Quem é você, aliás?

437 32 138
                                    

Por sorte, minha preocupação se esvaiu dois dias depois de receber as cartas de Hogwarts, e de uma forma bem inusitada: Rony mandou uma carta, resumindo que ele havia viajado com os gêmeos até a casa dos tios de Harry, que estava até mesmo com a j...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por sorte, minha preocupação se esvaiu dois dias depois de receber as cartas de Hogwarts, e de uma forma bem inusitada: Rony mandou uma carta, resumindo que ele havia viajado com os gêmeos até a casa dos tios de Harry, que estava até mesmo com a janela trancada, com um carro voador e que agora ele estava na casa deles.

Quando terminei de ler, não sabia exatamente qual era a parte que havia me chocado mais. Um carro voador... Por que eu estou surpresa exatamente? Isso é a cara dos gêmeos, de Rony... E um carro voador deve ser normal no mundo bruxo, embora não tenha visto nenhum.

Não sei o que pensar na verdade... Estou curiosa para entender melhor isso, mas também um pouco aliviada... Harry está bem. Isso é ótimo! Nem aqueles tios chatos conseguiram atrapalhar pra sempre!

― Por que você está sorrindo desse jeito?

Olhei para Harvey com certa irritação, fazendo com que meu sorriso sumisse enquanto ele entrava no meu quarto. Às vezes, ele é curioso demais. Tudo bem que eu comentei sobre o sumiço de Harry para ele e meus pais, mas pretendia contar as novidades depois!

― Harry apareceu, e está com os Weasley agora. ― Contei, por fim.

― Ah, faz sentido... ― Foi a vez do meu irmão sorrir, só que de uma forma que parecia prestes a dizer alguma coisa que não devia. ― Só ele mesmo pra te deixar assim...

― Cala a boca. ― Rebati.

Harvey apenas ergueu as sobrancelhas.

― E eu menti? ― Perguntou. ― Já contou a ele sobre seu aniversário?

― Cala essa boca, Harvey! Somos amigos, só isso!

Meu irmão não parecia nada convencido disso, por mais que fosse verdade. Eu sei que o que fiz foi estranho, mas não me sentiria bem fazendo outra coisa! Isso não significa que eu gosto dele!

― Você faria o mesmo pelos seus outros amigos?

― Faria com certeza, se eles tivessem na mesma situação! ― Rebati quase na mesma hora, e acredito que meu tom de voz era firme o suficiente pra ele acreditar, pois acabou dando de ombros.

― Tanto faz, a pizza estava boa pelo menos...

Revirei os olhos. Realmente, a pizza estava ótima. Harvey enchendo meu saco, nem tanto.

No fim de junho, dia 23 na verdade, foi meu aniversário. Eu pensei em fazer uma festinha, chamar meus três amigos, mas como Harry não estava dando o menor sinal de vida... Achei que não seria bom chamar só os dois, principalmente se ele acabasse sabendo disso depois. Preferi sair com meus pais, e foi ótimo, fomos no shopping e depois jantamos pizza! Isso não significa nada!

Bom, pelo menos pra mim, já que o tonto do meu irmão vê coisa onde não existe!

― Aproveita e marca logo para irmos no beco diagonal. ― Harvey sugeriu, disfarçando muito mal o quanto estava ansioso para ir até lá.

A Garota dos Cabelos de Fogo • HPOnde histórias criam vida. Descubra agora