Parte 30

480 40 2
                                    

Aumento o volume do som, e mando o dedo do meio em direção a porta mesmo sabendo que está fechada e ele não pode me ver.
Puta que pariu como pode meu dia mudar assim, Ruggero foi injusto comigo  ele não tem esse direito.
Visto uma camisa grande bem folgada e me jogo na cama, abaixo o volume do som me dando conta que ele não está mais no corredor e meu celular vibra e vejo o nome de Mike na tela.
- Você sabe que poderia simplesmente bater na porta não é?
- Ah claro e ficaria igual ao Rugge tentando derruba-la, claro tirando a parte que ele estava só de cueca. Acabo rindo.
- Vai abrir a porta e me contar o que houve. Bufo e levanto destrancando a porta e volto para minha cama.
Mike me encara e me enfio embaixo das cobertas.
- Ok já entendi. Ele tranca a porta e se deita ao meu lado na cama.
- Seu irmão é um imbecil.
- Sim eu sei disso. Ele responde e levanto a cabeça para olhar seu rosto.
- Eu sei que ele é Kah, conheço Rugge como a palma da minha mão.
Não sei o que ele fez mais tenho certeza que ele ama você. Suspiro.
- eu também o amo Mike, mais enquanto ele não me deixar entrar totalmente em sua vida nós dois não vamos funcionar, eu nunca quis dividir minha vida com ninguém, até ele, e estou disposta a isso, minha decisão de viver no Brasil foi porque eu queria passar mais tempo perto de você pois é minha única e verdadeira família Mike, e meu sentimento por Ruggero so adiantou mais as coisas.
- Você fala por conta de Candelária?
- Sim, ela não pode chegar aqui e dizer o que ele tem que fazer e ele esperar que eu aceite, comigo não funciona assim sou briguenta, ciumenta, egoísta e intensa demais não vou tolerar isso.
Mike rir . - Ok desculpe mais tenho que lhe dizer algo, Ruggero quer distância dessa mulher o único problema aqui não vou nem dizer problema pois é uma criança Kah, o Yago é um doce de menino conquistou meu coração e mesmo não sabendo se é meu sobrinho de sangue eu o amo como se fosse e o Ruggero se vai ajudar é só por isso, porque tem amor pela criança e porque mesmo com raiva e não admitindo agora ele está fazendo pela memória de Jorge, eram amigos e Ruggero faria qualquer coisa por ele.
- Até assumir um filho que não é dele...
E eu Mike como fico nessa história?
Uma lágrima risca minha bochecha.
- Você sempre será o amor da vida dele.
- Mas não a mãe do filho dele. Mike me encara profundamente e um pequeno sorriso se abre.
- Quem sabe um dia, quando menos esperar, terá um bebê aqui.
Ele alisa minha barriga.
- E você fará meu irmão o homem mais feliz desse mundo e eu o tio mais babão. Um sorriso fraco se forma nos meus lábios, mais se desfaz muito rápido e lágrimas grossas me vem nos olhos e não consigo segurar, parece que toda a dor que um dia tentei enfiar em algum lugar escuro dentro de mim está voltando a tona com toda força.
Mike segura meus ombros e me encara tentando entender o porque estou assim, e faço um leve aceno com a cabeça negando, e não sei se meu irmão entendeu, só sei que me abraça forte e me aconchego em seus braços, beija minha cabeça e diz que vai ficar tudo bem.
E pela primeira vez eu realmente acredito que vai ficar tudo bem só por ele está aqui comigo.

Acordo com uma dor de cabeça que não consigo nem abrir os olhos direito, daí lembro de Mike, mais percebo que estou sozinha na cama e relaxo um pouco, ontem chorei demais e perdi o controle como a muito tempo não ocorre.

Levanto me arrastando, o pessoal para o set da campanha de Valentina devem já está aqui, e meu celular confirma vibrando em cima da cômoda.
- Levanta essa bunda linda da cama pois já estamos quase prontos.
- Você não dorme não loira aguada.
- Xiii está com péssimo humor, a falta de sexo ainda te deixa ranzinza.
- Tomar no cu você não quer né meu amor.
- Até quero, só não encontrei o justo e adequado para esse serviço. Tenho que rir.
- Ótimo gostei da risada, agora se arrume tem 15 minutos.
Ela então desliga e reviro os olhos, é não basta mudar de pais minha vida continua a mesma.
Tomo um banho correndo e visto um jeans com uma regata e um blusão por cima, faço um coque no cabelo pego o notebook e o celular e desço, e assim que entro na cozinha encontro Verinha que me entrega uma xícara de café e um beijo na bochecha insistindo para que eu coma alguma coisa, mais não consigo comer nada agora, então saiu de casa encontrando um movimento no jardim, faço o caminho de pedra até a cachoeira encontrando o set fotografico pronto.
- Ai esta ela. Fala Valentina.
- Parece que temos companhia.
Aponto para o pessoal de jornalismo logo mais a frente.
- Ah sim, eles me ligaram pedindo para filmar a sessão. Responde dando de ombros.
- Acho mais que estão aqui para saber da vida da Karol. Fala Simon ajustando suas lentes.
- Ok que seja, vá se arrumar Karol, José está pronto para a maquiagem precisamos terminar isso hoje.
- Ok chefinha. Ela sorrir e cumprimento José sentando no banco improvisado.
Depois da maquiagem entro na tenda para me trocar.
E começamos o ensaio, várias trocas de roupas, fotos com outras garotas, fizemos  uma pausa e vejo Lina e Delfi.

- So um minuto gente. Corro até elas abraçando as duas.
- Aí você é tão linda Kah essas fotos ficaram perfeitas. Diz Delfi e dou risada.
- Kah as peças íntimas chegaram. Alguém grita e eu reviro os olhos.
- Ok amores vejo vocês já já.
- Vai ter peça íntima. Faço que sim e elas trocam um olhar.
- O que foi gente? Lina pigarreia.
- Nada amiga vai lá.
Entro na tenda e me troco colocando o roby, Jose faz um coque com fios soltos e saiu da tenda.
Me posiciono, e Simon dar as orientações.
- Isso Kah, boa, tragam as sandálias?
Ele pede e me sento pondo as sandálias com ajuda de Flor outra garota da equipe.
- Ok você põe o pé no puf e depois devagar vai deixando o robe cair. Assinto e assim que levanto a cabeça meus olhos encontram os de Ruggero com uma cara nada boa, vejo ele respirar fundo e reviro os olhos já virou até mania.
Levanto e começo a fazer meu trabalho sob as orientações de Simon e depois estou de bunda pra cima com o rosto nas costas de Ruggero.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora