capítulo 39

494 36 0
                                    

Penúltimo capítulo.

Estou com Valentina fazendo os ajustes do meu vestido de noiva, quem em sã consciência diria que eu um dia me casaria, eu ainda não sei como estou aqui.
Os últimos meses foram realmente de muitas emoções e correria total e posso dizer que uma ficou registrada em meu coração foi o nascimento do Arthur, ainda agradeço todos os dias a Lina por me conceder esse momento, segurei a mão de Lina enquanto ela colocava nosso garoto no mundo e quando escutamos seu chorinho meu coração errou a batida foi amor intenso e profundo e vou dizer amo ainda mais meu irmão e minha cunhada por dividir cada momento da vida de Arthur comigo e Ruggero.
Depois que Lina já estava em casa nos revezamos a noite com o pequeno que tem pulmões e uma fome de leão e posso dizer valeu a pena cada noite perdida ele está tão crescido.
Agora estou a todo vapor a agência abre as portas hoje para um coquetel e hoje a tarde tenho uma seleção de modelos, tenho uma equipe maravilhosa ajudando.
- Nem acredito ainda que desenhei, estou ... Ela chora.
- Ah não sem choro, você me prometeu.
- Eu sei é que... Eu estive com você em tantos momentos e participar desse é maravilhoso.
- Só posso te agradecer por me suportar. Ela faz careta e acabo rindo, terminamos os últimos ajustes e saímos do atelier em disparada para a agência.
Vejo todas as propostas que temos e vamos precisar de quinze modelos.
Passo a tarde com um vai vem de garotas.
- Karol... Olho para a porta e Candelária põe a cabeça.
- Oi, entra vem aqui.
- Não quero atrapalhar, vim inscrever o Yago na escolinha que vimos outro dia.
- Aí que legal Cande, isso é perfeito ele é muito inteligente.
- Sim e quero te agradecer por abrir meus olhos, ele é realmente um grande presente para mim.
- Que nada garota, você só precisava de um empurrãozinho. Falo.
- Nada precisava da surra mesmo.
Ela fala e começa a rir, depois maluca sou eu. Simon entra na sala e para olhando Candelária, primeiro ele avalia ela de cima abaixo depois engole em seco.
- Parece que temos alguém interessado aqui.
- Que?
- Não, nada. Olho para Valentina e ela está avaliando Candelária e se aproxima.
- Oi prazer sou a Valentina.
- Prazer Valentina, Candelária, não quero atrapalhar vocês só passei para dar um beijo na Karol.
- Não, quer isso você não atrapalha, me diga uma coisa Cande posso te chamar assim? Valu pergunta.
- Sim claro.
- Você já modelou?
- Que?
- Modelo, foto já fez algo assim.
- Não, morro de vergonha.
Valu troca o olhar comigo e sorrio.
- Vem comigo Cande. Ela fica surpresa mais segura minha mão, entro no estudio com ela e peço que ela se sente.
- Vamos fazer algo hoje e se você gostar conversamos ok.
- T-tudo bem.
- Jô. Chamo. - Manda ver ela é sua.
Josy e suas mãos maravilhosa fazem cabelo e maquiagem de Cande depois de pronta eu chamo Simon e Valu.
- Ok Cande põe a roupa do manequim ali atrás.
- Ficou perfeito parece que fiz para você.
- Espere um segundo v-voce é Valentina Zenere.
- Sim em carne, osso e gostosura meu bem. Cande rir.
- Caramba adoro seus looks.
- Então vai adorar ser fotografada com eles.
- C-como eeu não sei se consigo.
- Consegue sim venha. Chamo.
- Se posicione aqui e faça o que eu fizer ok. Ela faz que sim e faço a pose ela repete, faço outra ela repete no final ela está sozinha seguindo as instruções de Simon e já não tem mais a vergonha de antes.
- Ela leva jeito. Fala Valu.
- Também acho, podemos investir.
- Concordo sócia. Acabamos sorrindo.
- Então Cande o que achou?
- Nunca me senti tão viva fazendo poses é maravilhoso. Valu sorrir era essa a sensação que tínhamos em fazer o que gostamos.
- Então bem-vinda a S&Z.
- O que?
- Você será uma das mais novas modelos que lançaremos.
- Mais eu não sou modelo eu...
- Você quer?
- É uma oportunidade gigante Karol eu não sei...
- Está preocupada com seus pais? Pergunto e ela faz que sim.
- Essa é a oportunidade de você mostrar pra eles que é dona da própria vida Cande, e que não dependerá deles para mais nada, se não te aceitarem assim quem perde é eles.
- Você está certa, eu preciso sair da barra da saia deles me arriscar, eu aceito.
- Ótimo, temos pouco tempo a Jô vai levar você até o camarim onde estão as outras garotas e o figurino de hoje.
Ela sorrir e vai com Jô mais volta e me abraça.
- Muito obrigado Karol, o mundo realmente da voltas e nunca imaginei ter uma amiga de verdade. Eu retribuo seu abraço e sussurro.
- Sempre que precisar sabe onde me encontrar.
- Agora entendi porque ele te ama tanto e fico muito feliz pelos dois, merecem muito. Uma lágrima escapa dos meus olhos, estou tão emotiva ultimamente.
Ela vai se arrumar e eu corro com Valentina para o salão onde acontecerá nosso primeiro desfile.
Depois de tudo pronto, vamos para nossa sala aqui e me arrumo, Valentina também.
A agência está lotada de gente famosa, jornalistas e muitos fotógrafos cumprimento pessoas que vieram diretamente de Los Angeles conferir.
Não vejo Ruggero ou Mike o desfile vai abrir.
Eu entro desfilando o modelo principal da noite e logo depois as outras modelos, entre elas está Cande que parece que nasceu pra isso quem diria.
Depois Valentina sobe encerrando o desfile.
Encontro Ruggero e me jogo em seus braços, fiquei o dia inteiro longe dele estava com saudade, cheiro seu pescoço e seu cheiro me acalma.
- Um tenho uma gatinha bem manhosa aqui.
- Estava com saudade e se não fosse essa gente toda, levaria você para aquela sala te chuparia até sua alma sair do corpo só pra matar a saudade.
- Saudade de mim ou do meu pau? amor não me faça ter uma ereção no meio de tanta gente.
Acabo rindo mais é impossível me controlar perto dele, parece que tem um letreiro escrito sexo gostoso e quente em sua testa, eu sempre amei sexo mais com Ruggero parece que o fogo só aumentou.

Brindamos e a festa segue com sucesso.
Com um mês temos tantos contratos que fica impossível não se sentir satisfeita, fora que Lucca veio até o Brasil e já começou uma companhia de dança aqui mesmo eu estou feliz demais com isso, e na correria pois faltam menos de vinte dias para o meu casamento.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora