Parte 11

586 40 1
                                    

Quando entro na academia me deparo com Karol, ela não me olha em momento algum, Agustin faz piada ela rir, mas em momento nenhum olha na minha direção é como se nada tivesse acontecido, ela se despede e sai, me concentro em suar pegar o máximo de peso possível até meus membros clamarem, antes de sair da academia com Agus, Mike me zoa por não entrar no ringue com eles.

- Ela já está indo? Levanto a cabeça e vejo um taxista por a mala no carro, um desespero me invadi e não respondo o que Agus pergunta.

- Rugge você está bem? Faço que sim com a cabeça e engulo em seco algumas vezes.

- É..eu tenho uma coisa para resolver, te vejo mais tarde. Ele assente e entro em casa.

Passo em frente ao quarto dela, a porta está aberta e Vera está tirando os lençóis.

- Ela vai fazer falta.

Fala Vera para mim sorrindo fraco.

E não consigo respirar, o que foi que eu fiz cara, merda Michael não vai me perdoar, vou até o quarto dele pois deixou o celular aqui e preciso muito falar com ela, fazer com que volte, ela não pode ir embora.

Acho o celular e procuro o contato de Karol, mando uma mensagem pra ela e espero que me responda.

Vou para o meu quarto, tomo um banho e visto um moletom me deito um pouco com o celular ao meu lado esperando um sinal dela e acabo adormecendo.

Acordo com o sol na minha cara e Mike quase derrubando a porta levanto aos tropeções e abro a porta.

- Porra, o que aconteceu?

Esfrego o rosto e franzo o cenho.

- Não te vi ontem depois que voltei e pensei que já tinha saído hoje, quando Vera me disse que estava no quarto desde ontem, devo me preocupar?

- Não pirralho eu só dormir.

- Dormiu? Entrou em coma né.

- Vai a merda Mike, vou tomar um banho e já desço. Ele assente e sai, será que ainda não sabe de Karol?

Deixo isso de lado e tomo um banho rápido me visto, olho o celular nem sinal dela, pego as chaves do carro e desço encontrando Mike do lado de fora falando com seu João.

- Vamos? Ele assente e entra no carro comigo.

- Seu João me deu a lista do que faltou para reabastecer. Ele fala e começamos a falar sobre o trabalho na fazenda.

Quando o celular dele toca, ele sorri e atende.

- E aí chegou, está tudo bem? Pergunta Mike.

- Não revire esses olhos pra mim, ainda sou o mais velho. Irmão mais velho então é a Karol, ele já sabe que ela foi, ok.

- Rara engraçadinho, estou ótima, muito plena, acabei de tomar um banho quentinho e já estou pronta pra me jogar na cama. Sua voz ecoa no carro e acabo sorrindo de canto.

- Troca ao menos de roupa né, vai dormir de roupão.

- Não maninho vou dormir sem ele, na verdade, sem nada adoro dormir pelada. Mike rir e acabo engasgando pois minha mente pervertida é rápida demais ao imaginá-la nua sob os lençóis, acabo tossindo muito assustando Mike.

- Caralho Rugge encosta o carro, um minuto Karol. Ele pede quando já estou encostando o carro, desço querendo respirar melhor e consigo.

- Levanta os braços vai, está melhor?

Faço que sim.

- Dá pra dirigir? Assinto.

- Ok então. Ei Kah.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora