Parte 32

677 42 14
                                    

Estou dizendo, ele me leva do inferno ao céu, testa todos os meus limites, depois de me tirar como um saco de batatas do meu ensaio, me deu dois orgasmos e agora estou aqui de pernas bambas sorrindo feito uma boba por termos feito as pazes.
Assim que descemos as escadas encontramos Verinha arrumando a mesa do almoço.
- Ah aí estão vocês e vejo que conversaram. Acabo gargalhando.
- Fica quieta mulher, ela vai saber o que estavamos fazendo.
- Ela sabe homem. Digo e vejo Ruggero ficar vermelho.
- Oh que bonitinho ele está com vergonha de você Verinha.
- Ela me viu nas fraldas o que você acha. Ele resmunga.
- Ah meu menino isso é tão saudável não fique com vergonha.
- Verinha pode levar seu menino para a cozinha e interte-lo até eu voltar?
- De jeito nenhum, eu vou com você tá achando que vai ficar sozinha lá fora com um bando de pangaré nem pensar.
Reviro os olhos.
- Enquanto você não acostumar com o meu trabalho, seria melhor... Ele me interrompe.
- Vou acostumar estando de olho. Vera rir.
- Parece um homem das cavernas diz pra ele Verinha.
- Ué minha menina no meu tempo homem tinha que chegar junto mesmo não pode dar mole não, tem cuidar do que é seu se não os outros tomam.
- Viu só, se eu não dou assistência abri porta pra concorrência. Acabo rindo.
- Meu Deus, onde fui amarrar meu jegue.
- Hã?
- Nada vamos. Pego em sua mão e o arrasto.
- Você me chamou de jegue. Ele passa o braço por cima dos meus ombros e caminhamos abraçados rindo.
Quando chego ao set todos me encaram e Valentina cai na risada.

- Vamos trabalhar meu povo.
E quando me desvencilho de Ruggero e dou um passo a frente para voltar a fazer minhas fotos ele me puxa pela cintura e me tasca um beijo de arrancar o fôlego me deixando molinha, molinha, acabo sorrindo.
- Safado, eu não sou uma cadela pra você marcar território, mais sua língua é uma delícia adoro ter ela me sugando em todos lugares. Ele joga a cabeça pra traz rindo.
- Não sei do que você está falando. Diz e continua rindo.
- Ei casal mais tarde vocês fo.. ops continuam. Fala Valentina rindo e indica as câmeras atrás e só então me dou conta dos jornalistas pode pesquisar aí homem maluco sequestra Karol Sevilla no set fotografico.
- Ah merda prepare-se você caiu na rede. Ruggero franze o cenho e faço um sinal com a cabeça.
- Estamos com jornalistas acompanhando o ensaio, e seu show... Com certeza está na rede. Ele dar de ombros como se não fosse nada demais, mal sabe ele como esses caras não respeitam nada.
- Já volto e o senhor fique bem aqui, não olhe para os lados somente para mim.
- Tudo bem. Mike se aproxima rindo e beija minha testa, fico grata por ter um irmãozão como ele, eu sei que ele entendeu minha angústia ontem e não me questionou nenhum minuto.
- Fica de olho nele, ele tem tendência a fazer loucuras. Ruggero revira os olhos e vou terminar minhas fotos.
- Simon amigo onde paramos?
- Vamos lá, apoia a perna no puf.
Valentina para ao seu lado.
- Sim a peça rosa, isso, Kah vai lá trocar pela rosa. Corro na tenda e trocamos as peças.
- Maravilhosa, quero vento aqui. Simon olha para trás escutando um arranhado de garganta.
- Eu sei amigão, sua mulher é maravilhosa mas é só sua.
Simon pisca na direção dele e continua tirando as fotos. Troco de peças várias vezes e quando estou com a preta já encerrando.
- Ei amigão porque não chega mais. Encaro Simon e ele olha para Ruggero.
- É melhor deixar meu ogrinho sentadinho.
- Virei cachorro agora, faltou dizer late Rugge. Todos começam a rir.
- Relaxa Kah, Rugge posso te chamar assim? Simon pergunta e ele revira os olhos e Simon rir.
- Olha bem para essa telinha.
- Uau a imagem fica incrível daqui.
- Isso mesmo, e agora você vai dizer a sua garota como ela vai fazer as próximas fotos. Ruggero arregala os olhos.
- Tá doido eu não entendo disso.
- Mais você entende dela, olhe para ela e veja a mulher linda que você tem, diga o que ela poderia fazer. Vejo Ruggero engolir em seco mais seu olhar vidrado em mim.
- Amor senta com as pernas abertas uma perna um pouco dobrada e a outra bem esticada.
- Boa garoto, continua.
- Inclina o corpo um pouco pra frente e deixa a cabeça cair de lado.
- Isso. Escutamos os gritinhos de Valentina.
- Deite e segure na calcinha. Arrume as pernas um pouco flexionadas.
E é incrível como ele passou de nervoso para relaxado, a cabeça até cai de lado para ver o melhor ângulo ele interage com Simon mostra a posição e quando terminam fazem até toque de mão me deixando de queixo caído.
- Quero o Rugge na minha equipe heim. Simon fala e Ruggero rir.
Quando finalizamos apresento cada um da equipe para ele e Mike, e logo depois de está devidamente vestida e já pronta para voltar a casa.

- Karol pode nos dar uns minutinhos.
- Claro.
- Então Karol, essa nova campanha da Zenere com certeza vai explodir e você está feliz com todo o sucesso.
- Claro é uma honra fazer parte.
- Quais os seus próximos projetos?
- Ainda estou avaliando, mais vem coisas novas por aí.
- Misteriosa, por falar em mistério quem é o cara que te levou daqui como um foguete. Ela faz aspas no "levou".
- Vimos vocês bem íntimos pode nos confirmar que é o seu novo amor.
- Sou eu. Ruggero aparece e abraça minha cintura beijando minha testa.
- Bom respondeu sua pergunta, meu amor Ruggero Pasquarelli.
- Um prazer conhecê-lo Ruggero, o cara que roubou o coração da mulher mais disputada no mundo da moda. Ele sorrir e nos despedimos dos jornalistas.
- Sua vida vai virar um inferno.
- Nan o máximo vou ficar cheio de seguidoras loucas para saber como é gostoso o namorado da Karol. Viro pra ele estreitando os olhos.
- Eu quebro você todinho seu safado. Bato em seu peito.
- Aí mulher da mão pesada.
- É para doer mesmo. Mais acabo rindo junto. E Simon e Valentina nos acompanham.
- Então Ruggero gostou de participar? Pergunta Simon.
- Cara, incrível gostei mesmo fiquei até mais relaxado.
- Essa era a intenção, você se envolver e esquecer o que tinha ao redor, ajuda a manter o homem das cavernas aí dentro. Ele bate no ombro de Ruggero e rir fazendo a gente rir também.
- Engraçadinho você.
- Calma irmão, já passei por isso várias vezes, lembra quando namorei a Carla Kah?
- Quer que eu faça uma lista de quantas namoradas modelos você já teve?
- Não, só aquelas importantes. Acabo rindo.
- Quando não era ele quem fotografava virava um ser insuportável, até que um senhor muito bondoso que hoje não está mais conosco, fazia as fotos e o viu vermelho em um canto o chamou já reconhecendo seu trabalho e pediu que o ajudasse, só depois do ensaio ele explicou enquanto você está envolvido o resto vira fichinha, engraçado faz tanto tempo que não lembrava disso.
- Pois é cara você é meu ídolo fez o que sempre tive vontade, mandou bem. Eles riem.
- Podem parar não vi nada engraçado eu parecia um saco de batatas jogada em seu ombro.
- Posso dizer que eu gostei de participar foi bem empolgante.
- Será sempre bem vindo. Simon fala e levanta a mão para Ruggero apertar.
- Obrigado.
E eu estou muito feliz pois meu ogrinho ciumento está fazendo amizade com meus amigos.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora