Eu paguei a bala e saí.Vi o Miguel e o Falcão saindo com o patinete deles.Fui para casa e coloquei o meu biquíni favorito com um short jeans claro,e peguei uma blusa larga do Falcão.Na minha bolsa levei só o essencial e o meu celular no bolso.Enquanto esperava a Aisha perto da porta fiquei pensando se a Samantha estiver lá eu espero que não tenha brigas.Se a Tory e a Samantha se conhecessem provavelmente iriam ter brigas e o Cobra kai iria ter mais uma pessoa envolvida nessa richa.A Aisha me ligou e avisou que já tinha chegado,desci e entrei no carro.
- Oi Alisson-disse a senhora Robinson-está diferente.Mais bonita e durona,gostei.
-Obrigada senhora Robinson-disse.Depois ela passou no centro comercial e pegou a Tory.
É o meu pai atravessando a rua?e o sensei atrás de carro?com certeza não é coisa boa,elas conversavam mas eu não prestei atenção.Tenho certeza que essa histórias não são verdade,por que ele voltaria depois de dezesseis anos?tenho teorias.Será que ele quer o cobra kai de volta?mas não tem como ele pegar de volta,o dojo é do sensei,e além do mais...
-Alisson!-gritou a Aisha,eu pulei de susto no banco.
- Oi
-Nós te chamamos duas vezes,chegamos-disse a tory.
-Ata,estava distraída.Vamos-disse.
Saímos do carro e entramos.
-Meninas fiquem a vontade.Eu vou conversar com os adultos-disse a mãe da Aisha saindo.
-Ok!Isso aqui não é a praia.Eu não estou vendo os mendigos de patins,e cadê os caras cantando hip hop ruim na nossa frente?-perguntou a Tory fazendo eu a Aisha rir.
-Relaxa.Isso só vem depois de servirem os canapés-disse a Aisha rindo.
Dei uma rápida olhada na área toda da piscina e me deparei com o Robby nos olhando,na hora que olhei ele não fez uma cara boa,retribui o olhar e saímos dali.
- Aí meninas.Eu vou pegar algo no buffet.Me encontro com vocês na mesa-disse a Aisha.
-Ta bom.O que nós fazemos agora?-perguntou a Tory.
-Eu também não sei.Não costumo a vir aqui-disse
-Tatugem legal.Tive uma ideia-disse a Tory olhando sorrindo para o bar.Ela está pensando em roubar bebida,gostei dessa garota.Sorri de volta.
-Essa deixa comigo-disse puxando ela até o bar.Paramos na frente do homem e eu sorri.
-Senhorita Schneider posso ajudar?
-Sim.Eu vi aquele menino que expulsaram mês passado na área da piscina.Se a senhora Robinson acabar vendo ele vai ser um escândalo.Acho melhor o senhor cuidar disso-disse parecendo preocupada.
-Obrigado por avisar senhorita.Isso não irá acontecer novamente-disse o homem saindo.
-Abre a sua bolsa-disse indo para o lado do bar e pagando uma garrafa de vodka,colocando por debaixo da blusa e colocando na bolsa da Tory-Vamos.
-Isso foi ótimo.Eu teria acreditado.Vamos chamar a Aisha-disse a Tory.
Procuramos ela e achamos depois de alguns minutos.Ela está conversando com a Samantha em uma mesa.
-Vamos lá-disse.
-Oiii.Olha oque eu e Ali conseguimos-disse a Tory abrindo a bolsa dela e amostrando a garrafa.
-Onde arrumaram isso?-perguntou a Aisha.
-Roubamos do bar-disse a Tory.
-Relaxa.Os adultos estão enchendo a cara.Nem vão notar se a gente se divertir-disse sorrindo e convencendo a Aisha porque ela sorriu também.
- Você deveria devolver.Podemos ter problemas se pegarem vocês-disse a Samantha.
-Quem é você?-perguntou a Tory.
-Essa é a Samantha.Samantha essa é a Tory.Tory Samantha,Samantha Tory- disse a Aisha.
-Ah!a Samantha-disse a Tory fazendo a Samantha olhar com cara de confusa para a Aisha-qual é,nem vão notar que sumiu uma garrafa de vodka.E eu poderia roubar metade dos talheres que não notariam.
-Vocês não deveriam roubar nada-disse a Samantha.
- Você é uma freira?-perguntou a Tory rindo-E aí?a gente vai beber ou não?
- Eu topo-disse sorrindo.
-Isso aí-disse a Tory sorrindo também-e você Aisha?
-Ta bom.Só uma dose-disse a Aisha depois de pensar por um momento.Ela veio para o meu lado.
-Essa é a minha garota-disse a Tory puxando nós duas para um lado que não tinha quase ninguém.
-Aqui vão ver a gente.Venham aqui,tem uma salinha com um sofá confortável do lado do banheiro.E a porta tem tranca-disse sorrindo e indo na frente.Entramos na salinha e eu fechei a porta.
-Alisson o que aconteceu?você não era assim-disse a Aisha rindo-como conseguiram roubar?
-A Ali deu uma de atora-disse a tory sentando do lado da Aisha no sofá.
-Sei com quem ela aprendeu.O professor dela tem nome.É FALCÃO-disse a Aisha enquanto eu sentava do lado delas.
- Não é verdade.Ele não é tão bom quanto eu-disse sorrindo-quem vai beber primeiro?
- Eu vou-disse a Aisha pegando a garrafa da mão da Tory e virando.
- Vai com calma.Você não quer ficar bêbada-disse.
-Relaxa.Minha vez-disse a Tory virando a garrafa e dando para mim.
-Vocês vão ficar bêbadas.Ja está quase na metade-disse depois de virar a garrafa.
Depois de uns minutos conversando com elas a garrafa já estava quase no final,achamos melhor sair.Ficamos conversando e andando pelo clube.A Aisha estava contando para a Tory do dia da festa no Cânion quando fomos interrompidas pela Samantha.
-Aí!a minha mãe perdeu a carteira-disse a Samantha fazendo nós três começamos a rir.
- Que droga em!- disse a Tory.
-Sabe alguma coisa sobre isso?-perguntou a Samantha olhando séria para a Tory.
-Espera,do que tá falando?-perguntou a Aisha fazendo nós três ficarmos sérias.
-Me da a carteira e eu não conto para a segurança-disse a Samantha olhando para a Tory.
-Ta de sacanagem comigo?-perguntou a Tory.
-Samantha!ela não roubou a carteira da sua mãe-disse a Aisha.
-É.Ela estava com a gente o tempo todo-disse.
-Sei.Assim como não ajudou a roubar uma garrafa de vodka e não rouba metade dos talheres-disse a Samantha.
- Eu não roubei a sua mãe,sua escrota!aí vamos embora-disse a Tory mas a Samantha puxou a bolsa dela e a Tory empurrou ela fazendo ela cair na mesa de comida-me solta garota!
- Aí você tá bem?-perguntei depois que a Tory saiu.
- Que bela amiga vocês fizeram-disse a Samantha.
-Você não devia ter acusado ela tá legal?- disse a Aisha saindo,eu fui atrás.
Fomos para a porta de entrada.
-Vocês querem ir?-perguntei mas eu olhei para a cara delas e nós começamos a rir,acho que é a vodka fazendo efeito.Quando paramos eu liguei para a senhora Robinson já que eu sou a mais sóbria para avisar que estamos indo-ela deixou.Vamos.
Chamamos um táxi e pedimos para ele deixar a gente no centro comercial.Os meninos estavam lá por conhecidencia junto com mais três garotos do cobra kai.Saímos do táxi e fomos na direção deles.
- Oi meninos-disse a Aisha rindo.Eles perceberam de cara que estávamos bêbadas.
-O que aconteceu com vocês?-perguntou o Miguel.
-Estávamos no clube de praia-disse a Tory pegando a garrafa de vodka da bolsa e dando um gole e depois me deu.
-Alisson não faz isso-disse o Falcão.Quando ele ia tentar pegar da minha mão eu quase cai mas ele me segurou.
- Eu estou bem-disse-só um pouco tonta.
-Um pouco tonta?- disse a Tory-nós bebemos a garrafa toda.
- Aposto vinte dólares que a Alisson não consegue enganar o homem da loja de conveniência e comprar outra garrafa de vodka-disse a Aisha.
-Duvida é?- disse indo em direção a loja mas o homem correu atrás de mim e me segurou-o que foi?
- Você não pode fazer isso-disse o Falcão.
-E você vai fazer o que?-perguntei desafiando ele.
-Isso!- disse o Falcão me olhando sério e depois me pegou no colo.
-Me solta!- disse.
-Eu vou levar você para a sua casa-disse o Falcão sorrindo-no meu carro novo.Querem carona?
-É claro-disse o Miguel.
Entramos no carro,com a Aisha,a Tory e o Miguel e dois meninos do cobra kai.Ele deixou todo mundo em casa,só ficaram a Tory e o Miguel.
- Aí Tory.Aonde você mora?-perguntou o Falcão olhando ela pelo retrovisor.
- Eu não quero ir para casa-disse a Tory,eu já estava voltando aos pouquinhos.Ela que bebeu mais.
-Então para onde você vai?-perguntou o Miguel.
-Me leva de volta para o centro comercial-disse a Tory.
- Eu não vou deixar você nesse estado no centro comercial-disse o Falcão.
- Pode deixar a gente lá-disse o Miguel-eu cuido dela.
-Ta bom-disse o Falcão.Foi a última coisa que ouvi antes de pegar no sono.
Acordei e demorei alguns segundos para lembrar quem eu sou.Quando lembrei me toquei.Por que eu estou no quarto do Falcão?lembrei,ele me trouxe porque eu estava bêbada com as meninas.
-Eli?-chamei.
-Estou aqui no banheiro-levantei e percebi que eu não estou com a roupa da praia,o que aconteceu?Eu estou com um moletom bem grande.Entrei no banheiro e ele estava só com um short fazendo alguma coisa no cabelo-que horas são?
-Cinco da tarde-disse o Falcão virando para mim-você não deve estar entendendo nada.Eu levei você para sua casa e peguei uma roupa legal para você e essa maquiagens que você passa,não sabia qual era para pegar então eu trouxe todas.Quando eu ia trocar a sua roupa um cara entrou no quarto,acho que é aquele namorado da sua mãe mas enfim eu achei melhor trazer você para cá.Chegamos aqui e você não tinha acordado,eu coloquei esse moletom em você deixei você dormir.
- Ata.E por que pulou a parte que o Bryan entrou no meu quarto?-perguntei abraçando ele e deitando a minha cabeça no peito dele.
- Ele achou que eu ia me aproveitar de você,você acredita que ele veio do meu lado e tentou tocar em você?eu impedi e ele tentou me acertar um soco,você já sabe oque aconteceu depois.Acho que ele estava bêbado.
- Não caiu sangue no chão do meu quarto não né?-perguntei.
- Não.Mas pode ter certeza que ele aprendeu a lição.
-Ta bom.Para que você pegou maquiagem e roupas para mim?-perguntei saindo do abraço,abri a primeira gaveta e achei um lenço de tirar maquiagem que eu tinha deixado da última vez que vim,e comecei a tirar a base que eu tinha passado.
-Se não estiver muito cansada eu gostaria de levar você para sair-disse o Falcão me abraçando por trás e me olhando pelo es.isse-se você quiser.
-É claro que eu quero-disse jogando o lenço fora,lavei meu rosto com água e sequei.Depois me virei de frente para o Falcão que ainda me abraçava-aonde vamos?
-Primeiro vamos jantar e depois...é surpresa-disse o Falcão sorrindo de lado.
-O que eu devo vestir?-perguntei-ja que não quer me falar o lugar.
-Algo confortável e bonito.Nós vamos em um restaurante legal dessa vez.Mas pode ficar a vontade,ainda está cedo.Eu estou pensando em sair lá pras sete-disse o Falcão-o que quer fazer enquanto isso?eu faço oque você quiser.
-Não sei.Eu só quero ficar com você-disse sorrindo e ficando nas pontas dos pés para beijar ele,ele está mais alto ou é impressão minha?mas não foi preciso ficar muito tempo nas pontas dos pés porque ele me pegou no colo ainda me beijando e me colocou em cima da bancada da pia do banheiro.
A bancada estava bem gelada,mas eu não falei nada para não estragar o momento.
- Você é linda sabia?-perguntou o Eli sussurrando no meu ouvido.
- Você me lembra todos os dias-disse sorrindo de lado fazendo ele sorrir também depois voltou a me beijar.
-Falcão eu...- disse uma voz masculina atrás dele- foi mal eu não sabia.
-O que você quer Ben?-perguntou o Falcão virando de cara feia.Eu lembrei que estava só com um moletom e desci da bancada ficando atrás do Eli-para de olhar para a Alisson.Respeita ela.
-Foi mal eu...eu vim avisar que...deixa para lá-disse o Ben saindo e batendo a porta do quarto do Eli.
-Desculpa Alisson.Eu tinha esquecido deles-disse o Falcão saindo do banheiro ,provavelmente estava indo trancar a porta.
-Foi impressão minha ou o seu primo estava com medo de você?- disse parando na porta do banheiro olhando rindo para ele.
-Ele ficou assim depois do festival-disse o Falcão se jogando de braços abertos na cama.
-Legal.O que você e os meninos fizeram hoje de manhã além de pegar o seu carro-disse inda para a cama e subindo em cima dele ele colocou a mão na minha cintura e sorriu.
-Eles não queriam sair comigo porque eu tenho namorada-disse o Falcão fechando a cara e eu sorri.
-Ah bebê-disse abraçando ele-não fica chateado.
-Eu não estou chateado.Eu não queria ter de me separar do seu abraço mas são seis horas,eu já tomei banho.Você vai tomar?se for é melhor ir logo.
-Ta bom-disse saindo de cima dele e tirando o moletom,eu estou de biquíni.
-Quantos biquínis você tem?-perguntou o Falcão enquanto eu ia em direção a mochila e levei para o banheiro.
-Cinco,eu acho-gritei do banheiro entrando no boxe.
-Esqueceu de fechar a porta-disse o Falcão-tem um shampoo para você no armário.
- Por que não avisou antes que eu entrasse em baixo da água?-perguntei olhando os shampoos que já estavam lá,nenhum serve.
-Esqueci-disse o Falcão rindo.
-Pega para mim?
-Estou trocando de roupa Alisson.
-Ta bom...-me enrolei na toalha e fui pegar o shampoo.
Depois que tomei banho me enrolei na toalha e saí do quarto,me deparei com o Falcão que já estava arrumado.
- Você tem algo para secar o cabelo?
-No armário também-disse o Falcão se olhando no espelho ajeitando o cabelo.
Sequei o meu cabelo e fui escolher a roupa.Não sei o que usar,já sei,vou olhar a roupa dele e colocar igual.Ele estava uma calça jeans escuro,uma camisa preta e um tênis preto.
-Ta me olhando assim por que?-perguntou o Falcão me olhando.
- Você vai ver.
Peguei a mochila,ele trouxe o meu armário todo?tá pesado.Peguei uma calça jeans cintura alta,no mesmo tom de cor que a dele,um cropped ombro a ombro preto e um tênis preto que parecia ser do mesmo modelo.Fiz uma maquiagem básica e passei um gloss.Coloquei o casaco que igual o dele que ele me deu.
-Falcão.
-Oi.
-Coloca aquele seu casaco igual o meu e vem aqui no espelho-disse.Vou tirar uma foto.Ele entrou e parou na minha frente.
-Você tá muito gata-disse o Falcão-se vestiu igual a mim.Gostei.
- Vamos tirar uma foto-ele me abraçou de lado e sorriu.Tiramos a foto e postei no instagram.
- Vamos gata?
- Vamos.
Descemos e vimos a família dele na sala.
- Oi Alisson-disse a senhora moskowitz.
-Oi.Tá tudo bem?- disse.
-Sim,está sim.Que lindos!se vestiram igual.Não quero atrapalhar vocês,podem ir.Tchau Alisson.
-Tchau senhora moskowitz.Boa noite.
Saímos e fomos para o carro dele.No caminho eu peguei meu celular e já tinham curtidas na foto e comentários.O primeiro foi do Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)
FanficAlisson é uma adolescente comum,que faz parte de uma das famílias mais ricas de Los Angeles, a família Schneider e Weinberg. Porém sua vida muda quando ela encontra um dojo de karatê chamado Cobra Kai,e lá ela encontra o primeiro amor e amigos de v...