A Garota Atrás do Espelho

316 23 14
                                    

Como avisei no quadro de mensagens, hoje iniciamos uma nova fase: O lançamento do segundo volume da história da April. A Garota Atrás do Espelho abordará o terceiro e o quarto ano, e eu não poderia estar mais ansiosa para ele.

Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer a todo mundo que leu até aqui! Não poderia estar mais feliz pelo crescimento da fic, e espero que continuem gostando do que virá por aí!

Pra finalizar, vamos ter sinopse do novo livro? Vamos sim!



APÓS ser petrificada e seu irmão correr risco de vida, April Williams quase não volta para Hogwarts. Porém, após o primeiro contato com a magia, ninguém consegue se desvincular, e não poderia ser diferente para os irmãos Williams. Contudo, isso não tornará as coisas menos fáceis.


Sirius Black foge de Azkaban, e parece ter um novo objetivo: Harry Potter. Enquanto isso, seus sentimentos recém-descobertos pelo garoto fazem April voltar a se dedicar à clarividência, que está mais forte do que nunca, e tão imprevisível quanto.


Afinal, não demora muito para ela enxergar que nem tudo, e muito menos todo mundo, é o que parece ser. Inclusive pessoas que ainda não conheceu.


O LINK estará nos comentários deste parágrafo. Espero que gostem, e até lá!

A Garota dos Cabelos de Fogo • HPOnde histórias criam vida. Descubra agora