Capitulo 2(Revisado)

18K 1.3K 137
                                    

   Desço para jantar no outro dia e me surpreendo ao ver a minha mãe em casa.

  -Mãe?pensei que fosse viajar-disse me sentando.

  A empregada me serve o jantar.

  -Obrigada,Cida-disse dando um gole na taça de suco de laranja.

  -A viagem atrasou um pouco-disse a minha mãe,ríspida.

  Minha mãe não me dá muita atenção desde os dez anos quando ela decidiu que eu já sabia me cuidar.Acho que ela deve me olhar e lembrar do meu pai.Já que ela sempre diz que é culpa minha ele ter ido embora.

  -Preciso de roupas novas para o verão,as antigas estão pequenas.

  -Vou pedir para a personal style comprar algumas coisas para você-disse a minha mãe.

  -Eu mesma não posso comprar?

  -Lembra do que aconteceu da última vez-diz a minha mãe.

  -É claro...-disse,desanimada.

  -Esse verão sua prima Lauren não vai vir para Los angeles-ela fica em silêncio por alguns segundos-Acho que vou chamar a família Moskowitz para jantar amanhã no clube,é a noite da lagosta.Por que não vem?tem um garoto,Kyler,a família dele é uma ótima fornecedora...

  -Eu conheço o Kyler,e ele é o oposto do que você está pensando,mãe.

  -Mas eu acho que vai ser bom para você 

  Depois do jantar desagradável com a minha mãe volto para o meu quarto.

  Como estou sem sono,pego o notebook e começo a adiantar algumas tarefas e começo a estudar para o simulado que vai definir a nata do bimestre.A última coisa que preciso é ficar abaixo da média.

  Antes de dormir,arrumo a bolsa que usei ontem na festa e me lembro do panfleto.

  Cobra kai é um dojo de karatê.Até que o nome é bem maneiro.Talvez seja bom para o formulário de inscrição da faculdade.Pode ser bom tentar coisas novas.

    Gente,me desculpa pelo capitulo pequeno mas prometo que na próxima eu faço maior😘😘😘😘
 

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora