Não acredito que Ruggero ainda vai receber essa mulher depois de tudo que ela fez. Bufo.
Mais eu não vou ficar no quarto esperando sabe Deus o que? Não mesmo, visto um conjunto de moletom e calço meu tênis, faço um rabo de cavalo e na hora que vou rebocar um pouco a cara meu telefone toca.
- Estamos chegando Kah.
- Vocês já estão aqui?
- Sim e morrendo de fome.
Eu também. A voz do Simon soa mais alto.
- Ok espero vocês. Desligo reboco a cara rapidão e desço as escadas para encontrar Verinha, preciso que arrume dois quartos da casa, quando meus pés tocam o último degrau escuto a voz da cachorra.
- Ela te abandonou, o que ela vai fazer aqui com a vida que tem?
Olha parece que cheguei no momento exato.
Disfarço e chamo a Verinha para que ela escute minha voz do corredor.
- Verinha. chamo e me aproximo da cozinha.
- minha menina.
- Meu amor preciso que arrume dois quartos de hóspedes meus amigos estão chegando e até eles arrumarem um lugar, vão ficar comigo.
- Agora mesmo, Lurdes. Ela chama outra mulher e já passa as coordenadas.
- Antes venha comer um pouco do bolo que você adora.
- Oba, adoro esse bolo.
- O Ruggero também. Sorrio fraco e ela segura minha mão.
- Ele ama você lembre-se disso, nunca vi meu menino tão feliz e com os olhos brilhando quando está com você Karol. Sorrio e pigarreio.
- Põe pra mim mais uma fatia vou levar pra ele. Ela estreita os olhos pra mim e acabo rindo.
- Não apronte mocinha. Coloco a mão no coração e me finjo de ofendida.
- Magina eu sou um anjo.
- Sei. Ela resmunga e depois rir me dando outra fatia.- Meu amor, cadê você senti sua falta na cama. Falo entrando na sala fazendo cara de paisagem para Ruggero que estreita os olhos pra mim como se dissesse você está aprontando.
- Ah você está com visitas, desculpe muito prazer sou Karol.
- Nós já nós conhecemos. Ela diz e eu a encaro.
- Sério? Não lembro como é mesmo seu nome?
- Sou Candelária a ex noiva do Ruggero.
O tom que ela usa é como se quisesse me revelar isso, idiota eu sei de tudo. Sorrio.
- Hum então é você a vadia que tenho que agradecer por ter partido o coração do meu noivo. Dou ênfase no meu e ela me encara com fúria.
- Karol... Ruggero me chama.
- Ué amor só estou agradecendo a gentileza dela ter te dado um chute né.
Ruggero levanta e pede licença me arrastando da sala.
- O que pensa que está fazendo? ele pergunta.
- Agradecendo.
- Karol? Não me enlouqueça.
- Tarde demais. Pisco pra ele e me aproximo do seu corpo passando a mão por baixo da sua camisa.
- Me deixe terminar essa conversa e depois vamos subir para o quarto.
- Nem pensar, coloque essa lacraia pra fora daqui ou eu mesmo vou fazer.
- Você não está ajudando.
- Ah ótimo a culpa é minha agora?
- Não amor não foi o que eu quis dizer. Ele bufa frustado.
- Tem uma criança em jogo.
- Que não é sua.
- Não temos certeza. Olho pra ele incrédula e escuto a buzina de um carro lá fora, Valentina e Simon chegaram.
- Ótimo. Respondo passando por ele, que segura meu braço.
- Onde vai?
- Cuidar da minha vida, que eu ganho mais. Respondo e puxo meu braço mais ainda o escuto chamar meu nome.
Chego ao lado de fora bem no momento em que Valentina e Simon com seu português bem arranhado tenta explicar para seu João quem eles são.
- Seu João eles são meus amigos. Falo e eles me encaram, desço as escadas e Valentina corre para me abraçar.
- Aí sua maluca parece até que não nos vemos a anos.
- Senti sua falta, o Simon ronca demais.
- Eu. Que blasfêmia flor
Ele rir e me abraça me tirando do chão.
- Essa mocinha está com cara de quem comeu e não gostou.
- Estou mesmo e doida para quebrar o pescoço de uma galinha.
Eles arregalam os olhos e depois riem.
- Acho que precisa relaxar, onde fica o ringue. Sorrio Simon me conhece bem demais.
- Seu João pode levar as coisas deles para os quartos a Verinha vai lhe indicar.
Ele assente e eu indico com a cabeça para me seguirem.
- Ah não, sabia que estou cansada.
- Que pena, não perguntei.
- Nossa seu humor está péssimo, precisa urgente trepar, cade o Ruggero?
Encaro Valentina enfurecida.
- Ok já entendi seu problema é com ele e não com o pau dele entendi.
Tiro meu tênis e Simon faz o mesmo, ele tira a camisa e eu meu moletom ficando só de sutiã.
- Preciso tirar a roupa também? Valentina pergunta e Simon rir.
- Vamos ver se a Karolzinha não perdeu o ritmo.
- Vou quebrar sua cara Simon.
- Ui ela tá brava Simon acho melhor você correr daí.
Começo com um golpe e um chute e Simon desvia, não dou tempo pra ele e tento mais um ele segura meu punho com um e me vira com o outro me aprisionando.
Uso o cotovelo ele se afasta, mais me acerta. Sorrio e jogo uma sequência de pernas nele. Valentina grita e Simon segura uma das minhas pernas.
- Karol sai daí agora. Escuto a voz de Ruggero.
- Quem é o playboy? Simon pergunta me acertando.
- Filho da puta.
- Nah ela não era puta, na verdade não tenho ideia de quem ela era. Ele rir me acertando de novo, jogo o braço e acerto sua barriga depois o queixo.
- Boa, vamos mais força nesse braço porra, tá batendo igual mulherzinha.
- Michael quem é esse cara, tira a Kah dali. Escuto longe a voz de Ruggero.
- Eh, Ruggero e Michael não é? Escuto a voz de Valentina.
- Prazer sou Valentina amiga da Karol, e não se preocupem isso que estão vendo é muito normal no cotidiano dela, aquele é o Simon, fotógrafo, personal e melhor amigo da Karol.
- Quero saber o porquê dela subir nesse ringue com esse cara?
- Talvez você possa nos responder. Valentina questiona.
- Eu...
- Ela só sobe assim quando precisa relaxar e até onde sei, ela estava com você então...
Não consigo escutar o restante porque Simon me dar uma rasteira e eu acabo caindo ele monta em mim e segura meus braços acima da cabeça.
- Foi morena..
- Foi um caralho, eu vou quebrar você irmão. Ele debocha.
- Sai de cima da minha mulher agora. Nós dois encaramos Ruggero e bufo, Simon levanta as duas mãos como estivesse se rendendo e eu aproveito sua distração para vira-lo jogando no chão e montando nele.
- Foi mal irmão, agora é sua mulher que está me segurando. Acabo rindo e bato no seu peito.
- Babaca. Levanto e dou a mão pra ele levantar.
- Irmã de onde tirou esse cara, ele luta pra caralho. Simon rir.
- Simon esse é Mike meu irmão, Mike, Simon meu melhor amigo, fotógrafo e meu personal. Falo ofegante e Simon desce do ringue apertando a mão de Mike.
Encaro Ruggero e seu olhar para mim é ameaçador, dou de ombros e finjo que não vejo pois minha vontade era de socar a cara dele, onde já se viu me tirou da sala e ainda não quer que eu me meta.
Desço do ringue e pego meu moletom vestindo e não olho para ele momento algum.
- Vamos gente vou mostrar o quarto de vocês.
- Karol.. ele me chama mais não dou ouvidos subo as escadinhas e entramos em casa, deixo Valentina e Simon em seus respectivos quartos e entro no meu voando para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você.
WerewolfSerá que eles vão conseguir superar as dores, e em meio a tantas desavenças poderá nascer o amor.