Voltar pra casa não me trouxe uma sensação boa de paz, de está em casa realmente.
Liguei para Mike , ele e Lina me zoaram até eu desligar por conta de Ruggero, então indo contra tudo o que tinha planejado liguei para ele, e vê-lo só aumentou minha angústia, a dor no peito foi até maior e não sei como lidar, ainda mais sabendo que Candelária está rondando, filha da puta, esperou que eu viajasse para entrar em ação.
Mais do que estou falando e porque estou com tanta raiva? Bufo.
- Parece que temos muito pra conversar, você está até bufando sozinha. Valu diz e me entrega uma taça de vinho então meu outro amigo entra na minha casa e se joga ao meu lado.
- Lembrou que tem casa bonita? Dou uma risada triste.
- Ih o que aconteceu?
- Nossa menina se apaixonou Simon isso não é um máximo?
- Isso é sério minha flor? Uma lágrima escorre minha bochecha, eu nem percebi que estava chorando.
- Ah vem aqui. Então me aconchego nos braços de Simon e acabo contando tudo desde o primeiro dia em que sair de casa até segundos atrás.
Eles estão calados só me encarando.
- Querem falar alguma coisa?
- O que está fazendo aqui? Porque não ficou com ele.
- Ele está tão confuso quanto eu, e não sei se poderíamos ficar juntos eu... Ah meu Deus eu não sei lidar com isso que estou sentindo aqui, e pela primeira vez na minha vida estou assustada.
- É ela precisa de ajuda. Diz Valentina e Simon concorda.Os dias se passaram e eu estava sobrecarregada, acordava às cinco da manhã e dormia meia noite entre ensaios, propagandas e passarela achei que pudesse ter um treco.
- Karol temos prova do figurino as dez, não esquece. Fala Luis e assinto.
Encontro Valentina na cafeteria ela está ao telefone.
- Quero isso pra ontem preciso de uma paisagem rústica e um lago as fotos da campanha precisam ser em um lugar assim. Ela desliga e me encara.
- Você está péssima meu coração.
- Ah obrigado como você é gentil.
- Estou falando a verdade, Karol é muita coisa, está trabalhando demais.
- Eu sei, estou pensando em parar.
Valentina me encara curiosa.
- Parar como?sabe que nossas carreiras não é que paramos assim, só se...
- Só se o que? Pergunto.
- Se você abrir uma academia de dança quem sabe, você quer parar de se apresentar e não de dançar é isso? Faço que sim.
- Estou cansada dos palcos Valu acho que preciso de um tempo.
- Então essa seria uma solução, não deixaria de fazer o que gosta e com a fama que tem sabe que será uma das mais prestigiadas. Reviro os olhos.
- Sua mãe vai enlouquecer.
- Nem me fale dela, sabe que Esteban me ligou, ela está tentando a todo custo me contestar como se eu não estivesse nas minhas faculdades mentais.
- Ela é louca Karol tome cuidado. Assinto.
- Porque está procurando um lugar rústico?
- A nova campanha será bem sexy e selvagem e queria um lugar bem campo com um lago se possível mais ainda não achei. Acabo sorrindo.
- O que tem em mente?
- Tenho o lugar perfeito.
- Sério? Onde?
- Pode ligar e dizer que já achou, e arruma as malas vamos para o Brasil.
Valentina rir e bate palmas.Volto para minha correria e não tenho tempo para mais nada, quando me jogo na cama e pego o celular vejo várias chamadas de Michael e algumas de Ruggero mais estou tão cansada que adormeço com o telefone na mão.
O musical foi um sucesso o teatro lotado e vários convites para apresentações futuras e isso só me lembra que não vou poder voltar ao Brasil logo como queria.
Um mês depois estou gravando o vídeo clip para a nova música da Gaga e ela é Ilária super carismática.
Falei com Mike algumas vezes mais com Ruggero não consegui, não sei o que está acontecendo e fiquei bem triste com isso, claro ele já deve até ter esquecido.Os meses vão passando e o trabalho só aumenta, fiz várias publicidades e desfiles fui convidada para outros vídeos e considerada uma das mulheres mais linda da América posso com isso gente, ganhei até prêmio, hoje finalmente tenho a última apresentação do musical e já conversei com Luis que estou encerrando aqui minha parceria, ele não ficou feliz mais meu momento chegou, e quero tentar outras coisas, então sim vou sair da companhia.
Meu celular toca entre uma prova e outra de roupa.
- Alô?
- Kah sou eu a Lina.
- Oi Lina, tudo bem nossa que saudade das nossas bagunças. Ela rir.
- Você esta muito ocupada queria conversar um pouco.
- Posso te ligar em meia hora tem um mamute na minha frente com uma cara nada boa. Ela rir.
- Ok espero você me ligar beijo.
- Beijo.Lina não é de me ligar assim, tem algo acontecendo, nesses cinco meses que passaram eu falei poucas vezes com Ruggero e ele sempre me dizia que estava tudo bem mais nunca contava nada do que estava acontecendo por la e notei que ele estava triste até brinquei varias vezes mais ele nao era o mesmo.
Assim que termino minha sessão de fotos, corro para o estacionamento entro no carro e pego meu celular e ligo para Lina.
- Oi, estou livre agora.
- Nem sei por onde começar, caramba se Michael souber ele me mata quer dizer não vai poder matar quando eu contar e...
- Lina faça sentido pelo amor de Deus.
- Eu estou grávida. Minha boca se abre assustada mais depois acabo sorrindo eu vou ser tia, porra vou ser tia.
- ahhhhhh. grito.
- Eu vou ser titia porra que maravilha. Lina sorrir.
- Você ainda não contou? Ela faz que não.
- Kah na verdade as coisas estão tão difíceis, estamos afastado Mike esta trabalhando muito e tem...
- Onde esta o Ruggero?
- Esse é o ponto, Mike não pode imaginar que estou te ligando para isso.
- Não se preocupe ele não vai saber.
- Depois que você foi, ele ficou triste e tal mais estava levando, sempre muito pensativo mais ainda era o mesmo Ruggero, até a Candelária soltar a bomba em cima dele.
- Que bomba Lina?
- A bomba filho. Fico muda.
- Kah você esta ai?
- Sim estou, ela tem um filho do Ruggero é isso Lina e só agora resolveu contar que ele é pai, que tipo de cretina faz algo assim?
- O tipo Candelária, mais isso não é tudo, a Delfi deu uma prensa nela sobre aquele outro assunto que falamos no bar.
Puxo na mente e caramba.
- Ela acha que nao é do Ruggero e Candelária esta jogando a bomba pra ele assumir.
Filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você.
WerewolfSerá que eles vão conseguir superar as dores, e em meio a tantas desavenças poderá nascer o amor.