Capítulo 5(Revisado)

15.1K 1.2K 758
                                    

   Aqui é tão...vermelho.

    -Quietos!-gritou o senhor Lawrence.

   Pulo de susto.

   -Virem para cá-ele começa a andar olhando cada um de nós.

  Meu coração da um salto quando seus olhos param em mim por um momento.Mas ele continua andando.Quando para na frente do Demetri,diz:

  -Camiseta legal-os lábios do Demetri se inclinam em um leve sorriso.Então o senhor Lawrence acrescenta:-Mentira.É ridícula.

  Depois ele diz para outro cara que sorria para ele:

  -Um conselho,se tiver dentes horríveis não sorria.

  Logo em seguida para na frente de um garoto.

  -Só de olhar para você me sinto um virgem-disse o senhor Lawrence.

  Que maldade.

  -Quando olho para esse dojo eu não vejo alunos do cobra kai-continua-Eu vejo perdedores,nerds,vejo um gordo com um boné engraçado.Mas em minha pouca experiência como sensei eu presenciei alguns milagres-ele olha para o Miguel-Então talvez exista esperança.Mas preciso ver o nível de todos.EM FORMAÇÃO!

  Ninguém se mexe,então ele completa:

  -Quer dizer alinhar.

  Fizemos uma fila

  -Não!não é para fazer uma fila é para fazer linhas.Façam linhas.Linhas!

   -Ta falando para fazermos fileiras?-pergunta o Demetri.

  Pelo menos o Demetri teve coragem de perguntar.

  O senhor Lawrence assente.

  -Diaz!Na frente!-pede o senhor Lawrence.
 
  O Miguel vai para frente e se vira para a turma.

  -Amostre a eles a posição de luta-o Miguel demonstra-Otimo.Então quando eu mandar,todos vão fazer o mesmo movimento que o Diaz acabou de fazer.

  Me preparo.

   -Posição de combate!-todos fazemos o mesmo movimento que o Miguel-não!esperem eu mandar!Todos aqui sabem dar soco,não é mesmo?então quando eu mandar,vão fazer o movimento.

  Ele grita "Ra" ou algo do tipo,não prestei muito atenção.Fizemos o movimento repetidas vezes.

  O senhor Lawrence começa a andar para corrigir cada um.Ele para na minha frente:

  -A princesinha do cabelo azul está cansada?
 
  Seu tom de deboche me faz ficar irritada.Não respondo,apenas continuo fazendo os movimentos.

  Ele faz um sinal para pararmos e observa o Eli.

  -Ei,lábio-chama o sensei-Você mesmo,o do lábio estranho.

   -Ei,senhor Lawrence-interrompeu o Demétri.

   -Sensei Lawrence-corrige a Aisha.

   -Ta bom!-diz o Demetri.Depois se vira para o sensei-Você não deveria zombar da aparencia física de uma pessoa.

O Demetri tem razão.

    -Então eu não posso falar do lábio dele?-pergunta o sensei Lawrence.

  Observo o Eli que não sabe ao certo o que fazer

  -Não devo?não posso falar do lábio dele?-insiste o sensei.

  O sensei Lawrence tem mesmo que dar apelidos para todo mundo?É constrangedor.

  Demetri hesita antes de responder.

Cobra Kai-falcão(Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora