Parte 7

561 47 2
                                    

Merda mil vezes merda meu corpo está formigando parece até que nunca vi mulher na vida, caralho acho que os caras tem razão preciso tirar o atraso, mas porque meus olhos são sempre atraídos para ela, fiz o possível para não comê-la com os olhos quando desci as escadas, e mesmo com Mike tagarelando ao meu lado no carro vez ou outra estava eu lá olhando pelo retrovisor enquanto ela estava concentrada no celular, e vê-la dançar daquele jeito despertou meu lado que estava dormindo a alguns anos.

Jandino senta ao meu lado.

- Quem é vivo sai da toca.

Ele diz e dá um punho de leve no meu ombro. Sorrio

- Como você está? Pergunta.

- Estou muito bem.

- Posso ver isso.

- Desculpe por não ter recebido você...

- Tudo bem eu entendi, você precisava de espaço só não some tá, precisando sabe que pode contar comigo. Assinto.

- Então quem vai levar pra casa hoje? Arqueio a sobrancelha.

- Ah não me venha com essa, você sempre adorou um rabo de saia Rugge e isso é o que mais tem aqui olhe em volta. Dou risada e meus olhos varrem o lugar mas acaba parando em quem? Ela mesmo.

- Hummmm que delícia heim? É a primeira vez que a vejo aqui, você conhece?

Tomo um gole da minha cerveja.

- Irmã do Mike. Dou de ombros indiferente.

- Espere aquela pirralhinha que não saia da cachoeira?

- Ela mesmo.

- Caralhos Rugge que mulherão amigo, e você não vai tentar?

- Tá doido é a irmã do Mike. Ele rir.

- Qual a graça? Pergunto.

- Você não negou, tá afim daquela delícia sim.

- Não a chame assim se Michael ouvir... E eu neguei... Ele me interrompe.

- Não, você disse que era irmã do Mike, que na minha opinião não tem nada a ver, é irmã dele, não sua.

- Mesmo assim, acha que Mike vai ficar feliz do irmão dele dar uns amassos na irmã, olha a confusão que isso é.

- Confusão aqui né. Ele aponta para minha cabeça.

- Deixa de besteira Rugge e vai curtir cara, mas seja rápido porque se não... Ele faz sinal com a cabeça na direção de Karol e vejo ela dançando com Lionel. Dou de ombros, ela é solteira e pode fazer o que quiser.

- Não estou interessado.

- Então disfarce sua dor de cotovelo.

Ele toma sua cerveja e levanta indicando duas garotas do outro lado do bar que estão sorrindo pra gente.

Não estava muito afim, mas preciso começar de algum lugar, não é mesmo?

Conhecemos as garotas Ana e Chiara estudantes de medicina veterinária, até que eram legais, dancei com Chiara e tomamos mais algumas cervejas e ela precisou ir embora trocamos nossos números.

- E aí vamos esticar, tem um lual do Luan hoje está afim?

- Não cara amanhã tenho que percorrer a fazenda cedo, por hoje já deu mas podemos tomar alguma coisa a noite?

- Beleza. Responde.

Então me despeço do meu amigo de infância e vizinho, e vou procurar Mike, o encontro no corredor que dá para os banheiros amassando uma garota.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora