Capítulo 61

3K 244 79
                                    

  Depois do treino,fiquei para treinar mais.

  -Alisson-chamou o Kreese saindo do escritório-quero que volte para casa.

  -Não vou voltar-disse chutando o boneco de treino-você não tem mais com oque me ameaçar.O Miguel não fala mais comigo,minha mãe está na reabilitação,a Tory nem fala mais comigo direito e eu e o Falcão terminamos.

  -Então por que ainda usa esse anel?

  -Porque é bonito,e valioso-disse.

  -Eu diria que você fez um bom trabalho para se livrar de mim...mas esquece que se não fosse por mim você estaria no reformatório agora-disse o Kreese.

  -Como é que é?-perguntei ficando frente a frente com ele.

  -Esqueceu que fui eu que te ajudei a se livrar das provas do incidente que aconteceu no parque entre você e minha querida aluna Lauren.

  -Nós queimamos as provas-disse.

  -Tem certeza?fui eu que ajudei lembra?como pode ter certeza que eu não guardei nada que eu pudesse usar para te entregar?Quando você foi tomar banho,ou quando você saiu do pátio enquanto as roupas queimavam...

  Não acredito que eu deixei isso passar...mas é só papo furado.Não tem mais provas daquilo.

  -E é claro,também tem as câmeras.Acho que a delegacia daria ouvidos a um capitão aposentado-disse o Kreese.

  -O que você quer?-perguntei.

  -Quero que vá comigo a uma reunião na prefeitura-disse o Kreese.

  -Não-disse.

  -Nesse caso...é melhor se preparar para a prisão-disse o Kreese indo em direção a porta.

  Não posso arriscar...

  -Ta bom-disse rapidamente.

  -Vai se trocar.A reunião começa em meia hora.Preciso ter um aluno lá para provar que precisamos do karatê.

  Fui para o vestiário de má vontade.Ele está comigo na palma da mão dele...denovo...preciso dar um jeito nisso.Vou ter tempo para pensar nisso no trabalho mais tarde.

  Troquei de roupa.Coloquei um short jeans com uma blusa e um casaco por cima.

  Ao chegar na prefeitura,vi o senhor LaRusso com a família dele em uma fileira...será que eles também vieram por causa do campeonato?nos sentamos na primeira fileira.

  -Pelo menos sabe o que vai falar?-perguntei.

  -Mas é claro que eu sei.Eu sempre tenho um plano-disse o Kreese.

  Depois de quase meia hora,finalmente a vereadora Roberts bateu o martelo sobre...sei lá oque eles estão discutindo.

  -Muito bem,agora vamos ouvir os apelos contra o cancelamento do campeonato regional karatê sub dezoito.Quem vai ser o primeiro a falar?

  Olhei para os lados.Vi o sensei Lawrence vindo,senti felicidade ao ve-lô.

  Mas o meu pai foi mais rápido.

  -Senhoras e senhores são o capitão aposentado do exército Jonh Kreese-disse o meu pai.

  -Obrigada pelos seus serviços.

  -Foi uma honra servir,e continuo servindo bem aqui na nossa comunidade ensinando as nossas crianças força e disciplina por meio do karatê.Fiquei devastado em saber que o campeonato regional vai ser cancelado  por causa da briga no colégio.Porque meus alunos estão sendo penalizados por causa da violência cometida por alunos de dojos como o miyagi-doo-disse o meu pai sendo interrompido pelo senhor LaRusso que desceu e eu nem vi.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora