Parte 2

697 50 8
                                    

- Ok eu quero mais luz aqui, isso é um ensaio fotográfico não um museu.

Grita Simon meu fotógrafo.

- Esse ficou perfeito em você, essa campanha vai ser um sucesso você irá para o top das modelos. Bufo.

- Qual a parte de que eu sou uma bailarina você ainda não entendeu Valentina?

- Eu sei, quem desenha suas roupas da companhia sou eu, então nada mais justo de você posar para os meus modelitos.

- Não sei como fui concordar com isso.

- Você me ama. Reviro os olhos pra ela rir.

- Karol.

A voz de Michel me faz saltar e me viro rapidamente.

- Porque diabos você não me chamou, eu viria e poderia fazer algumas fotos.

- Não querido essa campanha é feminina, nada de boys. Valentina fala saindo do espaço armado.

- Você a ouviu. Ele bufa.

- Sabe que eu te envolveria meu amor, mas é moda íntima feminina.

Me aproximo lentamente e beijo seus lábios e sorrio.

- Que tal irmos lá pra casa só eu e você.

- Acho ótimo, mas antes poderíamos passar na coletiva de imprensa da companhia, o que acha?

Faço uma careta.

- Sabe que eu não gosto de toda essa exposição.

- Estou só cuidando das nossas carreiras, meu bem.

- Ok vou me trocar. Ele me dá um selinho e vou para o camarim improvisado.

- As vezes acho que Michel só está comigo por conta da fama.

Valentina me encara pelo espelho.

- Você acha? eu já disse o que penso agora é com você.

- Estou ficando cansada disso, você sabe, eu preservo muito minha vida, não gosto dos holofotes, batalhei muito para ganhar meu lugar na melhor companhia de dança da América e não porque queria fama e sim porque sempre foi meu sonho.

- É mais todo sonho tem um preço, e o seu não seria possível sem a fama, então...

- Eu sei.... Mas as vezes é sufocante e o modo como ele se comporta me deixa ainda mais enjoada, já não basta minha mãe.

Meu celular vibra e o nome dela aparece na tela.

- Falando em víbora, olha aí quem está ligando. Bufo que merda.

- Karol Sevilla, quero saber o porque recusou a campanha da minha amiga Luisa? É perfeita os modelos novos da Valentino são tudo e você estaria no top das modelos.

- Olá, como vai Carolina? olha eu vou bem obrigada por perguntar.

- Deixe de sarcasmo e me responda.

- Foi só pra isso que me ligou?

- Sim. Responde ríspida.

- Então tá tchau.

-Não ouse desligar Karol, eu sou sua mãe.

- Rara acho que só na certidão de nascimento não é, passar bem mamãe. Desligo é jogar o telefone na parede.

- Bem, acho que é melhor pedir a Clara para pegar mais um telefone.

Fala Valentina e jogo a cabeça pra trás bufando de raiva.

Chegando na coletiva Henry vem até mim.

- Kah meu amor, pensei que não viria hoje.

- Foi o que eu disse, mais...

Olho para Michel.

- Eh acho que entendi, vamos lá os jornalistas vão ficar doidos quando souberem que está aqui.

- Ótimo. Fala Michel.

- Não você querido, ela. Ele revira os olhos e entramos na sala e começa aquele alvoroço, Michel sorri e segura minha mão e me pergunto porque mesmo estou com esse cara?

- Sorria meu amor, somos um casal feliz.

- Somos mesmo? Ele beija meu pescoço.

- Claro e mais tarde vou te compensar todo o esforço de hoje.

Não sei porque agora me animei e acabei sorrindo.

A coletiva acaba e vamos jantar com a companhia, posei para mais e mais fotos e quando estamos chegando na porta do meu edifício.

- Amor me desculpe mas minha mãe não está bem, ela me ligou aquela hora que sair da mesa tenho que checar, te prometo que assim que ela estiver melhor eu corro pra cá.

Minha cara não é das boas, mas o que eu posso fazer se ela não está bem né? Isso se for ela mesmo, cara eu sou uma idiota, nem sei porque ainda estou com Michel esta na cara que eu não o amo ele só quer fama.

- Tudo bem.

Saiu do carro sem nem me despedir, enfio a mão na bolsa.

- Simon, onde vocês estão? Ótimo chego aí em quinze minutos.

O lugar é bem legal, a música alta faz meu corpo andar sozinho.

- Aqui. Grita Valu.

- Deixa eu adivinhar fofa, ele te deixou sozinha de novo? Simon pergunta.

Nem respondo já paro no bar e peço um Martini duplo.

- Ei, ei vai com calma garota. Valu fala segurando meu braço.

- Me deixa Valentina, quero só esquecer o mundo hoje.

- Vamos dançar então. Fala Valentina

- Acho ótimo.

- Claro que acha... Rebate Simon.

Então nos embrenhamos na multidão e tudo que eu quero é sentir meu corpo doer, então danço até sentir as pernas bambas, até esquecer tudo pois dançar é a única coisa que me faz feliz nessa vida hipócrita que eu tenho.

Uma mãe maluca que só pensa no meu dinheiro e na minha fama, um namorado que só está comigo por fama não sei onde ou como cheguei a esse ponto se não fossem Valentina e Simon nem sei o que seria de mim, não tenho mais ninguém...

Na verdade até tenho só que não quero ser um peso pra ele, meu irmão é maravilhoso e o amo com todo coração, acho que é a única coisa boa que meu pai fez e sou sortuda por ele existir, só sinto muito por não sermos tão ligados, por não ter tanto contato assim com ele.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora