capítulo 46

3.2K 284 27
                                    

  Enquanto me arrumava para a escola com uma saia jeans clara,uma blusa preta apertada com a manga um pouco mais abaixo do cotovelo e um all star branco.Não quero me meter em nenhuma briga.Peguei minha mochila já arrumada e saí de casa.Ainda bem o Kreese já saiu,é um saco ter que olhar para a cara dele de manhã.Na caminhada da escola pensei sobre a minha conversa com um Kreese,ele seria mesmo capaz de machucar alguém?O que ele tanto quer que eu faça?será que eu fiz bem em não ouvir o que o jonnhy tinha para dizer?hoje depois do treino vou visitar o Miguel.Também estou preocupada com a Tory,não falei com ela desde de oque aconteceu.
   Assim que cheguei na escola parei e dei uma olhada antes de entrar.
   Respirei fundo.
   Vamos lá Alisson!
   Quando passei pela porta me deparei com vários seguranças com detequetores de metais,e outros olhando mochilas.Dei a minha mochila para o primeiro segurança.Enquanto ele olhava vi o Bert que tinha acabado de passar pelo detector de metais indo até o Mitch e o Falcão.Passei para o segundo segurança que começou a passar o detector de metais,ele apitou.A maioria dos seguranças me fitaram.
   -É só o seu anel-disse o segurança-pode ir.
   Assim que passei pelo segurança vi a coluna que eu havia batido a cabeça,isso me fez extremesser.
   Fui até os garotos que conversavam animados.
   -Oi gata-disse o Falcão assim que eu cheguei.
   -Oi-disse dando um selinho no mesmo.Me virei de volta para o Mitch e o Bert-oi meninos.
   -E aí Alisson-disse o Mitch dando um leve sorriso.
   -Fico feliz que tenha ficado bem-disse o Bert,ele é tão fofinho.
   Antes que eu pudesse dizer alguma coisa a Bella passou com mais duas garotas.
   -Oi Alisson-disse a Bella se afastando antes que eu pudesse dizer alguma coisa.Elas foram até o Demetri-Oi Demetri.
   -Perdi alguma coisa?-perguntei ao Falcão.
   -Nem tanto-disse o Falcão antes de ir na direção dos garotos do dojo myagi.
   O Mitch e o Bert os acompanharam.Quando cheguei até eles,os seis estavam se encarando.
   -Quer dizer alguma coisa?-perguntou o Mitch ao Chris.
   -Quero-disse o Chris levantando um livro-olha o meu livro novo.Essa capa aqui é mais grossa,tá vendo?
   Isso é alguma piada interna deles?
   -Esses seguranças não vão te proteger de mim seu merda-disse o Falcão para o Demetri.
   Revirei os olhos,ainda com essa briga.
   -Eu não preciso de segurança-disse o Demetri.
   Quando eu ia tentar puxar o Falcão para ir para algum lugar a conselheira Blatt apareceu.
   -Ta tudo bem por aqui?
   -Tá-disse o Demetri indo para o lado do Mitch e do Falcão-somos todos amigos-o Demetri abraçou os dois de lado-não é gente?
   -É-disse o Falcão forçando um sorriso e dando um tapa leve no peito do Demetri.
   -Não tem nenhuma aula agora?-perguntou a conselheira Blatt.
  -Sim conselheira Blatt-disse o Bert
  Logo os garotos se dispersaram entre os alunos.Só o Falcão que ficou provavelmente por causa de mim.
   -O que foi isso?-perguntei.
   -Nada demais-disse o Falcão.
   -Não minta para mim-disse antes de virar as costas.
   Subi as escadas apressada para a minha primeira aula sem dar tempo para o Falcão se explicar.Assim que entrei vi que todos já estavam sentados,o pessoal que está matriculado em física avançada leva a sério.Por que os professores fizeram questão que eu viesse para cá?Eu já estava bem com uma aula de cálculos normal.Pelo menos aqui os lugares são marcados.Fui até a mesa que estava com uma pequena placa de plástico escrito meu nome.Só por curiosidade dei uma olhada na placa com nome da minha dupla.
   Merda!
   Xinguei mentalmente ao ver que está escrito Demetri.Depois de alguns segundo o mesmo apareceu.Nos encaramos antes que ele sentasse.
   O sinal bateu,o professor entrou na aula.Só duas horas de física com ele do meu lado,não precisamos conversar.
   -Oi Alisson-disse o Demetri tentando puxar assunto.
   -Oi-disse seca.
   -Quer falar alguma coisa?
   -Não,só porque fazemos dupla não significa que precisamos ser amigos-disse.
   -Ta bom...-disse o Demetri-não precisa ficar estressada.
   -Eu não estou estressada.
   -Claro-disse o Demetri.
  
   Depois de ultimo tempo de aula do dia,que também era de física.Saí da sala irritada,o Demetri ficou me perturbando por causa de um trabalho que a professora havia.É o primeiro dia e a vaca já passa trabalho.
   -Alisson você tem que levar a sério-disse o Demetri me acompanhando enquanto eu descia as escadas.Parei no meio da escada para ouvir oque ele queria dizer.
   -E por que você acha que eu não levo a sério?-perguntei vendo o Falcão me olhando parado na frente da escada.
   -Por que você...-começou o Demetri.
   -Me encontra amanhã na bliblioteca no almoço-disse vendo ele me olhar confuso-para fazer o trabalho!
   Deixei bem claro.Terminei de descer as escadas e fui até o Falcão.
   -Oi princesa-disse o Falcão,ele me abraçou de lado e fomos em direção a saída.
   Vi ele parar para encarar o Demetri por um momento.
   -Vamos-disse.
   Fomos para o carro em silêncio.Assim que entramos ele tentou puxar assunto.
   -Não tive tempo para conversar com você direito hoje,como foi o seu dia?-perguntou o Falcão.
   -Foi um tédio-disse observando a escola.
   O Falcão colocou a mão no meu queixo e virou a minha cabeça para ele devagar
   -Você está bem?você está estranha-disse o Falcão.
   -Estou bem-disse,oque é uma mentira.Estou sendo ameaçada pelo o próprio pai,meu melhor amigo está em coma,meu namorado não parece mais o meu namorado.O que eu faço?- não vai me perguntar por que eu estava conversando com o Demetri?-tentei mudar de assunto.
   -Não,sei que se fosse alguma coisa importante iria me contar.Eu confio em você-disse o Falcão dando um leve sorriso.
   Retribui o sorriso e dei um selinho nele.Quando ia me afastar ele me segurou pelo braço.
   -Ah fala sério Alisson,me beija direito-disse o Falcão.
   Dei um beijo rápido nele.
   -Só isso?-perguntou o Falcão quando eu me afastei.
   -É,vamos acabar nos atrasando para o treino-disse.
   Ele suspirou e começou a colocar o cinto.
   -Acho que vou parar de andar de carro,vou comprar uma moto.O que acha?-perguntou o Falcão.
   -Compra-disse.
   Vi ele me olhar por um momento desanimado.
   -Que que foi?
   -Nada,deixa para lá-disse o Falcão soltando um longo suspiro antes de começar a dirigir.
   -Quer saber,me deixa em casa.
   -Mas por...deixa para lá-disse o Falcão desanimado.
   Eu não estou nem um pouco afim de pisar lá,depois de tudo que aconteceu.
   Ele me deixou em casa e foi para o dojo.Já no meu quarto dei uma olhada novamente nas mensagens.Nada da Aisha...nem da Tory...nem ninguém.Achei que fossem minhas amigas,mas pelo visto eu estava errada.Isso me fez sentir uma pontada de raiva.Tomei um banho rápido e coloquei um short de moletom e um top de ginástica,coloquei uma blusa larga por cima.Prendi o meu cabelo em um coque desajeitado antes de começar a estudar.Provavelmente vou ter problemas com o Kreese por não ter ido hoje mas depois eu resolvo isso.Ele não vai fazer nada demais agora mesmo,eu acho.Comecei a estudar em cima da cama,vou ficar com preguiça se ficar na mesa.
   Devo ter passado mais de uma hora estudando quando comecei a me sentir entediada.
   -Que chato-disse deixando o caderno cair no meu rosto.
   Depois de alguns segundos senti alguém mais subindo na cama.Rapidamente me sentei assustada.Vi o Falcão e suspirei de alívio.
   -Foi mal pelo susto-disse o Falcão.
   -Como conseguiu entrar?
   -A porta da frente não estava trancada,e a do seu quarto aberta-disse o Falcão-faltou o treino para ficar estudando?sério?
   -E você está deixando de estudar para ir treinar-disse fechando todos os meus cadernos e levantei para colocar na escrivaninha.
   -Não estou não-disse o Falcão vindo atrás de mim.
   Ele segurou na minha cintura por trás e roçou os lábios no meu pescoço me fazendo arrepiar.
   -Nós temos que conversar-disse o Falcão-tenho que te contar algumas coisas.
   -Depois-disse me virando rapidamente.
   Empurrei ele o obrigando a sentar na cama e tirei a blusa.Segurei o seu rosto,colando nossos lábios logo em seguida.Desci meus beijos para o seu pescoço.
  -Gata espera,é sério.Deixa isso para depois-disse o Falcão.
   Me joguei na cama do lado dele.
   -Seja lá oque você tentar para contar,pode começar.
         ○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
   -Deixa eu ver...o Demetri ganhou de você com um simples chute giratório,o Mitch perdeu para o Chris,a Aisha foi para uma escola particular e colocou a casa a venda,o Arraia foi preso,a Tory sumiu,o Robby tá foragido e a Lauren passou dois dias no reformatório mas pagaram para ela sair de lá?-perguntei depois do Falcão me contar tudo que eu perdi.
   -Isso aí-disse o Falcão.
   Fiquei alguns segundos absorvendo tudo que eu ouvi.
   -Nós estamos no meio de muita confusão,sabe disso né?
   -É,eu sei-disse o Falcão.
 

Gente me desculpa pelo capítulo chato mas é que eu estava sem nenhuma ideia mesmo para o primeiro capítulo.
  

   

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora