capítulo 58

2.7K 273 177
                                    

   Depois do trabalho e do dojo voltei para casa para me arrumar para a festa da Isabelle.

  Como disse para a Moon,coloquei uma saia preta,um cropped vermelho,alguns acessórios e um tênis.Deixei o meu cabelo solto mesmo.

  Ao chegar na casa notei que já está cheio.Nossa!ela deve ter convidado a escola toda.Entrei na casa e fui pegar algo para beber.Quando fui para a sala da casa com o copo na mão procurar algum conhecido vi o pessoal do cobra kai em um sofá.O Falcão no meio,é claro.Ele está rindo,o sorriso dele é tão bonito.

  -Alisson!-chamou uma voz feminina.

  Vi a Moon no outro lado da sala com umas garotas e uns caras do time de futebol da escola.Me sentei no braço de sofá.Esse sofá é bem de frente para o que o pessoal do cobra está sentado,meio desconfortável.

  -Oi gente-disse ao sentar.Assim que sentei vi o Miguel entrando na sala.

  O Miguel olhou o pessoal do cobra kai,e depois para mim antes de ir para a cozinha.

  Todos me cumprimentaram.

  -O Henry não para de te olhar-sussurou a Isabelle para mim sorrindo.

  Minha vontade era de olhar para o Henry e mandar um dedo do meio,mas a educação não deixa.

  -Tanto faz-disse não me importando.

  Dei um gole no meu copo.Olhei que o Falcão que está quieto conversando com o Red.

  A Moon se levantou e veio até mim.Só pelo jeito que ela andou,sei que ela está bêbada.

  -Alisson,pode me ajudar com uma coisa?

  -Claro-disse me levantando.

  -Vem comigo-disse a Moon me levando para a área da piscina.

  Aqui não tem ninguém.

  -Do que precisa?
 
  -Conversar-disse a Moon se sentando em uma cadeira grande-senta aqui.

  Me sentei do lado dela preocupada.

  -Esta tudo bem Moon?

  -Claro-disse a Moon demoradamente-mais cedo eu queria te contar uma coisa,mas não deu tempo.

  -Pode falar-disse.

  -Desde que vi você na...

  -Alisson!-chamou uma voz masculina me fazendo levantar rapidamente.

  Miguel.

  -Que foi?-perguntei.

  -A gente precisa conversar-disse o Miguel.

  -Eu não estou afim de conversar agora-disse cruzando os braços.

  -Eu não quero perder você!-disse o Miguel.

  Agradeci mentalmente por ninguém estar ouvindo dentro da casa por causa da música alta.

  -Nem eu,Miguel.Mas...

  -Mas o que?

  -Eu não gosto de você desse jeito Miguel!é-disse antes de dar as costas para o Miguel para entrar na casa.

  -Espera!-disse o Miguel quando eu já estava na porta.Me virei e fui para mais perto-não quero que as coisas fiquem estranhas por causa do beijo.

  -Miguel esqueça isso-disse-aquele beijo...

  -Alisson,o...-disse o Miguel tentando me avisar alguma coisa,mas eu o interrompi.

  -Espera eu falar.A minha vida está uma merda Miguel!Tem o lance do meu pai,eu estraguei tudo com o Falcão,a Tory não gosta mais de mim,a Aisha foi embora e agora...nós nos beijamos.

  -Alisson,você beijou o Miguel?-perguntou uma voz masculina atrás de mim.

  Meu coração disparou quando eu reconheci a voz.Me virei devagar.Vi o Eli parado na frente da porta.Não tive coragem de olhar nos olhos dele.

  -Eu não acredito nisso-disse o Eli,ele veio até mim-me diz que é mentira.

  -Me deixa explicar...-disse,mas ele me interrompeu.

  -Alisson você disse que...-disse o Eli,tive certeza que ele ia falar mais alguma coisa.Mas invés de falar ele deu uma rápida olhada na Moon e no Miguel antes de balançar a cabeça negativamente-Deixa para lá.

  Ele se virou para ir embora.

  -Eli espera!-disse mas ele não me deu ouvidos.

  Agora já era.Acabou.Me virei para o Miguel novamente tentando não chorar.

  -Alisson eu sinto...-disse o Miguel.

  -Não fala comigo-disse com a voz trêmula,quando meus olhos se encontraram com o dele senti as lágrimas escorrerem.

  Fui rapidamente para a rua pelo quintal.Assim que entrei no carro não consegui seguir o choro.Eu estraguei tudo.Não o culpo por não querer escutar,eu faria o mesmo.Deveria ter contado para o Falcão antes que chegasse a isso.

  A minha vontade era voltar para a festa e beber até esquecer disso.Mas estou com medo do que posso acabar fazendo se ficar bêbada agora.

  Voltei para casa e tomei um banho.Coloquei uma roupa confortável para deitar.Desliguei a luz e acabei chorando novamente.Peguei meu celular para tentar ligar para ele,o Eli não atendeu nenhuma,nem respondeu às mensagens.Abri a galeria.Vi uma foto minha,do Falcão e do Miguel...além de estragar tudo com o Falcão,estraguei tudo com o Miguel,e de brinde,acabei com a amizade deles dois.

   A situação fica cada vez pior...Eu só faço besteira.Olhei o anel que ele me deu no dedo...ainda não tenho coragem de tirar.O jeito talvez seja tentar manter a minha cabeça abaixada por um tempo para conseguir esse ano letivo sem me meter em mais nenhum problema.

 

Gente vocês estão gostando?eu estou achando que está meio chatinho.Quem está achando chatinho não desista da fic por favor,eu prometo que eu vou melhorar♡
 

 

 
 
 

 

 

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora