Capítulo 62(hot parte 1)

5.5K 273 423
                                    

Depois da reunião da prefeitura,voltei para casa e tomei um banho.Peguei meu celular antes de ir para a cozinha.

O Sid viajou com a Tamara para o mexico,eu acho.Ou seja,só estamos eu,o mordomo que não sai do quarto dele e a diáriarista nessa casa imensa.

Comecei a preparar um sanduíche completo,quando me sentei para comer a campainha toca.

Como sei que o mordomo não vai vir atender,fui eu mesma sem me importar por estar de pijama.

-O que você está fazendo aqui?-perguntei ao abrir e dar de cara com o Falcão.

-Você disse que estava cansada,mas eu te conheço.Vim ver se você está bem e... quero companhia-disse o Falcão roubando um selinho antes de entrar-a casa do seu tio é bem maneira.Como é o nome dele mesmo?Tony?

-É Sid-disse indo para a cozinha,ele me seguiu.

Me sentei novamente para comer o sanduíche.Estou feliz que ele veio me visitar mas não estou afim de falar sobre o meu pai agora.O Eli puxou uma cadeira para se sentar bem do meu lado.

-Me da um pedaço?-pediu o Falcão.

-Olho grande-murmurei empurrando o prato para ele.

-Que foi?você não está feliz em me ver?-perguntou o Falcão com a boca cheia.

-Não é isso.É.claro que eu estou feliz em te ver...só estou meio desanimada hoje-disse vendo ele dar outra mordida grande,tirei o sanduíche da mão dele-e com fome.

-Até parece que você vai aguentar comer isso tudo-disse o Falcão.

-Eu vou conseguir-disse me levantando para pegar suco-quer comer alguma coisa?

-Quero-disse o Falcão.

-O que?-perguntei abrindo a geladeira.

-Você.

Olhei para ele com a cara de quem diz:Sério?.

-Só veio aqui para isso?sexo?

Peguei um suco de laranja dentro da geladeira.

-Não,eu vim porque estou com saudades-disse o Falcão vindo até mim-você nem me dá atenção mais.

Ele tirou o copo e a garrafa da minha mão.Depois de colocar a garrafa e o copo na bancada,o Falcão me abraçou.

-O que está acontecendo?sabe que pode me falar-sussurrou o Eli para mim enquanto me abraçava.

Retribui o abraço.Vou contar para ele sobre o Kreese,eu já deveria ter contado a muito tempo.

-Eli...é o cobra kai.

Ele resmungou antes de se afastar de mim devagar.

-Tudo é o cobra kai.Você nunca me fala nada.Eu tenho que decifrar você...o tempo todo-disse o Eli pegando o meu sanduíche para dar mais uma mordida-isso tá muito bom...come e se arruma.Nós vamos sair-acrescentou de boca cheia.

Me sentei na mesa para comer meu lanche.

-Eu já falei que não estou afim de sair hoje-disse desanimada.

Ele se sentou do meu lado com o meu suco na mão.

-Que foi?-perguntou o Falcão demoradamente-vai,fala.Foi alguma coisa com o sensei?

-Foi...mais ou menos...sabe...hoje na prefeitura,o Miguel e a Samantha fizeram um ótimo discurso.

-Fizeram?-perguntou o Falcão demoradamente.

-Sim!fizeram...enfim,eu vi a Samantha abraçando o pai dela...e,sei lá,senti inveja por um momento...meio que desejei que alguém tivesse sido para mim oque o senhor LaRusso é para ela-disse desanimada.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora