Quem esse idiota pensa que é, desço do carro pisando duro com um ódio por ele descomunal bato a porta e escuto quando ele resmunga um palavrão, mas não paro, subo as escadas e entro no quarto trancando a porta, que ódio que ódio me jogo de costas na cama bufando escuto uma batida na porta.
- Kah sou eu o Mike abre a porta?
- Agora não Mike, estou possessa com você também me dê um tempo ou vou acabar com os irmãos Pasquarelli. Ele ri.
- E não tem graça. Grito e jogo a almofada em direção a porta, como se ele pudesse ver.
- Ok, ok já entendi estarei no meu quarto dando uns amassos qualquer coisa bate lá.
- Que? não vou interromper seus amassos irmãozinho isso é sagrado. Mike ri.
Fico algumas horas no meu quarto e quando olho a hora passam das duas e eu estou com um calor infernal, tiro meus brincos e pego o roupão.
Desço as escadas e passo pela sala sem prestar atenção em nada, só quero um banho naquela beleza para relaxar.
Faço a trilha que dá atrás da casa e escuto o barulho da água caindo, quando eu era pequena vim na fazenda passar férias com Mike duas vezes e não saia daqui era meu lugar especial.
Me abaixo e desço o zíper das botas, desabotoou meu short e o deixo cair depois a blusa, faço um coque no cabelo e mergulho meu pé sentindo a água geladinha, vou entrando e me deliciando com a sensação, e não demora muito para está com meus músculos completamente relaxados e bem fresquinha.
- Não é muito seguro nadar aqui essa hora? Me assusto com a voz e me viro para ver quem é, bufo claro só podia ser, não respondo só reviro os olhos e mergulho novamente dessa vez de cabeça porque ele me deixou fervendo e não foi no bom sentido.
- Não está na hora de entrar? Pode aparecer alguém e...
- Já apareceu alguém, você. Ele ri.
- Ainda está chateada?
- Não. Respondo rápido e vou saindo da água, sinto seu olhar queimar minha pele e agora sim esse olhar guloso está me fazendo ferver no bom sentido arhg o que eu vim fazer aqui.
Solto o cabelo e passo as mãos nos fios molhados.
- Você pode ficar doente se não se cobrir.
- Sou eu que vou ficar doente, ou você?
Ele me encara, mas seu olhar escorrega para o meus peitos cobertos por uma renda preta, Ruggero é uma cara lindo e gostoso e claro tesão não falta aqui e isso é bem perigoso, mas adoro o perigo e gosto de brincar com ele, então me aproximo lentamente e vejo o engolir em seco, quando meu corpo está quase colado no seu, sinto ele puxar o ar com força então me abaixo.
- O que está fazendo? Sua voz sai rouca quase sussurrada.
Pego meu roupão que está atrás do seu pé e levanto me afasto um pouco só para vesti-lo.
- O que acha que estou fazendo?
- N-nada. Ele gagueja.
- Deixa pra lá. Responde mais firme.
Pego minhas roupas e a bota, sacudo um pouco o cabelo me aproximo novamente dele e ponho uma mão no seu peito e dou uma batidinha.
- Boa noite Ruggero. Me afasto e começo a voltar pra casa mas paro.
- Ah, se eu fosse você aproveitava para tomar um banho, vai precisar e a água está geladinha. Pisco e sorrio maldosa, volto a caminhar para casa.
Caramba até já esqueci do episódio do bar, na verdade agora acho até graça, o desgraçado tem uma mão ótima, minha bunda que o diga, imagina aquela mão... não pode parar Karol era só o que faltava fantasiar com ele agora já não basta esse tesão louco que está sentindo pelo cara, óbvio não posso negar e sei que desde que colocamos os olhos um no outro uma faísca acendeu e eu já gosto de provocá-lo, ao menos assim desmonto aquela pose. Não presto, eu sei.
Entro no meu quarto, tirei minha roupa molhada e ponho um pijama, seco meu cabelo e caiu na cama, amanhã será outro dia.
Acordo com o sol queimando minha pele e abro um olho, droga esqueci a cortina aberta.
Levanto, faço um coque no cabelo e vou para o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto, fui na minha mala procurar um biquíni e uma saída de banho, encontro meu vermelhinho ótimo, visto e desço a Verinha está na cozinha.
- Menina já estava preocupada com você, está tudo bem?
- Sim, dormi tarde ontem, estou varada de fome. Ela sorri.
- Vou fazer um suco de laranja.
- Ai que maravilha com aquele bolinho de cenoura que eu amo, pode pedir para levarem na piscina?
- Claro, cinco minutos e levam lá está bem?
- Obrigado, você é a melhor. Beijo sua bochecha e vou pra piscina, ponho meus óculos escuros e me sento na espreguiçadeira, pego meu tablet e entro nos meus e-mails que por sinal uma cassetada, a maioria de Valentina e Lucca meu agente.
Começo a responder a Lucca, que estou bem passo meu número novo e não demora nada para que ele me ligue.
- Kah, graças a Deus garota, quase tive um infarto.
- Não exagere.
- Você sabe que tenho o coração fraquinho. Dou risada.
- Sei que não vai me dizer onde está não é?
- Não, só que estou bem. Temos compromissos?
- Sim, temos duas campanhas pra fazer já estava programado, vou mandar os dados de uma sessão de fotos a outra é passarela sabe que ele pediu exclusivamente você não é?
- Sei sim eu aceitei fazer, será em Madrid?
- Sim, em dois dias.
- Ok viajo amanhã a noite e no outro dia estarei em Madrid, faça a reserva no mesmo hotel que o seu vai ficar mais fácil depois me manda os dados.
- Ok então tá, lá conversamos sobre as outras coisas a se fazer, se precisar me liga um beijo minha gatinha e se cuida.
- Beijo Lu. Desligo e termino meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você.
WerewolfSerá que eles vão conseguir superar as dores, e em meio a tantas desavenças poderá nascer o amor.