Antes de ir para a minha primeira aula do dia, tive ideia do que iria fazer. Ou melhor, de quem poderia me ajudar a fazer alguma coisa. Não sou tão próxima deles, de fato, mas imagino que se o que Draco me falou é mesmo considerado grave até para outros bruxos, eles vão aceitar me ajudar.
― Irmãzinha... ― Um dos gêmeos começou assim que me viu chegar.
Disse a Hermione que iria conversar com Harry sobre ele jogar no time, afinal se ela soubesse o que eu de fato faria, não me deixaria ir, pelo menos não sem insistir bastante. Assim, poderia falar com eles sem ser atrapalhada.
― O que houve? ― O outro perguntou. ― Nada contra, mas sua cara tá...
― Péssima. ― O primeiro completou. Eu precisava urgentemente descobrir como diferenciá-los, porque para mim não havia nada que os separasse.
― Preciso da ajuda de vocês com uma coisa... ― Comecei. Os dois se entreolharam. ― Mais cedo, Draco Malfoy tentou me chamar de sangue-ruim... O irmão de vocês, Ronald, impediu, mas deu pra saber o que ele ia dizer...
Doía dizer isso, confesso. Me sentia idiota, era algo que apertava meu coração só de pensar. Os dois arregalaram os olhos na mesma hora, então era grave mesmo...
― Que idiota!
― Quem ele pensa que é? ― Um dos ruivos questionou, fechando a cara.
― Pois é... ― Concordei. ― Sei que é arriscado, mas queria... Queria me vingar dele. Não sei como, mas achei que vocês saberiam.
― Que vontade de bater nele...
― É um idiotinha mimado, igual o resto da família...
Olhei de um para o outro, esperando uma resposta mais definitiva. Esperava uma ideia boa, mas não os julgo caso não queiram se meter nesse problema.
― Teremos prazer em fazer alguma coisa pra acabar com esse nojento! ― Os dois concluíram.
― Gente, eu só pedi uma ajuda, não para... ― Um deles me interrompeu, quase que colocando o dedo na minha boca.
― Querida, você é quase uma santa nessa escola, só perde pra sua amiga. Se tentar, é capaz de ser pega antes mesmo que consiga alguma coisa.
― Nós somos os especialistas que saem impunes em quase tudo. Só espere até o jantar e tudo estará pronto.
― Fazemos questão de ajudar nesse caso, e por mais que tenha sido contigo, somos nós que temos mais chance de sairmos inocentes.
Não queria que eles se metessem em encrenca por minha causa, porém eles têm um ponto. Ainda assim, havia me perdido um pouco durante a fala dos dois, um completava o outro, era incrível, mas confuso.
― Se acontecer qualquer coisa, me chamem que eu assumo tudo, o.k?
Os dois assentiram com a cabeça e disseram que tudo bem. Segundos depois, o sinal tocou e eles disseram para eu ir para as aulas normalmente, que na hora do jantar, tudo estaria pronto e que eu saberia. Esperava que não houvesse problema algum, Draco merecia uma lição... E hoje ele receberia.
[...]
Antes de ir para a aula, tive que ir no banheiro e passar papel molhado nas costas, pois havia voltado a doer. Não conseguir pôr em toda a extensão do corte, mas tentei o máximo que pude. Pelo que Hermione vira, já estava começando a melhorar bastante, graças também a uma pomada que minha mãe havia colocado na minha bolsa, caso precisasse. Abençoada seja ela!
Claro que, se minha mãe soubesse o que aconteceu, eu estaria em encrenca. Felizmente, apenas a pomada já estava ótimo.
Quando entrei na sala de Flitwick, Hermione já estava e perguntou se estava tudo bem. Expliquei que tive que ir ao banheiro e ela respondeu que daria uma olhada depois, por segurança. Toda a irritação que havia sentido com a garota havia desaparecido desde o ocorrido. Ela parecia estar se esforçando para não ser desagradável com os meninos, embora não tenham conversado mais, e está se preocupando tanto comigo, está sendo um verdadeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Cabelos de Fogo • HP
FanfictionSem conhecimento de que havia um mundo mágico, April Williams foi pega de surpresa quando descobriu não só a existência dele, como também que era uma bruxa. Imaginando que sua nova escola seria um paraíso, April descobre que existem pessoas que a de...