Parte 18

548 44 5
                                    

Eu sabia que ficar sem dar notícias a Valentina seria o fim do mundo, agora ela está aqui estérica.
- Acabou.
- Não, não acabei.
- Ah então não vou poder contar dos amassos alucinantes que esse Deus grego me deu e de como ele é gostoso, tem um bumbum de dar inveja e um corpo maravilhoso e o...
Ruggero começa a tossir engasgando e não aguento tenho uma crise de riso.
- Não acredito que está tirando uma com a minha cara Karol, deixa eu ver esse homem eu exijo.
- Espere ele é tímido. A cara de Ruggero é impagável.
- Vem aqui senhor voz gostosa quero que conheça alguém.
Ele balança a cabeça rápido dizendo que não, e eu faço que sim e viro a tela do celular.
Valentina está muda.
- Amiga perdeu a língua.
- N-nao ela está aqui, um, um é.. oi eu sou a Valentina amiga dessa mulher desnaturada.
Ruggero parece relaxar e acaba sorrindo.
- Meu Deus eu vou morrer com esse sorriso, Karol bandida onde você achou tem mais desse?
- Não amiga sinto muito, tem meu irmão mas já está comprometido.
Valentina arregala os olhos e eu dou de ombros.
- É uma longa história.
- Então falando sério porque não me deu notícias Karol eu fiquei preocupada, pior foi o verme desfilar pra cima e pra baixo se achando o tal.
- Eu precisava de um tempo Valu mais estou voltando semana que vem.
- Ótimo, minha coleção te espera.
- Como assim? Você não me substituiu Valentina?
- Óbvio que não Karol, essa é exclusiva eu pensei só no seu corpo meu bem, não vou deixar ninguém fazer publicidade delas.
- Você não existe loira, já vi que minhas férias estão acabando Aiai.
- Mas então cadê o homem lindo que está distraindo minha amiga?
- Ruggero vem aqui?
Ele senta ao meu lado novamente
- Então eu estou distraindo você?
- Distraindo só não querido me faz bater uma... Ele tapa minha boca.
- Pode parando mocinha. Valentina rir.
- Então Ruggero está distraindo minha amiga hein, cuida dela tá direitinho quero ela com o corpo dolorido e toda desmontada.
- Vocês tem certeza que não são irmãs? Valentina rir.
- Com o tempo você acostuma, espero conhecê-lo pessoalmente.
- Eu já tenho certeza disso. Rimos.
Então falamos um pouco com Valentina e desligo.
- Essa sua loucura é contagiosa, eu estou ficando louco.
- Louco por quem? Pergunta Mike chegando com as vasilhas de pipoca e Lina logo atrás com o brigadeiro.
- Por mim é claro meu amor, já viu como sua irmã é gata, é impossível não ficar. Mike revira os olhos.
- Bem vindo ao clube irmão, ela me deixa louco. Mike fala para Ruggero mas não é esse tipo de loucura que Ruggero falou, ele fica desconfortável e então percebo que realmente tenho que parar.
Nos concentramos no filme e detonamos a pipoca, assim que termina dou uma desculpa e corro para o meu quarto.

Mesmo não querendo vou ter que me afastar um pouco dele, sei o quanto ele ama Mike, e fica super desconfortável com a situação mesmo sendo na minha cabeça super normal mais fazer o que? Não posso obriga-lo a me dar uns amassos pelo menos.

A semana passa voando, e eu passei treinando, andando a cavalo que modéstia a parte fiquei exper no assunto.
Passei a coreografia, corri várias manhãs com Agus, Delfi e Lina, dei várias surras em Mike ficamos até tarde vendo filme na tv em companhia de Ruggero, em um desses dias Michael me deu um anel muito bonito.
- Quero que fique com ele, porque sei que sempre voltará pra casa quando a saudade apertar, era da minha mãe e sei que ela ficaria feliz se você ficasse com ele.
Fiquei emocionada, Antonella era uma mulher incrível e fiquei muito honrada com o presente, evitei a piscina já que é o horário que ele sempre está por aqui, no final eu que fugir pode isso, não me reconheço.

Hoje é meu último dia aqui vamos todos para o bar da Júlia, termino de me arrumar pus uma calça jeans preta rasgada calço meu Adidas branco e uma blusinha branca frente única amarrada no pescoço com um decote generoso mostrando minha pele bem bronzeada.
Encontro Mike na sala.
- Vamos, o Rugge me mandou mensagem encontra a gente lá. Assinto e saímos de casa.
Assim que entramos no bar vejo o pessoal no balcão conversando.
- Oi galerinha. Todos me cumprimentam e começamos a conversar sobre várias coisas, então a música começa e o pagodinho massa nos faz dançar.

Estava dançando com as garotas, quando Lina para assustada, então Delfi também olha na mesma direção e eu como sou curiosa olho também.
Uma morena, magra digamos que bonita acompanhada de uma loira entram no bar.
- Vocês conhecem? Pergunto.
- É a ex do Ruggero. Responde Lina e Delfi a encara.
- Do Ruggero? Pensei que ela estivesse com o Jorge? Lina arregala os olhos.
- E-ela estava com o Jorge?
- Oh meu Deus acho que falei demais. Se dar conta Delfi.
- Querem fazer sentido porque eu estou boiando aqui.
- Essa é Candelária a ex noiva de Ruggero, que pelo visto traia ele com o melhor amigo.
- Como assim gente?
- Gaston, Jorge e Ruggero eram amigos inseparáveis, a parte quando o Rugge foi estudar fora, foi então que conheci o Gaston, eles tinham saído pra comemorar a volta do Rugge e não voltaram só o Ruggero sobreviveu aquele acidente.
- Você quer dizer que os amigos estavam com ele no carro? Porque eu nunca soube disso, agora está explicado porque ele não queria ter sobrevivido achou injusto ter perdido os amigos.
- Sim, mais isso não é tudo Kah. Diz Lina.
- A ex noiva terminou tudo com ele ainda no hospital. Olho horrorizada para Lina.
- Eu ainda não conhecia Ruggero, Gaston iria nos apresentar mais não deu tempo, eu sempre vi o Jorge com ela, não sabia que era a noiva do Rugge.

Credo que história, isso explica muita coisa. A única pessoa que Ruggero mais tem zelo e respeito é Mike se ele trair a confiança não só estará perdendo o irmão mais seu melhor amigo, é, eu tinha mesmo que tirar meu time de campo.
- Isso vai dar merda. Sigo o olhar de Lina. A mocreia já está falando com Ruggero que pela expressão está super desconfortável e querendo sumir dali.
- Acho que posso ajudar.
As garotas me encaram e acabo virando toda minha cerveja, pisco pra elas.
Me aproximo e vejo quando a garota alisa o braço dele e ele se encolhe tirando o braço do lugar, percebo o olhar dos garotos na direção dos dois e paro ao lado dele, Ruggero me encara e dou meu sorriso arteiro que o faz arregalar os olhos mais depois sorrir entendendo, me apoio em seu ombro e puxo seu rosto para mim, e toco seus lábios com o meu só um selinho.
- Vamos dançar meu amor? Pergunto sorrindo, ele sorrir prendendo o lábio inferior com o dente, tão lindo, então me viro para a mulher.
- Aí amor é sua amiga. Não dou tempo para ela responder.
- Prazer sou a Karol a noiva do Rugge. Estendo a mão com o anel e os olhos dela cai bem ali, bingo certeiro.
- Ela deve ser especial pra você, o anel da sua mãe ficou muito lindo. Ela fala sem graça.
- Sim ela é. Ele sorrir pra mim e seus olhos me dizem que é verdade.
- Desculpe como é mesmo seu nome?
- Candelária, eu era... A interrompo de novo.
- Você não vai se importar se levo meu noivo para dançar não é?
- Dançar? Ruggero dançar?
- Sim, você precisa ver como ele dança ao menos comigo é uma maravilha.
Pronto cutuquei a onça, ela fecha a cara e Ruggero aperta minha mão.
- Foi um prazer conhecê-la. Digo e saiu arrastando Ruggero para o meio do salão onde as meninas já estão dançando com seus pares.
- Karol você merece um prêmio. Fala Lina assim que nos aproximamos.
- Está tudo bem Rugge? pergunta Mike e ele assenti envergonhado, a já sei o beijo, ele só ainda não se deu conta que Mike quer a felicidade dele e a minha e jamais se colocaria no meio, mas porque estou falando isso era pra ser só uns amassos não era?
Porque penso em um futuro com Ruggero, minha cabeça está tão confusa.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora