capítulo 35

5.4K 400 289
                                    

Dois dias se passaram e eu estava com os mesmos sintomas,a cada minuto que eu passava com o Eli ficava mais difícil de esconder.Hoje tomei a decisão que vou fazer o teste de farmácia,como eu pude ser tão irresponsável?ele ainda quis parar mas é claro,eu insisti.O Miguel e o Falcão iriam sair hoje depois do treino então eu teria a metade da tarde para fazer o teste.Chamei a Aisha e a Tory para virem comigo.Elas falaram que iriam vir mas também disseram que eu deveria estar com o pai da criança em um momento desses.Mas não falei porque me recuso a acreditar que estou grávida mesmo.Comprei o teste e estou esperando as meninas chegarem aqui em casa.Ouvi batidas na porta.
  -Oi meninas,entra aí-disse depois de abrir a porta-vamos para o meu quarto.
  -Sabe oque fazer né?uma linha é negativo e duas positivo-disse a Aisha.
  -Eu tô achando você bem calma para quem está grávida-disse a Tory.
  -Eu não devo estar gravida gente-disse entrando no banheiro com o teste.
  Fechei a porta e fiz o teste,coloquei a tampa de volta para segurar enquanto espero.Esperei em silêncio,após uns nove minutos apareceu.Duas linhas,positivo.Aí meu Deus!Eu tô grávida.Eu não estou pronta para ser mãe,não posso ser mãe agora!mas o que eu faço?ouvi batidas na porta.
  -Alisson você tá bem?Você já está aí a mais de dez minutos-disse a Aisha.Saí do banheiro ainda em choque e dei o teste para elas verem com os próprios olhos.
  -Ela tá grávida-disse a Tory.Me joguei na cama.
  -E agora?eu não sei oque fazer.Se o Falcão não assumir o filho?-perguntei.Se ele me abandonar igual o kreese fez com a minha mãe?se ele terminar comigo?Ele me ama,não acho que faria isso comigo.Se bem que o kreese também amava a minha mãe,né?
  -Pode deixar isso como a última coisa que você precise se preocupar-disse a Aisha sentando do meu lado-se acalma,nós vamos te ajudar.Você tem a mim,a Tory,o Miguel e o mais importante de todos,o pai da criança,o Falcão.
  -A gente vai te ajudar-disse a Tory fazendo carinho no meu cabelo.
  -Eu sou tão irresponsável!
  -Não é não Alisson,você só esqueceu de tomar o remédio.O Falcão também tem culpa,ele deveria ter parado também-disse a Tory.
  -Mas ele quis parar,eu disse que iria tomar remédio-disse.E ele acreditou,como eu consegui esquecer disso?mas a culpa não é totalmente minha,eu não fiz o filho sozinha.Levantei da cama-eu tenho que começar a pensar como vou contar,e se eu vou contar.
  -É claro que você vai contar,ele é o pai.Ele tem o direito de saber que tem um filho-disse a Aisha.
  -Ele não vai precisar saber se eu abortar ou dar para adoção quando nascer.Eu posso ficar fora da cidade nos próximos nove meses e eu volto quando...-disse mas parei.Sera que eu conseguiria dar para a adoção?eu tenho mesmo que abortar?eu não vou conseguir criar-a minha cabeça está uma confusão.O que vocês acham?Eu deveria abortar?
  -Eu sinceramente não sei oque dizer Alisson-disse a Aisha.
  -Eu acho que antes de tomar qualquer decisão deveria contar para o Falcão.Mas sobre abortar,eu estou na mesma que a Aisha.Essa decisão tem que ser sua,você decide oque fazer.O corpo é seu-disse a Tory-vai contar para ele?
  -Não sei,eu preciso pensar-disse.
  -Vamos deixar você pensar.Vamos Tory.Nós te mandamos mensagem mais tarde,qualquer coisa liga-disse a Aisha saindo quarto com a Tory.
  Minha cabeça está uma completa confusão.Abortar ou cuidar?contar ou não contar?Se ele não assumir e terminar comigo?fiquei alguns minutos pensando.Talvez tenha passado mais tempo do que eu achei que tivesse,meu celular vibrou no meu bolso.Já são três da tarde,ainda bem que eu almocei hoje.A Aisha me mandou mensagem.

A-Oi Alisson.O Falcão e o Miguel estão no parque e nos chamaram para ir para lá com eles.Eu sei que você está bem confusa agora mas seria legal se você fosse para se distrair um pouco.
 
  Acho que eu vou para me distrair.Talvez seja melhor contar para ele.Troquei de roupa e sai de casa.Peguei um táxi até o parque.Cheguei lá e não demorei para achar,eles estão em um banco perto de umas árvores.
  -Oi pessoal-disse quando cheguei perto.Não consegui esconder muito o desânimo que eu estava sentindo.Sentei do lado do Falcão.
  -Oi princesa-disse o Falcão me dando um selinho.
  O Falcão começou a falar com o Miguel que estava do lado dele,e a Aisha e a Tory também conversavam.Vamos lá Alisson você precisa contar para ele,deixa de ser covarde.Do outro lado do campo tem um banco um pouco isolado,eu estou achando que pode ser melhor contar agora que ele está feliz e de bom humor.Fiquei alguns minutos dizendo para mim mesma "você consegue".Levantei rapidamente fazendo os quatro me olharem.
  -Falcão podemos dar uma volta?quero conversar com você-disse vendo a Aisha e a Tory se olharem preocupadas.Elas já entenderam que eu vou contar.
  -Claro,vamos lá-disse o Falcão levantando e entrelaçando a minha mão com a dele.Caminhavamos em silêncio em direção ao banco.O sol já está começando a se pôr,já devem ser quase cinco da tarde-então...você está bem?
  -Sim,estou-paramos na frente do banco um na frente do outro.Pude ver a Tory observando de longe-te chamei para conversarmos porque...
  -Pode falar-disse o Falcão sentando no banco.Sentei do lado dele e peguei na mão dele-você está me deixando preocupado,é algo muito sério?pode falar.
  -Eli-disse começando a ficar bem nervosa.Respirei fundo,é agora ou nunca-eu estou grávida-o Falcão ficou paralisado por um segundo.
  -Você tá grávida-disse o Falcão ainda em choque.Ele me olhou nos olhos,eu não consegui decifrar o seu olhar.Ele tá feliz ou mal?
  -Foi tudo culpa minha,eu esqueci de tomar remédio-disse começando a me sentir mais nervosa do antes.
  -Alisson se acalma-disse o Falcão me olhando nos olhos.Ele parece tão calmo,provavelmente é agora que ele vai me abandonar igual o kreese.
  -Você vai terminar comigo né?-perguntei sentindo lágrimas implorando para sair mas eu estava tentando segurar o choro.
  -Não,claro que não-disse o Falcão colocando uma mão no meu rosto.Ele ia falar mais alguma coisa mas eu interrompi.
  -Eu vou abortar-disse abaixando a cabeça-eu não consigo cuidar da criança e você não vai assumir...
  -É isso que você acha?Que eu vou te abandonar agora?-perguntou o Falcão me fazendo levantar a cabeça-eu vou assumir a criança,se você quiser criar o bebê eu vou estar do seu lado.Eu amo você,jamais te abandonaria em um momento como esse.Você vai abortar mesmo?
  -Nós não vamos conseguir criar a criança,eu nem terminei o ensino médio ainda.Você não está pronto para ser pai e eu não estou pronta para ser mãe-disse.
  -O corpo é seu,você faz oque decidir.Mas eu quero que saiba que se você decidir criar eu vou assumir a criança,nós estamos juntos nessa.Independente de qual for a sua decisão eu vou te apoiar-disse o Falcão levantando do banco e me puxando junto-Não vou deixar você tá bom?Eu amo você.
  -Também amo você-disse enquanto ele me puxava para um abraço-eu preciso pensar.
  E se o teste estiver errado?é só um teste de farmácia,que tem muita chance de estar certo.Eu não fiz um exame de sangue ainda.Será que a melhor decisão é abortar?Eu e o Falcão demos as mãos para voltar.Não estamos prontos para ter uma criança,não mesmo.Quando chegamos os três nos olharam já sabendo sobre oque conversamos.Me sentei do lado da Tory enquanto o Falcão foi para o lado do Miguel.
  -Como foi?-perguntou a Aisha.
  -O Falcão disse que vai estar do meu lado em qualquer decisão que eu tomar e que se eu quiser criar a criança ele vai assumir-disse fitando umas crianças brincando em um brinquedo.Vi o Miguel falando com o Falcão enquanto o mesmo fitava o chão ppensativ-eu vou abortar,não tenho condições de cuidar da criança.
  -Ali tem certeza?-perguntou a Tory-você pode dar para a adoção...
  -Eu já decidi-disse.
  -Você sabe que para abortar precisa da autorização dos pais né?-perguntou a Tory.
  -Não-disse.É sério?o corpo é meu.Deixa eu ver,o meu pai fugiu e roubou meu carro e a minha mãe se internou.
  -Aí pessoal vamos dar uma volta-disse o Miguel.Levantamos para começar a andar pelo parque.Eles dois estavam na frente enquanto nós três estávamos meio para trás.
  -Alisson você tá meio quieta,ta tudo bem?-perguntou a Aisha parando do lado do Miguel na frente de um brinquedo do parquinho.
  -Sim,eu tô bem-disse parando do outro lado do Miguel.O Falcão tá subindo no brinquedo,é sério?
  -Eu preciso filmar isso-disse o Miguel rindo.
  (vídeo na multimídia)
  -O que ele tá fazendo?-perguntou a Tory.
  -Ta vendo?-sussurei para a Tory-esse é um dos motivos que me faz ter certeza de que ele não pode ser pai agora.
  -Ainda acho que deveria pensar mais-disse a Tory.
  -Isso é divertido-disse o Falcão saindo do brinquedo.Vi um menino loiro olhando ele.
  -Como você conseguiu ter força para se segurar?-perguntou o menino,ele tem cara de uns oito anos.
  -Você tem que treinar muito conseguir,tem que ser muito forte-disse o Falcão.
  -Eu sou forte-disse o menino.
  -Se você diz...-disse o Falcão olhando o menino de cima a baixo e em tom de deboche.O menino saiu triste e desistiu de subir no brinquedo.Balancei a cabeça negativamente.Quem diz isso para uma criança?
  -Seus instintos paternais são péssimos-disse desanimada.
  -Não fui tão ruim assim-disse o Falcão.
  -Foi sim-disse o Miguel.
  Continuamos andando pelo parque,todos conversavam mas eu estava em silêncio.Vamos lá,se eu não abortar vou precisar de uma casa,não tão grande.O apartamento é meu,meu pai não voltaria dunada.Dinheiro,eu não pretendia usar o dinheiro da minha família nem para a faculdade.A minha família...bom meu pai não está nem aí,minha mãe...eu nem sei aonde ela está,as outras pessoas da minha família nunca aceitariam.Eu só tenho o Falcão e meus amigos.
  -Pessoal-disse o Miguel fazendo todo mundo parar-eu e a Tory já vamos,nós vamos sair hoje.
  Nos despedimos e logo depois a Aisha deu uma desculpa para ir embora.Ja estava quase a noite.O Falcão me abraçou de lado e continuamos andando em silêncio até o estacionamento.Fomos para a minha casa ainda em silêncio.Entrei no meu quarto e me joguei na cama.
  -Você ta com fome?quer que eu pegue alguma coisa para você?-perguntou o Falcão sentando na cadeira da escrivaninha.
  -Não,eu tô legal-disse sentando na cama.
  -Não ta não.Nós temos que terminar aquela conversa de mais cedo-disse o Falcão.
  -Não tem nada para conversar-disse.
  -Tem sim-disse o Falcão.
  -Eu já me decidi Eli,eu vou abortar.Como eu disse antes nós não estamos preparados para isso-disse.
  -Nós podemos criar a criança,eu me caso com você-disse o Falcão.
  -Nós nem terminamos o ensino médio,não temos uma casa e dinheiro necessário-disse levantando a voz-não vai dar certo!
  Comecei a sentir uma dor muito forte na barriga,gemi de dor.
  -Alisson tá tudo bem?-perguntou o Falcão levantando da cadeira.Senti minha vista escurecer.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora