Quando eu resolver, aviso

358 28 109
                                    

Quando sento em uma poltrona mais distante no salão comunal, Fred, Jorge e Gina estão ao meu lado, enquanto Hermione se abaixa para ficar na minha frente. Eles se preocupam, e uma parte minha se sente culpada por estar deixando eles assim, mas ao mesmo tempo não consigo controlar o redemoinho de sentimentos em mim.

Harvey está na Sonserina, e Draco percebeu muito bem que ele é meu irmão, principalmente depois do beco diagonal... Minha nossa, ele foi parar naquele lugar depois de socar o favorito deles todos! Do jeito que é, o Malfoy vai esperar pra devolver de madrugada, eu não duvido disso...

Sinto a mão do Jorge no meu ombro, tentando dar apoio, e acabo colocando a minha por cima, como agradecimento. Meus olhos já não estão marejados, mas me sinto tão nervosa quanto no momento em que estavam. Me esforcei ao máximo para não chorar no meio do salão principal, principalmente com Harvey me olhando de vez em quando...

Ele é chato, irritante e bem cabeça dura, mas... É meu irmão. E não quero que nada aconteça com ele. Hogwarts era... Hogwarts é o seu sonho, e não quero que Draco e os outros que acreditam nas mesmas baboseiras que ele estraguem isso.

― April, ele provavelmente vai ficar bem... ― Hermione começou. ― Harvey sabe se cuidar.

― Oh se sabe. ― Fred respondeu, rindo em seguida enquanto eu franzia o cenho. ― Com a porrada que ele deu na livraria, quem tinha que sair correndo era o Malfoy.

Jorge deu um tapa em seu ombro, mas percebi que ele parecia se esforçar para segurar o riso. Ah, como eu queria pensar o mesmo...

― É, só que antes o Draco estava sozinho, agora tá com seus dois guarda-costas gigantes. ― Respondi. ― Você já viu o meu irmão?!

― Ah, mas ele não tá sozinho... ― Gina começou, com sua vozinha tímida. ― Hyun-Su está com ele também.

Não respondi muito mais para não chatear Gina, mas isso também não me conforta tanto. Se juntar Hyun-Su e Harvey, acho que dá o Crabbe. Eles precisam de mais dois deles para saírem ilesos... E acho difícil que os outros colegas de quarto se metam, isso se o próprio Hyun-Su for interferir...

Olhei ao redor. Por ser o primeiro dia, muitos alunos já tinham ido para seus dormitórios pelo cansaço, mas todos eles estavam ali do meu lado, até mesmo a Gina... Só faltavam Harry e Rony, que... Ah, isso é outro problema.

Segundo boatos que eu não tenho a menor ideia de como começaram, esses dois conseguiram chegar no castelo. Em cima do salgueiro lutador, a única árvore da escola que se mexe. E bastante, ainda por cima!

Dentre todos os lugares...

― Será que Harry e Rony vão demorar? ― Perguntei, tentando mudar de assunto.

Percebi que Gina ficou vermelha, mas Hermione em compensação se levantou, dizendo que eles precisavam saber a senha ou então dormiriam para fora. E, sinceramente, depois de tudo que aconteceu, ninguém merece dormir fora da cama e ainda correr o risco de encontrar o Filch...

― Ainda não acredito que eles chegaram aqui dirigindo um carro... ― Jorge murmurou.

― Já sabe o que faremos ano que vem, não é? ― Fred perguntou, e eu franzi o cenho, e suspeito que o irmão tenha feito o mesmo. O que eles vão... ― Dirigir o trem!

Mesmo me sentindo em um momento horrível, acabei rindo. Não consegui controlar, e até Gina pareceu sorrir com isso.

― Tá rindo, né? ― Fred perguntou, me encarando com um sorriso enorme no rosto. ― Você vai pilotar também! Presente de Natal!

Senti suas mãos em minha cintura, e então comecei a rir alto, sem controle algum, enquanto Jorge decidia ajudá-lo. Gina assistia tudo, mas parecia sorrir enquanto ouvia meus pedidos de socorro em meio a gargalhadas.

A Garota dos Cabelos de Fogo • HPOnde histórias criam vida. Descubra agora