Acordei com o meu celular tocando.
A-alô?
F-Oi Alisson,bom dia.É o Falcão.Você vai vir com o seu carro ou quer que eu te busque?
A-Vou com o meu carro.
F-Ta bom,nos vemos no dojo então.Desliguei e levantei.Assim que levantei vi o meu tênis de ontem,lembrei de tudo.Será que o Mitch contou?será que ela tá bem?eu devo me sentir culpada ou seguir o conselho do Kreese?Troquei de roupa e tentei parecer o mais normal o possível.Passei base no meu pescoço já sabendo que teria marcas nele.Arrumei a minha bolsa para sair do quarto.Peguei uma banana na cozinha e sai de casa.Fui direto para o vestiario quando cheguei,coloquei o kimono e saí do vestiário.Estranho,meu pai não está aqui.
-Alisson!-uma voz me chamou na academia,me virei,Mitch.Fui até ele dando uma rápida olhada para ver se alguém iria nos ver-eu preciso contar para alguém,e se ela morrer?
-Ela não vai morrer!-disse-me da um tempo para pensar tá legal?enquanto isso faz oque nós combinamos.Acha que para mim também não é ruim?
-Eu não disse isso.Isso que estamos fazendo é crime Alisson-disse o Mitch olhando para a porta-oi sensei Lawrence.
-O que vocês estão fazendo?seja lá oque estejam aprontando quero dizer que a cadeia não...- disse o sensei se aproximando mas eu o interrompi.
-Não estávamos fazendo nada.O Mitch só estava brincando!né Mitch?-disse olhando para ele com um sorriso forçado.
-É...claro-disse o Mitch forçando um sorriso.
-Eu não nasci ontem-disse o sensei chegando perto-algo me diz que ele só estava no lugar errado e na hora errada né Alisson?seja lá oque você fez é melhor me contar agora,posso te ajudar.Eu acredito em você.Não me ensinaram a diferença entre...
-Sensei?-perguntou outra voz,Miguel,sério Miguel?não tinha outra hora para aparecer-o que está acontecendo?
-Nada.Nós já nos resolvemos.Todos para o dojo principal,treino em cinco muitos-disse o sensei me encarando por um momento e saiu.O Miguel me acompanhou até o dojo,vi o mesmo indo falar com a Tory,a Aisha e o Falcão.Os observei por um momento,o Falcão veio na minha direção.
-Oi gata-disse o Falcão me dando um selinho.
-Oi-disse forçando um sorriso.
-Ta tudo bem?Você está meio...
-Eu estou bem-disse antes que ele terminasse a frase.
-Pode me prometer uma coisa?-perguntou o Falcão pegando a minha mão.
-Claro-disse.
-Promete que não vai ter mais segredos entre nós?-perguntou o Falcão me olhando nos olhos.Se eu negar ele vai saber que tem alguma coisa-eu escondi de você que fui eu que destrui o myagi-doo e nos brigamos,não quero brigar.Promete para mim?
-Prometo-disse sorrindo dessa vez.Agora além de estar escondendo um possível assassinato,também estou mentindo para o meu namorado.
-Você tá bem Alisson?-perguntou o Falcão-você parece meio tensa.Quer me contar alguma coisa?
-Não,estou bem-menti.Me sinto tão mal,pior que não posso nem tentar saber dela,se a Lauren estiver morta e eu chegar e perguntar dela dunada vou parecer suspeita.Vi o Falcão ir conversar com o pessoal,se eu não for eles vão notar que tem algo de errado.Achei melhor ir conversar-oi pessoal.
-Oi-disse a Tory.
-Oi-disse a Aisha.O Miguel apenas me olhou e sorriu-você tá bem?ontem você foi embora dunada.Foi por causa da briga?
-Não,eu só comecei a me sentir mal-disse abaixando a cabeça.Eu preciso saber como ela está,nunca vou me perdoar se a Lauren estiver morta.
-Claro,o tanto que você bebeu ontem-disse a Tory.
-Olha só gata,se você não me contar oque está acontecendo não tem como te ajudar-disse o Falcão me fazendo olhar para ele.
-Eu estou bem-disse vendo ele levantar desapontado e ir em direção aos meninos.O Falcão não está acreditando em mim.
-Ta tudo bem entre vocês?-perguntou o Miguel.
-Sim,o Falcão acha que eu estou escondendo alguma coisa dele-disse.Ouvimos o barulho da porta se abrir,todos viramos para ver.O pessoal do myagi-doo,levantei rápido.
-Foi você né?-perguntou a Sam parando bem na minha frente.
-Do que você está falando?-perguntei.
-Samantha para de acusar ela sem provas-disse o Robby-não vale a pena.
-Olha para ela Robby!com certeza foi ela-disse a Sam.Ela ia fazer alguma coisa mas o Robby a segurou.A Sam chegou bem perto e falou comigo quase sussurando-eles vão te pegar e você vai para a cadeia.
-Já falei que não sei do que estão falando-disse no mesmo tom que ela.
-O que está acontecendo aqui?-perguntou o sensei saindo do escritório.
-Nada.Eles já estão de saída-disse o Miguel.Eles saíram na mesma velocidade que entraram.
-Alisson o que foi isso?-perguntou a Aisha.
-Em posição!-gritou o sensei.Todos fomos para os lugares sempre-hoje vamos aprender a lição mais importante para um cobra kai.
-Cadê o sensei kreese?-perguntou o Falcão.
-A gente não tem que esperar o sensei emérito chegar antes de começar?-perguntou o Arraia-ou não?
-O senhor kreese não ficará mais com a gente-disse o sensei.Sabia que tinha algo de errado-Fiz uma promessa quando me tornei sensei,sempre priorizar o bem de vocês.Apesar de ser difícil para todos nós,ele não pensava da mesma maneira.John Kreese pode ter fundado o cobra kai mas ele não representa mais os ideais desse dojo.O cobra não dele era velho e ultrapassado.O que acontece quando não vamos para frente senhor Diaz?
-Estagnamos como cimento-disse o Miguel.
-Isso mesmo-disse o sensei-tem que se adaptar para ser um grande lutador.Seguir esse ensinamento ao pé da letra vai torná-los fortes,vocês serão incríveis,mas também serão idiotas.Isso é só tinha preta em uma parede branca mas a vida não é preta e branca.Na maioria das vezes ela é cinza,e é quando fica cinza que as vezes o cobra kai de Jonnhy Lawrence mostra compaixão-todos nós nos olhamos confusos.Eu estou ouvindo isso mesmo?ele disse isso mesmo?-Isso não quer dizer que não podem ser durões,é um requisito,vocês têm que aprender a pensar.Não com os punhos,mas com a cabeça também.O que nos leva a aula de hoje-ele pegou uma tábua e quebrou com a cabeça,essa é nova-cabeçada.Formem duplas.
-Alisson que vir comigo?-perguntou um garoto que eu nem olhei na cara-então eu vou ir devagar se você...
-Anda logo-disse.Ele obedeceu e me acertou uma cabeçada me fazendo cambalear,me firmei no chão-minha vez-acertei fazendo ele cair mas uns garotos o seguraram antes que ele caísse.
Virei as costas e fiquei observando todo mundo.Está todo mundo com medo de fazer,só o Falcão que não.O Falcão parece estar irritado.Ele aprendeu direitinho,o Falcão deu uma cabeçada no Mitch fazendo ele ir com tudo para trás.
-Caramba cara isso foi demais!-disse o Arraia indo para frente dele-faz comigo agora!-o Falcão se posicionou é deu outra fazendo ele se encolher de dor no chão.Vi o Falcão vir na minha direção.
-Decidiu se vai me contar oque tanto esta te incomodando?-perguntou o Falcão me olhando sério.
-Não tem nada-disse me virando totalmente para ele e cruzando os braços.
-Então vai me dizer que o dojo myagi também não tem nada haver com isso que você insiste em esconder?eles não viriam aqui se não fosse algo sério-disse o Falcão-nós combinamos que não iria mais ter segredos entre nós.
-E não tem-disse.
-Para de mentir para mim-disse o Falcão revirando os olhos.
-Não estou mentindo-disse me forçando a não olhar para ele.Mas que merda!Eu detesto mentir para o Falcão.
-Alisson olha para mim-disse o Falcão virando o meu rosto e fazendo nossos olhos se encontrarem-agora me diz que você não está escondendo nada-fiquei em silêncio-eu sabia que estava escondendo alguma coisa!você não confia em mim.
-Não-ele saiu de perto de mim irritado.
Comecei a sentir vontade de chorar mas me segurei.Tudo por causa da vadia da Lauren!rapidamente minha tristeza se transformou em raiva.O resto do treino não nos falamos.Nós dois estávamos bem irritados,dava para perceber de longe que tinha algo de errado.No final do treino peguei a minha bolsa e fui direto para casa sem olhar na cara de ninguém.Cheguei e tomei um banho.Por que será que o meu pai não está mais no cobra kai?decidi ir perguntar.Fui até o quarto dele e bati na porta,assim que bati ela se abriu sozinha.Ele deve ter saído,entrei no quarto e comecei a olhar as coisas.Uma cama simples,uma bandeira e vários papéis e garrafas de cerveja pelo chão,que surpresa!um dos diversos documento me chamou atenção.Tinha a foto do dojo mas antes do cobra kai,o que aquele velho está aprontando?quando me abaixei para pegar ouvi o barulho da porta se abrindo.Saí do quarto e fechei a porta.Fui para a sala.
-Kreese...quer dizer,pai-disse parando na frente dele-o sensei Lawrence disse que você não vai estar mais lá.É verdade?
-É,nós tivemos uns desentendimentos-disse o kreese com uma cerveja na mão-não precisa se preocupar.
Ele entrou no quarto dele e fechou a porta.Estranho.Não tem nada para fazer aqui em casa,troquei de roupa e peguei o meu carro.Comecei a andar pelo bairro.Deveria ir até o Falcão e tentar conversar mas do que adianta?eu não posso contar.Não quero terminar com ele mas...meu celular apitou.É a Aisha me chamando para almoçar com ela na lanchonete.Dirigi até lá e entrei na lanchonete.
-Oi Aisha-disse sentando na mesa desanimada.
-Oi Ali-disse a Aisha-chamei você aqui mais para conversarmos.
-Sobre o que quer conversar?-perguntei.
-Vocês vão pedir?-perguntou a garçonete.Pedimos os mesmo hambúrgueres de sempre.
-Quero conversar sobre o Falcão e sobre você tambem-disse a Aisha-O Falcão disse que você está estranha e que está escondendo alguma coisa,é verdade?
-Bom...Aisha eu...
-Entendo se não quiser me contar mas você deve explicações ao Falcão.Ele contou que vocês prometeram que não iam esconder nada,você pisou na bola Alisson-disse a Aisha-eu sou sua amiga e quero o melhor para você.Escuta o meu conselho,vai falar com ele.Seja lá oque esteja escondendo,você sabe que mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir.É melhor que seja por você do que outra pessoa.
Ela tem razão,mas eu ainda não estou pronta.Parece que a Aisha sabe exatamente oque é.Depois do almoço fui para o parque,o mesmo lugar que eu soquei a cara da Lauren.Sentei no banco para pensar.
Uma semana se passou,a cada dia eu me sentia mais culpada,a cada dia sentia mais saudade do Falcão,a cada dia mais tempo eu passava no dojo treinando mais pesado o possível para não pensar em outra coisa,a cada dia o Mitch vinha atrás de mim implorando para contar para alguém,a cada dia mais anciosa eu ficava para ter notícias da Lauren.Eu não aguento mais guardar isso,preciso contar para alguém mas eu não posso.Nem eu e nem o Falcão tiramos as alianças mas também não estávamos nos falando,apenas trocávamos olhares algumas vezes e ficávamos ignorando um ao outro o treino todo,eu preciso dele!o Miguel me disse que ele sente a minha falta também mas está chateado.Estava me alongando ouvindo a Tory tagarelar sobre o encontro que ela vai ter com o Miguel hoje a noite na pista de patinação,mas não estava prestando atenção.O Falcão ainda não chegou,será que aconteceu alguma coisa?ele nunca falta.
-Alisson?Ali você está me ouvindo?-perguntou a Tory me tirando do transe.
-Sim,você vai sair com o Miguel hoje-disse.
-Eu já parei de falar disso tem tempo-disse a Tory-eu sei que você não está bem,está acontecendo alguma coisa?você está assim por causa do Falcão?tenta falar com ele.
-Formação!-gritou o sensei.
O Falcão não apareceu hoje,não atende as ligações de ninguém,nem responde às mensagens.Estou preocupada com ele.Fui para casa depois do treino e me arrumei para ir procurar ele mas assim que sai me deparei com o pátio do condomínio vazio,meu pai pegou o meu carro sem me avisar.Vou ter que ir de táxi,não dá para ficar circulando por aí de táxi.Pensa Alisson,aonde ele estaria?provavelmente ele está em um lugar que sabe que não vai ser encontrado.Cruzei os braços e acabei olhando para a minha mão com a aliança.O dia que ele me deu essa aliança foi tão bom,sorri ao lembrar.Pera aí,o lugar,ele me disse que ia quando queria pensar ou ficar sozinho.É isso,saí do condomínio e entrei no primeiro táxi que apareceu.Se eu for atrás dele eu vou ter de contar,ele não vai me entregar né?Bom espero que não.Vai ser bom contar para alguém,eu não aguento mais esse peso.
-Tem certeza que é aqui moça?-perguntou o homem enquanto eu pegava o dinheiro no bolso.
-É,obrigada-disse saindo apressada do carro.
Olhei as árvores procurando por algo que indicasse que ele está aqui,depois de alguns segundos vi um carro parado do outro lado da pista,eu conheço esse carro!entrei na floresta tentando lembrar o caminho.Depois de alguns minutos cheguei no final,olhei para o lado e vi o banco a alguns metros de distância.E o Falcão em pé do lado do banco,ele não pareceu perceber que eu estou aqui.Caminhei devagar até o banco.
-Falcão-chamei quando estava a uns dois metros de distância dele,comecei a me sentir nervosa.O mesmo me olhou por um segundo e voltou a atenção para a vista enquanto sentava no banco.Só por essa olhada que ele me deu eu vi que ele está tão mal quanto eu,a carinha dele quando me viu diz tudo.Foi culpa minha termos nos afastado-Falcão me desculpa.Eu não deveria ter mentido para você,você só queria me ajudar.Essa semana que passou foi uma tortura para mim,a cada dia que passava eu sentia mais a sua falta-sentei do lado dele-então por favor,me desculpa.Eu amo você.
-Se me amasse confiaria em mim-disse o Falcao abaixando a cabeça.
-Eu confio.
-Então por que mentiu para mim?Você prometeu Alisson-disse o Falcão finalmente me olhando nos olhos.
-Ta bom,eu vou te contar.Mas você tem que prometer que vai me escutar até eu acabar-disse pegando na mão dele.Como eu senti falta disso-promete?
-Prometo-disse o Falcão me olhando nos olhos.
_________Quebra de tempo________
Depois de contar para o Falcão tudo que aconteceu ele parecia que estava em choque.
-Você vai me entregar né?-perguntei vendo ele andar para lá e para cá-Falcão me responde!
-Eu não vou te entregar-disse o Falcão se sentando do meu lado-então você não teve nenhuma notícia dela a semana toda?
-Isso aí.
-Ela está viva então-disse o Falcão-por que não me contou antes?
-Estava com medo do que você pensaria de mim,estava com medo que ela estivesse morta e...me desculpa.Você não vai me perdoar né?
-É claro que eu vou perdoar,todo mundo merece uma segunda chance-disse o Falcão.Puxei ele para um abraço surpresa.
-Fiquei com tanto medo de te perder-disse durante o abraço.
-Eu também fiquei-disse o Falcão-você não tem noção do quanto que eu senti a sua falta-ele parou o abraço e passou a mão pelo meu rosto-me desculpa também,eu deveria ter imaginado que era algo realmente sério e deixar você contar no seu tempo no lugar de ficar te preocionando a contar.
-Ta desculpado-disse sorrindo enquanto ia para o colo dele.O mesmo sorriu e me beijou intensamente.Depois de alguns minutos tive que parar o beijo-é melhor irmos,daqui a pouco vai escurecer.
Fomos para o carro e voltamos.Quando chegamos na casa dele já estava a noite.O Falcão acabou de descobrir que eu quase matei uma pessoa e está totalmente de boa com isso,é bem estranho.Subimos para o seu quarto em silêncio.
-Então...-disse quebrando o silêncio-por que você está tão calmo?Eu quase matei a minha prima.
-Eu estou de boa porque sei que você não é assim-disse o Falcão tirando a camisa e se jogando na cama-você estava bêbada e não soube controlar os seus impulsos,só isso.
-É tão bom poder contar isso para alguém-disse me jogando na cama do lado dele.
-É tão bom ter você de volta princesa-disse o Falcão me puxando para perto dele-é difícil de acreditar que você foi correndo do parque até a sua casa e que seu pai...
-Falcão!-sentei na cama lembrando dos documentos que achei no quarto do kreese-eu não estava xeretando mas eu achei vários documentos no quarto do pai,um deles era sobre o dojo,estava com a foto.
-Por que ele está com esse documento?pensei que ele não representasse mais os ideais do dojo.
-Sim,também me perguntei isso-disse deitando de volta na cama-eu falei que tinha algo de errado com ele.
-É,você me convenceu-disse o Falcão-por que não liga para a sua tia e pergunta da Lauren?
-Ta preocupado com ela?
-Não,estou preocupado com você.Você não vai tirar isso da cabeça enquanto não souber dela.
-Ta bom-disse pegando o meu celular.Respirei fundo e cliquei no contato para ligar-oi tia.
T-Oi Alisson.Quanto tempo!
A-É,a Lauren está?
T-Não.Você não soube?
A-Do que?
T-Ela está no hospital.Foi encontrada no parque,ela quase morreu.Foi um milagre ela ter sobrevivido!ela diz que não se lembra quem fez isso com ela.
A-Não,eu não sabia.
T-Aviso a ela que você ligou.
A-Não precisa.Quando ela sair do hospital me encontro com ela.Tchau tia.Desliguei e suspirei de alívio,ela está viva.Coloquei o meu celular no criado mudo e abracei o Falcão.
-Pelo visto ela está bem-disse o Falcão retribuindo o abraço.
-Sim,ela está bem-disse deitando a minha cabeça no seu peito.Como eu senti falta disso,de ficar abraçada com ele a noite toda,do seu abdômen bem definido,do beijo,dos apelidos carinhosos e de ouvir um eu te amo toda hora.O Falcão puxou o cobertor e nos cobriu até a cintura.
-O que você quer fazer princesa?-perguntou o Falcão-ver um filme?
-Tenho outra ideia melhor-disse colocando uma perna em cima dele e roubei um selinho.
-Gostei da sua ideia-disse o Falcão sorrindo maliciosamente.Tirei a minha cabeça do seu peito e o beijei enquanto passava a mão pelo seu abdômen.
O nosso beijo é uma sintonia perfeita,tem desejo e vontade em ambos.Ele me ajudou a tirar a minha blusa e trocou a posição ficando por cima de mim.Senti o Falcão apertar forte a minha bunda por cima da minha calça me fazendo soltar um gemido.Quando dunada a porta abre.
-Eli o que acha de...-a mãe dele entrou e parou ao ver a posição que estávamos,ela rapidamente se virou-vistam-se!
Levantei rápido junto com o Falcão,coloquei a minha blusa de volta e ele colocou a camisa.
-Pode virar mãe-disse o Falcão sentando do meu lado na cama.
-Poderiam pelo menos ter trancado a porta-disse a senhora moskowitz-oi Alisson.
-Oi senhora moskowitz.
-E você-disse apontando para o Falcão-não pense que eu não vi a tatuagem que você fez no peito.Vou deixar vocês sozinhos.
Ela saiu e o Falcão trancou a porta.
-Isso foi constragedor-disse o Falcão.
-Sim foi-disse indo até o armário.
-Eu vou tomar banho-disse o Falcão entrando no banheiro.
Tirei a calça jeans e a blusa que estava usando e comecei algum moletom.Achei um suéter verde no fundo do armário,eu me lembro desse suéter.Ele não usa desde que ele decidiu "ser radical",coloquei só para provocar.Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro e vestiu uma calça,nem percebeu.
-Ah não.Como você achou?pensei que tivesse me livrado-disse o Falcão parando na frente na cama-me deixa jogar fora.
-Não,nem é tão ruim assim-disse deitando no travesseiro-eu não vou tirar.Me lembra o velho Eli que foi o garoto que eu fiquei pensando...
-Ele não existe mais-disse o Falcão-me da o suéter.
-Vem pegar-disse vendo ele sorrir maliciosamente e deitar em cima de mim.Oi pessoal,vocês têm tik tok?lá estão falando um monte de coisas sobre ir para DR desejada e tals.Eu estava pensando em fazer e tentar ir para o universo de cobra kai por uma noite,alguém aí já tentou?um monte de gente tenta ir para hogwarts é falam que dar certo,não custa nada tentar né.O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
Fiksi PenggemarAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...