria ter comprado um cartão?ou um ursinho de pelúcia?...ah!tanto faz!Não é o estilo dele.Ele já vai ser presentiado com a minha companhia.
Eles colocaram meu nome na lista da família,tenho que agradecer a tia Carmen depois.Caminhei nervosa até o quarto.Parei na porta e vi ele com a cabeça encostada no travesseiro,parecendo chateado.Tiraram o colarinho e o Miguel está totalmente sem machucados.Não em aguentei e quase olhei na cama ao abraça-lo.
-Alisson-disse o Miguel retribuindo o abraço.
Sentei do lado dele na cama.Sorrimos um para o outro.
-Eu ouvi você-disse o Miguel pegando na minha mão,ele parecia emocionado.
Entrelaçamos nossas mãos.
-Miguel,eu fiquei tão preocupada-disse.
-Eu sei.Mas eu é que deveria estar preocupado-disse o Miguel-eu te vi na escada naquele dia.Foi horrível te ver daquele jeito,sangrando e desmaiada.
-Foi horrível te ver nessa cama todo machucado,pensei que não fosse acordar-disse sentindo uma lágrima passar pela minha bochecha,o Miguel a secou com as costas da outra mãe-eu me senti muito culpada.Eu estava com a Tory,antes dela começar a briga.Eu te vi falando com a Aisha,fui com a Tory até a diretoria.Poderia ter impedido tudo isso.Agora...muita coisa aconteceu Miguel.
-Estou ouvindo-disse o Miguel.
Lá vou eu de novo resumir os último dias,mas vou poupar o Miguel de muitos detalhes que ele não precisa saber.
Saí do hospital me sentindo bem feliz porque o Miguel acordou.Dirigi para casa doida para dormir.Também não posso esquecer de ligar para o Falcão,quero contar para ele que eu fui ver a minha mãe.
Ao entrar no pátio do condomínio vi o Falcão encostado na porta do carro dele.Estacionei o meu e saí.Vi ele me olhando confuso.
-Oi-disse indo até ele.
-Oi linda-disse o Falcão me puxando pela cintura-de quem é o carro?
-Meu,minha mãe me deu-disse.
-Foi ver a sua mãe?legal.Como foi?
-Foi bem,bem,ah sei lá,foi legal-disse.
-Pensei que estivesse esquecido de me ligar-disse o Falcão me olhando por um momento-você parece bem cansada,e distante.Ta tudo bem?quer me contar alguma coisa?quer conversar?
-Não,não é nada.Estou bem-disse me afastando um pouco dele-só estou cansada.Eu vou me deitar.
-Ta legal.A gente se vê amanhã então-disse o Falcão parecendo desanimado.
Ele me beijou antes de entrar no carro e ir.Entrei em casa derrepente me sentindo chateada por causa do Falcão.Estou sentindo que estamos distantes um do outro desde que voltou as aulas,talvez deva ser só por causa dos estudos.
No outro dia foi a mesma coisa.Escola,e dojo depois.Estava fingindo prestar atenção no que o Kreese dizia quando ouvi a porta se abrir.Todos viramos a cabeça para ver.A Tory entrou,me senti feliz e ao mesmo tempo chateada por ela ter voltado.mas ainda estou tentando em convencer que o Kreese não vai fazer nenhum mal a ela.
-Nichols?bem vinda de volta-disse o Kreese.
-Valeu-disse a Tory dando uma boa olhada em todo mim-o problema que eu tinha...foi resolvido.
Ela parece chateada.
-É mesmo?-perguntou o Kreese.
Ela afirmou com a cabeça.
-Então vem cá,vamos trabalhar-disse o kreese-ataque frontal!prontos?hay!
-Kyu!-dissemos todos juntos fazendo o ataque frontal.
Isso repetidas vezes até ele começar a falar novamente.
"A vida toda aprendemos a ser bons,mas o bom é só uma questão de perspectiva.Lembrem-se,o inimigo sempre acha que está fazendo o certo,eles acham que são os heróis e vocês os vilões.Mas agora vocês sabem a verdade,não existe o bem,não existe o mal.Só o forte,ou o fraco.E agora que amostramos a nossa fraqueza,é hora de mostrar nossa força.Se fizerem isso,eu prometo,vocês serão invencíveis".
Pessoal me desculpa pelo cáp pequeno.Estou enrolando para dar pelo menos uns quinze capítulos a terceira temporada.Mas o próximo vai ser maior,prometo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
Fiksi PenggemarAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...