capítulo 52

3K 269 162
                                    

    Acordei e me arrumei para a escola.Mas que merda!hoje o primeiro tempo é física,dupla com o Demetri.Ele vai surtar quando souber que eu esqueci de revisar os exercícios para o teste em dupla hoje.

   Depois de passar pelos segurança a Moon veio junto com a bela.

    -Espero que tenha uma roupa de confortável para a educação física-disse a Bela.

   -Eu trouxe,mas ao invés de ir para a educação física eu ia sair mais cedo da escola e ir fazer qualquer coisa que não envolvesse uma bola-disse vendo o Demetri vir na nossa direção.

   -Na educação física nós treinamos para quando tiver alguém campeonato,não precisamos fazer parte da educação física.A treinadora sabe que você está na equipe,se não for vai pegar mal para você-disse a Moon.

   -Oi Alisson,podemos conversar?-perguntou o Demetri dando uma olhada para a Moon-em particular.

   -A gente se vê no almoço-disse a Bela.

   -Me diz que você estudou-disse o Demetri.

   -Eu andei ocupada...-disse abrindo a minha mochila para pegar o caderno.

   -Fazendo o que?-perguntou o Demetri.

   Treinando Karatê,o Kreese quer que a gente aprenda a usar facas,nunchakos,bastões,as armas brancas no geral,também estava tentando falar com a Tory...

   -Um monte de coisas-disse abrindo no exercício-eu fiz os trabalhos tá?eu não preciso ficar estudando em casa,sempre foi assim.Sempre tirei notas boas sem ficar precisando estudar muito.

   -Espero que esteja dizendo a verdade-disse o Demetri-não posso ter muitas manchas no meu histórico...

   -Me poupe desse papo de nerd-disse.Derrepente alguém me abraçou de lado pelo ombro.

   -Oi gatinha-disse o Falcão me dando um beijo rápido-só queria dar oi antes de ir para a aula.A gente se vê no almoço.

   Ele esbarrou de propósito no Demetri ao passar.

   O sinal tocou.

   Ao entrar no refeitório no almoço vi o pessoal do cobra kai em uma mesa,as líderes em outra,o Bert sozinho.O pessoal do cobra kai excluiu ele só porque ele saiu do dojo?

   Não estava com fome então não peguei nada,ao invés disso me sentei do lado da Moon.Fingi não ver a Yasmine,nós ainda não estamos nos falando.Comecei a conversar com as meninas observando o Falcão que estava com uma bola conversando com os garotos.Derrepente o Demetri colocou uma grande bandeja com um lençol velho cobrindo alguma coisa.

   -Ta pronta para arrasar com o nosso trabalho de geociências?-perguntou o Demetri para a Yasmine.

   -Eu estou pronta para voltar ao mundo em que a gente não tinha que falar um com o outro-disse a Yasmine.

   O Demetri se sentou todo relaxado.Ele tá se achando ultimamente.

   -Ei,ei,ei,ei,ei.A minha popularidade está em alta enquanto a sua está em decadência.Mas olha só,a gente pode se trombar no meio,como um diagrama de veen sexual-disse o Demetri nos fazendo rir.

   Meu deus é cada uma que esse pessoal inventa.Vi o Falcão que tinha começado a fazer embaixadinhas.Ele é bom.
  
   -O que tem embaixo do pano?-perguntou a Moon.

   -Que bom que perguntou-disse o Demetri tirando o lençol.Revelando uma floresta de lego.

   Caramba!Isso até que é impressionante.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora