capítulo 36

4.9K 368 66
                                    

  Passei três dias no hospital para recuperar.Agora,finalmente,o sensei está me levando para casa.Não pude receber visitas no hospital então eu não vi nenhum dos meus amigos.Assim que cheguei mandei mensagem para o Falcão que respondeu na mesma hora,ele provavelmente estava esperando.
  -Ali você precisa de alguma coisa?-perguntou o sensei.
  -Não precisa,eu posso me virar.O Falcão vai vim também-disse-obrigada por tudo.
  -Não precisa agradecer-disse o sensei sorrindo-qualquer coisa liga.
  Entrei em casa e fui direto para o quarto.Tenho que ficar mais três dias em casa me recuperando,não posso beber por um tempo e nem pular refeição.Tomei banho e coloquei um pijama qualquer.Meu cabelo tá horrível,não acredito que vou deixar o Falcão me ver assim.Ouvi batidas na porta,corri para abrir.
  -Ali-disse o Falcão vindo me abraçar tão forte que chegou a me levantar do chão.Retribui o abraço,senti tanta saudade-senti saudade princesa.
  -Tambem senti saudades-disse soltando do abraço-entra aí.
  -Você vai ter que ficar três dias em casa,então...eu vou passar os três próximos dias aqui para te fazer companhia-disse o Falcão tirando a mochila e parando na frente do sofá-a Aisha,Tory e o Miguel vão passar aqui mais tarde para ver você.Como você está?
  -Estou bem,a cirurgia foi um sucesso.Minha irmã gêmea tá fora de mim,ainda não acredito nisso,eu comi a minha irmã!-disse parando na frente dele.
  -Você não comeu ela-disse o Falcão me puxando para mais perto pela cintura.
  -Que outra explicação você teria?-perguntei dando um empurrãozinho para ele cair no sofá,assim que ele caiu no sofá subi no seu colo.
  -A não sei-disse o Falcão.
  -Então fica quietinho-sussurei no seu ouvido.
  Desci minha boca para o seu pescoço depositando beijos por toda a área.Senti suas mãos na minha cintura por debaixo da minha blusa enquanto eu subi até a boca dele.Nossa respiração estava em uma sintonia perfeita.O Falcão desceu aos poucos a boca pelo meu queixo e o pescoço me fazendo prender a cabeça para trás e gemer.Vi o mesmo abrir um sorriso de lado.Levei as minhas mãos para o seu abdômen por debaixo da blusa.
  -É melhor pararmos aqui,você sabe como isso acaba-disse o Falcão sorrindo.
  -Por favor.Eu fiquei com saudade de você-sussurrei novamente no seu ouvido.
  -Também fiquei com saudade meu amor mas você acabou de passar por uma cirurgia-disse o Falcão sorrindo e me colocando deitada no sofá-já são quase seis horas,é melhor nós começarmos a pensar em algo para fazer.Quando foi a última vez que foi no mercado?
  -A sei lá-disse indo para a mesa.
  -Ta bom Alisson,eu estava tentando adiar essa conversar mas...porque escondeu de mim que o kreese se mandou?e ainda levou seu carro junto.Você estava sozinha aqui em reseda,não pensou no dinheiro?comida?contas de luz e oque mais precisar.Por que não falou nada?
  -Porque não eu não queria te preocupar atoa-disse.
  -Você pode ir lá para casa.Eu explica para a minha mãe,pode ficar com a gente por um tempo-disse o Falcão.
  -Não.Relaxa,eu vou dar um jeito-disse.
  -Ta bom-disse o Falcão pegando o celular-o Miguel está perguntando se pode vir aqui com a Tory.
  -Diz que pode.Vou me arrumar.
  -Pra que?você tá linda,sempre está-disse o Falcão me olhando.
  -O meu cabelo tá todo bagunçado e eu estou usando um conjunto de moletom velho-disse.
  -Você fica boa em qualquer roupa e sem também-disse o Falcão sorrindo maliciosamente enquanto me olhava de cima a baixo.
  -Vou me arrumar-disse novamente enquanto pagava a mochila dele para ir para o quarto.
  Coloquei uma saia jeans com uma blusa preta,não me arrumei muito.Ouvi batidas na porta,voltei para a sala e o Falcão estava no sofá com o Miguel e a Tory.
  -Oi pessoal-disse sorrindo.
  -Oi Alisson.Você tá muito bem!nem parece que fez uma cirurgia-dusse a Tory vindo me abraçar.
  -Obrigada-disse vendo o Miguel vir me dar um abraço-oi Miguel.
  -Oi Ali,eu fiquei muito preocupado com você-disse o Miguel.
  -Relaxa,eu estou bem-disse sorrindo.
  -Que que vocês acham de pedir alguma coisa para comer?-perguntou o Falcão pegando o celular.
  -Deixa que eu peço-disse o Miguel pegando o celular e sentando do lado do Falcão.
  -Alisson,me explica essa história direito-disse a Tory me puxando para a cozinha-é teracoma o nome?
  -Não,é teratoma.É uma gêmea que eu comi no útero-disse vendo a Tory em olhar confusa-é,eu comi minha irmã gêmea.
  -Pelo menos você não vai ser mãe-disse a Tory-posso tomar água?
  -Claro!eu pego para você-disse abrindo a geladeira.Peguei uma das garrafas e coloquei água em um copo.Dei para ela.
  -Isso não é água-disse a Tory.
  -É sim-disse colocando em um copo para mim também,bebi e senti um gosto diferente.É vodka-isso é vodka.Por que o kreese colocou vodka na garrafa de água?ele estava querendo me deixar bêbada,não é possível.Quer mais?
  -Quero-disse a Tory.Enchi os nossos copos-saude.
  -Saude-fizemos como em um brinde e viramos de uma vez.Enchi novamente os copos até a boca-Tory,você me disse uma vez que trabalhava em uma pista de patins.Você sabe que se estão contratando?
  -Acho que sim.Por que precisa?pensei que a sua tivesse dinheiro.
  -E tem,mas eu quero conquistar por conta própria.Não pretendia usar o dinheiro dela quando fizesse dezoito.Mas eu moro com o kreese,e ele se mandou.Preciso arrumar um jeito de conseguir dinheiro-disse dando um gole na vodka.
  -Eu posso ver para você,se importa de passar as suas sexta a noite com patins e fantasiada?
  -Acho que não,eu não tenho escolha.Preciso do emprego para pagar as contas e comprar comida-disse lembrando que ela falou que iria ter um encontro-como foi o seu encontro com o Miguel?
  -Foi bem legal depois que a LaRusso foi embora-disse a Tory.
  -A Samantha apareceu?sério?não teve briga né?
  -Ela me deu uma rasteira dunada,com os patins-disse a Tory.
  -Sério?você se machucou?-perguntei preocupada.
  -Não.Ela tava lá com o aquele garoto,o Robby.Percebi que ela e o Miguel estavam conversando,o jeito que o Miguel olha para ela...-disse a Tory mas eu interrompi.
  -Não deve ser nada-disse.Não acredito que eu estou mentindo para a minha amiga,mas eu prometi para o Miguel que não iria me meter.
  -Se você diz-disse a Tory desanimada.
  -A Aisha não veio por que?-perguntei mudando de assunto.
  -Ela vai ter um jantar de família.
  -É,a família dela gosta de ficar fazendo jantares assim-disse.Derrepente notei o silêncio que estava a casa,eles estão quietos demais-aí Tory.Os garotos estão bem quietos né.
  -Também estou achando-disse a Tory.Enchemos os copos novamente e voltamos para a sala.Eles estavam conversando aos sussurros.
  -Estão fazendo o que?-perguntei vendo o Falcão me olhar nervoso.
  -Você tá bebendo?-perguntou o Falcão.
  -Não muda de assunto não-disse.
  -Só estávamos pedindo o lanche-disse o Miguel.
  -Ta bom,sei-disse a Tory indo para o lado do Miguel.
  -Querem vodka?-perguntei vendo o Falcão me olhar confuso.
  -Aonde arranjou vodka?
  -O kreese colocou na garrafa de água.Ou ele queria me deixar bêbada ou estava escondendo-disse sentando de lado no colo do Falcão.O mesmo pegou o copo da minha mão e deu um gole grande.
  -Se controla,a médica disse que você não pode beber muito por enquanto-disse o Falcão.Como ele sabe disso se nem estava lá?
  -Eu tô bem-disse ouvindo batidas na porta.
  -Deve ser o lanche-disse o Miguel-eu pego.
  Comemos o lanche e decidimos ver um filme qualque na televisão.Apagamos as luzes e eu fui para o sofá do canto com o Falcão enquanto a Tory estava com o Miguel no de frente para a televisão.Depois do filme o Miguel e a Tory foram para casa.Fui no cozinha e peguei a garrafa que estava a vodka,está na metade.Peguei dois copos e fui para sala.O Falcão estava no sofá mexendo no celular.
  -Sai do celular para me dar atenção-disse enchendo os dois copos.
  -Quantos desse você bebeu?-perguntou o Falcão.
  -Você sabe que eu não fico bêbada fácil desse jeito-disse sentando no colo dele.
  -O sensei vai acabar comigo se souber que eu deixei você bebe.
  -Só se ele descobrir-disse virando o copo.
  -Esse foi o último-disse o Falcão pegando o copo da minha mão.
  -Ah não,deixa de ser chato.Eu sei que você gosta-disse pegando a garrafa para encher o copo-prometo que não vou exagerar,se eu exagerar hoje me declaro com problemas com bebidas.Agora me da o copo,eu preciso de vodka.
  -Essa garrafa é grande-disse o Falcão.
  -Fica quieto-disse encostando a minha cabeça no seu ombro.Ele suspirou e fitou o chão.
  Bebi alguns copos,ele tem razão,essa garrafa é bem maior do que o normal.Comecei a me sentir meio sonolenta,acho que a vodka tá fazendo efeito.
  -Alisson chega-disse o Falcão tirando o copo da minha mão.
  -O último-resmunguei me jogando no sofá.Que sono,me encolhi no sofá.
  -Nada disso,você já está ficando bebada-disse o Falcão enquanto ia na cozinha.
  -Tô nada-disse encostando a minha cabeça na almofada.Senti minhas pálpebras pesaram,eu vou dormir aqui mesmo.
  -Vem-disse o Falcão me pegando no colo.
  -Ta me levando para onde?-perguntei tentando abrir os olhos.
  -Para a sua cama,para onde mais te levaria?
  -Não precisa,eu vou andando.Me solta-disse.
  -Ali você não está conseguindo nem ficar em pé-disse o Falcão.Senti a minha cabeça afundar em algo macio,depois ele me puxou um pouco.Estou me sentindo tão tonta e sonolenta.
  -O que você tá fazendo?eu quero dormir-disse abrindo os olhos.Ele estava na ponta da cama me olhando.Dunada ele puxou minha saia jeans.
  -Vou trocar a sua roupa,não vai conseguir dormir direito com jeans-disse o Falcão me sentando na cama e puxando minha blusa-com essa blusa apertada também não.Qual parte que você guarda pijamas?
  -Sei lá,não lembro.Boa noite,está bom assim-disse me encolhendo na cama com frio.
  -Vai dormir de lingirie agora?-perguntou o Falcão me fazendo lembrar que não estou com nenhuma peça de roupa.
  Senti ele colocando alguma coisa na minha perna,acho que é uma calça.O Eli colocou em mim uma blusa e me levantou até o travesseiro novamente.Virei para o canto.
  -Ta bom frio?-perguntou o Falcão,afirmei com a cabeça.Ele me cobriu e deu um beijo na minha bochecha-boa noite rainha.
  Peguei no sono assim que ele saiu da cama.
 
 

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora