Parte 1

1.7K 60 12
                                    

- Droga. Resmungo quando a bengala não fica firme no chão me fazendo quase perder o equilíbrio.

- O que você tanto resmunga como um velho rabugento?

Meu irmão Mike perguntou parado na porta do meu quarto.

- Nada. Respondo rispido.

- Onde vai vestido assim?

Pergunto, ele está de shorts e tênis.

- Vou descarregar energia, hoje o dia foi corrido, a propósito precisamos conversar. Assinto.

- Chamei alguém para fazer fisioterapia.

- Eu não quero.

- Ruggero sinceramente não estou perguntando.

Encaro ele com maxilar travado.

- Olha eu estou farto dos seus caprichos, ok, você é o mais velho aqui, eu esperei, dei o espaço que precisava, mas agora chega, vai ser do meu jeito .

Vai fazer fisioterapia, se recuperar e depois me ajudar a colocar os negócios da fazenda em ordem, fui claro?

- Mike, eu sei que as coisas estão pesadas pra você ok, mas eu... Merda eu...

-Irmão você tem que reagir, já chegou até aqui, olha quanta estrada já fez, falta pouco, Rugge não quero perder você e não vou deixar que se perca, não vou permitir. Não foi culpa sua.

- Eu sei... Mas estava lá e... Não entendo porque só eu...

- Eu não entendo porque não fica feliz por ter sido você cara, acha mesmo que o Jorge ou Gaston estariam tristes, claro que não estão muito felizes por você ter escapado Rugge, e tenho certeza que onde estão não te julgam por isso só querem que você seja feliz irmão, a vida te deu essa oportunidade, então viva, viva por você, viva por eles.

- Ah Mike sinto como se fosse injusto me culpo por não ter conseguido tirar eles de lá.

- E como poderia Ruggero, como?

Respiro fundo pois parece que não vai melhorar nunca, a dor só aumenta.

- Irmão está na hora já se passaram dois anos e tem que viver sua vida agora, amar de novo ter uma família, já pensou?

Não quero nada disso, toda minha vida morreu não só naquele acidente.

Depois que acordei, vi que não a tinha mais, que ela me abandonou.

Sou jovem demais para dedicar minha vida a um inválido Ruggero me desculpe mais acabou.

As palavras dela ainda ecoam na minha cabeça.

- Sei no que está pensando e quero dizer, ela se foi Rugge mais existem tantas outras, basta você se dar uma oportunidade irmão, e agora chega de conversa, coloca um tênis e vamos.

- Para onde Mike?

- Você vai ver.

- Passo.

- Passa nada agora, ou eu mesmo o arrasto daqui.

Mike é meu irmão mais novo, do segundo casamento da minha mãe que não deu certo, depois do nascimento dele ela se separou do pai de Mike.

Meu irmão é o cara mais bacana que eu já conheci, ele me suporta todos os dias então...

Decido ir com ele logo, já que não tenho alternativa, ele não vai me deixar em paz.

Saímos de casa e andamos pelo jardim, ao lado tinha uma escadinha e sigo Mike ele abre uma porta revelando uma academia.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora