Minhas mãos estão suando, Lina está comigo no quarto, já estou quase pronta para descer, meu celular apita.
Karol querida, os resultados foram maravilhosos temos uma boa notícia pra você finalmente, dê uma olhada no seu email. Beijos.
Franzo o cenho e peço a Lina que pegue meu notebook digo a senha pra ela enquanto dona Tereza termina de me ajudar com a calda do vestido, Lina se vira para mim com os olhos arregalados.
- O que aconteceu Lina, não me deixe mais nervosa pelo amor de Deus, estou quase tendo um treco e esse vestido é pesado e quente.
- Porque não pude casar de biquíni, seria maravilhoso.
- Porque seu marido ou quase isso, teria um AVC. Responde Valentina entrando no quarto, encara Lina em choque.
- O que deu nela?
- É o que estou tentando descobrir. Digo e Valentina se aproxima do notebook.
- Dona Tereza meus peitos estão explodindo como pode?
- Filha eu também estou tentando entender o que aconteceu.
- Talvez porque eles estão se adaptando para uma nova fase. Reviro os olhos.
- Já te disse que não preciso de lua de mel para trepar Valentina meus seios são sugados deliciosamente a qualquer hora do dia. Dona Tereza engasga.
- Você um dia ainda mata dona Tereza. Retruca Valu.
- Já estou acostumada filha. E acabo rindo.
- Não me referia a sua trepada maravilhosa me referir a isso. Ela pega o notebook e põe na minha frente.
Leio o conteúdo e depois os exames a ultra e meus olhos se arregalam e lágrimas rolam por meu rosto.
- Oh não, não, não, sem choro vai borrar a maquiagem. Valentina corre e ouço os gritos. Uma Jô desesperada entra já limpando a cagada do meu rosto.
- Da isso aqui. Valu pega o notebook da minha mão e fecha.
- Agora vamos dar um jeitinho nesses peitos e você estará pronta pro seu homem.
Controlando todos os estímulos e a sobrecarga de choro desço as escadas encontrando Mike que beija minha testa.
- Está linda irmã parece uma rainha.
- Pareço, pensei em ter ouvido que eu era.
Ele rir.
- Convencida.
- Tive a quem puxar. Ele rir e beijo sua bochecha.
- Obrigado por tudo, você é meu grande herói. Mike se emociona.
- Estou tentando ser o irmão controlado que não chora aqui. Falo baixinho em seu ouvido e uma lágrima escorre por sua bochecha, ele beija minha testa e sorrir.
A cerimônia começa e caminho ao encontro do meu amor, ele me tirou de um mundo vazio e me mostrou que o amor pode valer a pena, com ele e o meu irmão descobrir o significado da palavra família só me arrependo de não ter feito isso antes, digo procurar por Mike.
- Eu te amo. Ruggero sussurra e uma lágrima rola por minha bochecha.
A cerimônia segue, fazemos nossos votos.
- Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Sorrimos um para o outro e ele me beija com paixão.
Fizemos a caminhada e o buffet foi aberto, nos preparamos para as fotos, e os jornalistas foram liberados para entrar fizeram as fotos e saíram.
Então Ruggero me conduziu para a pista improvisada para a dança.
- Feliz? Pergunto.
- Explodindo.
- E você? Ele pergunta.
- Quase? Ele franze o cenho.
- Ficarei muito feliz quando estivermos no nosso quarto com você dentro de mim, preciso urgente do seu p... Ele me cala na mesma hora com um beijo.
- Você sua atrevida, quer me deixar de pau duro na festa, aquieta um pouco esse fogo que já, já eu apago, ultimamente você está com uma fome, não estou reclamando longe de mim, por mim te amarraria na minha cama o dia inteiro.
Acabo sorrindo.
- Eu tenho uma teoria.
- Sobre o que? de você querer trepar toda hora? Ou sobre eu te amarrar.
- Dizem que durante a gravidez as mulheres tedem a ter um apetite sexual muito intenso e isso enlouquece os maridos. Ruggero arregala os olhos abre e fecha a boca em choque.
- V-v-voce... E-euuuu..n-nos....
- Sim. acabo chorando de emoção.No dia em que conversei com Mike, decidir mandar um email para minha ginecologista nos Estados Unidos ela me encaminhou para uma clínica aqui, e comecei o tratamento eu não tinha esperanças mais fui, eles não foram muito otimistas, fiz o tratamento por seis meses quem diria em apenas seis meses o resultado positivo.
Ruggero me carrega no colo e me gira no ar arrancando risadas dos convidados, e quando me coloca no chão se ajoelha e beija minha barriga na frente de todos e podemos ouvir o coro de ohhhhh.
- Eu vou ser pai porra... Ele grita e os convidados levantam batendo palmas.
Yago corre até a gente e Ruggero o pega no colo ficamos os três abraçados dançando até Simon vir pegá-lo.
A cerimônia foi linda, a festa também, por recomendações médicas não podemos viajar então nossa lua de mel foi aqui mesmo na fazenda mais como já tinha dito não preciso de lua de mel, entre um repouso e outro e trabalho os meses se passaram e minha barriguinha já está crescendo, estou no consultório esperando me chamarem para fazer a ultra, Lina e Michael estão comigo.
- Cheguei. Ruggero me abraça e beija meus lábios, ele estava em uma reunião.
- Karol Sevilla. Levanto com Ruggero.
- Podem vir também se quiserem? A doutora fala com Michael e Lina que nos acompanham, me sento na cama e ela levanta minha camisa para fazer a ultra.
- Então como se sente.
- Cansada, mais estou bem.
- Ainda com muitos enjôos?
- Não até que passou.
- Vamos ver como esse garotão ou garotinha está. Vocês tem preferência.
- Não, vindo com saúde é o que importa. Ruggero responde.
- Então vamos lá.
Ela passa o gel e o som do coração ecoa pela sala, mais de repente saem um som sobre o outro a doutora gira na minha barriga então para.
- Só um minuto. Ela sai da sala e quando volta vem acompanhada da minha médica.
- Kah como vai?
- Bem doutora Sônia o que aconteceu?
- Vamos descobrir.
Então voltam a passar o aparelho na minha barriga e o som estranho surge outra vez, ela então sorrir.
- Está tudo bem com ele? Ruggero pergunta e Mike olha apreensivo.
- Está, está tudo bem com eles. Ela olha pra gente e sorrir.
- Eles? É a voz da Lina e eu pensei em ter ouvido errado.
- Sim parabéns, os esforços valeram a pena são três. Meus olhos faltam cair da caixa e sair rolando, quando encaro Ruggero penso que ele vai ter um ataque. Mike da um tapa na cabeça dele.
- Se recomponha homem, você vai ter três filhos, fez o trabalho direito tem a mira perfeita heim gostei de ver.
A doutora explodi em gargalhadas e eu acabo rindo tambem ser sem filtro é de família.
- T-t-res, são três puta merda. Pois é eu também estou do mesmo jeito quem achava que não teria nem um, agora três de vez onde é que agradece.
A outra médica chama nossa atenção para a imagens.
- Esse aqui está de lado mais olha, é uma menina a bacia bem formada uma menina.
Ela passa para o outro lado e eles se movem um pouco.
- Outra menina temos aqui.
- Tem certeza duas meninas tô ferrado.
- oh cale a boca.
- Amor elas vão ser igualzinhas a você que já me enlouquece vou parar no manicômio, três...
- E o garotão. A médica sorrir.
- Pronto para deixar o papai contente.
- Ufa. Falou Mike.
- Ufa de que? Pergunta Lina.
- Quase ficamos em minoria nessa casa. Acabo rindo essa é minha família e eu não troco eles por nada no mundo.
Se estou feliz agora, sim explodindo três bebês e o amor da minha vida.- O que está pensando amor? Ruggero pergunta me abraçando por trás, estou de frente para a janela do nosso quarto ele acaricia minha barriga e nossos bebês chutam reconhecendo seu toque e sua voz.
- Que é você?
- Eu o que?
- Sempre foi você, desde o primeiro momento, você lembra a primeira vez em que estive aqui e você me salvou do cavalo. Acabo sorrindo com a recordação.
- Eu te carreguei nas costas e lavei seu joelho ralado.
- Sim, éramos pequenos e você não mediu esforços para me ajudar.
- E você também. Ele diz.
- Quando eu estava naquela cadeira você era a única a me dizer a verdade mesmo sendo dura.
- Eu fui cruel.
- Não, você foi verdadeira, e isso me fez acordar pra vida e reagir, então era você.
- E quando te vi finalmente com meus olhos me derreti com a visão, tinha você na minha cabeça como o chato insuportável e quando olhei para você naquela academia só tinha um pensamento.
- Qual?
- Lamber seu corpo todinho, e sentar em você até desmaiar. Ele rir e me acocha.
- Eu sequei você discaradamente, queria arrancar aquele seu top e aquele shortinho colado do seu corpo, estava na seca e você me aparece toda gostosa mandando meu tico e teco em circuito.
- Te amo meu menino mal.
- Eu amo mais minha diabinha.Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você.
WerewolfSerá que eles vão conseguir superar as dores, e em meio a tantas desavenças poderá nascer o amor.