Parte 10

561 43 3
                                    

Ok, tá eu provoquei mais não imaginava que estava tão no limite assim, e que beijo foi aquele parecia que estava voando delícia de beijo, mais como sempre ele tem que ser idiota o que o Michael tem a ver com isso? ele está com medo de que? Nós não somos nem parentes, a única ligação é o Mike e daí? ele tão porra louca quanto eu, do que ele tem medo. Bufo tomo meu banho porque ele me excitou ao extremo e preciso de um jato bem gelado, quando termino visto uma legging e coloco um top amarro meu cabelo, e me jogo na cama ligando o tablet para reservar meu voo para hoje a noite quero um dia sem o agito de produções.

Aproveito arrumo uma pequena mala com algumas roupas e um casaco.

- Menina Karol. Vera bate na porta.

- Entra meu amor, você não precisa bater. Ela sorri.

- Trouxe uma saladinha com frango do jeito que você gosta.

- Oh você me mima muito sabia eu adorei muito obrigado. Ela observa minha mala e fala em tom de tristeza.

- Já está indo?

- Sim e não, eu vou mais eu volto. Sorrio.

- Tenho um trabalho em Madri, mas volto em alguns dias, não vai se ver livre de mim por muito tempo. Ela ri.

- Ainda bem, essa casa não é a mesma, você trouxe alegria. Dou meu sorriso sincero a ela, que beija minha testa e sai.

Depois de comer descanso um pouquinho e coloco meus tênis preciso gastar um pouco de energia.

Desço e não vejo ninguém ali, entro na academia e vou direto pra esteira corro uns vinte minutos, tiro meu casaquinho ficando só com o top e ligo a máquina para subir o saco e ponho as luvas, coloco o som bem alto e mando ver, estou tão concentrada que não percebo Mike entrando, ele segura o peso.

- Uau, não quero nunca ficar contra você. Dou risada.

- Tá com medo de umas porradas irmãozinho.

- Ainda pergunta, olha esse direito seu pode fazer estrago. Faço que não e continuo batendo.

- Soube que fez sucesso hoje, os piões ficaram babando em você. Respiro fundo e reviro os olhos.

- Ah nem venha com essa mania.

- Me agradeça por alegrar o dia deles.

Ele joga a cabeça para trás e rir.

- Boa, foi um ótimo material de punheta para os pobres coitados. Faço cara de nojo.

- Ah antes que eu esqueça, pego um voo hoje para Madri?

- O que? Já vai embora, Kah sabe que pode ficar aqui, morar comigo não sabe?

- Sei Mike e agradeço, não vou embora não agora, tenho trabalho a fazer, estarei fora alguns dias, se tudo ocorrer bem domingo estou de volta.

- Ótimo vai ter um pagodinho na Júlia domingo sei que gosta então me avisa que pego você ou mando um carro te buscar. Assenti.

Ficamos mais um tempo ali quando senti meu corpo doer parei.

- Cansou? Pergunta e na mesma hora Ruggero entra com Agustín.

- Estou morta. Tiro as luvas.

- Iai irmandade muita porrada por aqui. fala Agus e acabo rindo, observo Ruggero pelo canto do olho ele também rir.

- Bom garotos, vou deixar vocês sem a minha beleza. Passo por baixo das cordas e pego meu celular.

- Mas já nós acabamos de chegar.

- Tô mortinha meu filho. Ele ri.

Saiu sem olhar pra trás, não estou com saco para encará-lo, volto para casa tomo um banho bem relaxante, visto uma calça jeans uma regata e um casaquinho básico, faço uma trança lateral no meu cabelo e passo uma maquiagem bem basiquinha, ajeito minha bolsa com tudo que vou precisar e desço com minha mala para a sala deixo ali, pego meu celular e peço um táxi entrando na cozinha.

- Ah aí está você, acabei de passar um cafezinho com bolo de coco.

- Aí eu vou aceitar. Me sento na cozinha com Vera e ela me serve o bolo, conversamos um pouco.

- Se cuida minha menina, não esquece de comer está muito magrinha. Sorrio, ela é um amor.

- Prometo agora me dar um beijo, eu volto logo. Beijo sua testa e meu celular vibra, o táxi chegou.

Saiu da cozinha com o celular na mão mando um áudio para Mike.

- Mike meu táxi chegou já estou indo beijo, te ligo amanhã.

Saiu de casa e entrego minha mala para o motorista, entro no carro e escuto risadas, mas não olho para trás.

Chego no aeroporto, faço check-in e logo meu voo é anunciando, espero fazer uma boa viagem e está pronta para o inferno que a minha se tornou.

Assim que saiu do aeroporto em Madrid meu celular vibrava com várias notificações.

Pego o táxi e dou o endereço do hotel, tem mensagem do Mike vários emails de Valentina, sei que estou sendo uma péssima amiga não dizendo onde estava mas precisava de tempo, respondo as mensagens do Lucca e um número desconhecido pisca na minha tela, curiosa abro a mensagem.

Porque foi embora?

Não precisa ser um gênio para descobrir quem é, mas como adoro provocá-lo, não respondo.

Chego no hotel, acerto tudo na recepção e vou para o quarto, tomo um banho, coloco o roupão e faço um coque no cabelo, pego meu celular, respondo alguns emails pendentes e coloco na mensagem de Mike.

- Assim que chegar me ligue.

Clico no vídeo vou causar agora, sei que Mike deve está com Ruggero a essa hora, e bingo.

-Iai chegou, está tudo bem?

Reviro os olhos.

- Não revire esses olhos pra mim, ainda sou o mais velho.

- Rara engraçadinho, estou ótima, muito plena, acabei de tomar um banho quentinho e já estou pronta pra me jogar na cama.

- Troca ao menos de roupa né criatura vai dormir de roupão.

- Não maninho vou dormir sem ele, na verdade sem nada, adoro dormir pelada. Mike rir mais se assusta.

- Caralho Rugge encosta o carro, um minuto Karol.

- Levanta os braços vai, está melhor? Dá pra dirigir? Ok então.

- Ei Kah.

- o que aconteceu?

Nada foi o Ruggero que engasgou mas já está melhor.

Me controlo ao máximo para não rir, não sei o que está acontecendo comigo, estou adorando provocá-lo.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora