Depois de tantos contratos publicitários estou finalizando o ultimo, o sentimento de dever cumprido.
- Meu amorzinho. Me chama Lucca.
- Você tem uma entrevista na Famous amanha.
- Isso é sério?
- Claro que é, todos querem saber porque Karol Sevilla esta deixando Los Angeles.
- Ok. Temos mais alguma coisa?
- Fora a última sessão de fotos, alguns documentos com seu advogado e pronto está liberada.
- Ótimo, sabe que vou precisar de você não é? Claro se quiser ainda.
- Com você vou até para lua, e não pense que vai ter folga, esta mudando de pais não de trabalho, ja temos uma agenda bem brasileira para o próximo ano Kah.
- Pode deixar vamos cumprir tudo.
- Eu sei que vai, é a melhor pessoa para quem ja trabalhei.
- Você não trabalha para mim, somos uma equipe. Ele sorrir e me abraça.Acabo chegando em casa mais cedo pela primeira vez depois que voltei, e começo a empacotar minhas coisas, arrumo algumas malas e depois tomo um banho me jogo na cama mortinha.
Acordo com meu despertador e o celular tocando.
- Te pego em dez minutos, estamos atrasados. Fala e desliga só tenho tempo de jogar uma água na cara escovar os dentes e me vestir.Entro no carro e Valentina me passa um copo de café. Abro e fecho a boca.
- Primeira vez que vou a um programa de tv minha filha não iria perder por nada.
- Mas se é chamada direto para falar da coleção nova. Digo.
- Agora sou espectadora meu bem. Dou risada negando.
Assim que entramos um grupo vem correndo e já me arrastam para um camarim.
- Nós providenciamos um vestido para você.
- Opa, opa isso podem deixar comigo meu bem, sou a estilista dela. Diz Valentina sorrindo e a garota assenti.
- Pego o macacão frente única preto e branco com um casaquinho curto preto e visto.
- Mandou ver nesse aqui heim?
- Eu sei, é a sua cara.
- Porque me conhece tão bem.
- Não poderia ser diferente.
- Não mesmo.
- Ainda preocupada com o boy?
- Sim, se pudesse correria pra lá hoje mesmo.
- Eu sei, mas você fez o certo imagina a quantidade de multas que iria pagar, fora o seu trabalho de uma vida que seria manchado por desistir assim.
Assinto e escuto meu nome no fone.
- Vai lá e arrasa.- Vamos receber nossa convidada de hoje Karol Sevilla.
Entro e escuto os gritos dos fans e sorrio acenando.
- Olá Karol, é muito bom ter você finalmente aqui.
- Estou feliz de está aqui pela primeira vez.
- É a primeira vez da Karol no famous e nós estamos curiosos demais, nos conte Karol porque essa mudança repentina?
- Na verdade não é repentina, foi muito bem pensada e já estava sendo programada desde o início do ano, estou com projetos novos e decidir sair de Los Angeles.
- Pode nos contar quais são?
- Ainda é cedo para contar, só quero dizer que vai ser uma bomba. Sorrio.
- E para onde você está indo Karol, lugar especial?
- Sim, demais, é um lugar que eu amo e está no meu coração. O Brasil.
- Uau bem tropical, você é de origem Brasileira não é mesmo?
- Sim, meu pai, e tenho um irmão no Brasil e não vejo a hora de está com ele.
- Ah agora está explicado quer ficar mais próximo da família.
- Sim.
- E a sua mãe, ela tem aparecido em muitos eventos.
- Na verdade minha mãe é aquele tabu sabe, não gosto de falar até porque não temos um contato amigável.
- Isso é novo? Ela sempre fala que vocês se dão muito bem.
- Ok, olhem para minha cara e não preciso dizer mais nada.
- Meses atrás você foi alvo dos jornalista e da sociedade, com um vídeo que quase viralizou se não tivessem tirado do ar.
- Pois é, algumas pessoas não aceitam não como resposta, e acabam fazendo merda, desculpem acaba metendo os pés pelas mãos.
- Isso quer dizer que foi o Velasquez a publicar esse vídeo?
- Sim, eu dei um fim no relacionamento e ele não aceitou e fez essa publicação, mais só para esclarecer e por um ponto final, eu não tinha conhecimento do vídeo ele filmou sem minha autorização e publicou sob forma de ameaça na qual eu acabei perdendo o controle.
- Então você agrediu mesmo o Velasquez.
- Naaahh só quebrei o nariz dele, não foi nada. Ela gargalha alto.
- Você é maravilhosa Karol. Acabo rindo.
- Mais agora com tantas novidades ,você está finalizando seus contratos?
- Sim tenho a última sessão de fotos e estarei partindo, claro gente não é para sempre ainda vão ver minha carinha bonita por aqui. Todos riem.
- E o coração da Karol Sevilla como anda, seu último relacionamento acabou tem bastante tempo, e como você esta?
- Digamos que fechado pra balanço, no sentido que já tem dono, e está balançando por ele de todas as formas.
- Ahhhhhhhhhhhhhh , agora vai ter que contar.
- Ainda está cedo para revelar, ainda mais porque ele é um garoto muito bonzinho então estamos indo devagar.
- Karol boa sorte com seus novos projetos e no amor também.
- Obrigado, obrigado a todos até breve gente. Aceno e agradeço saindo do palco.- Aí minha diva, arrasou. Preciso beber.
- Ainda é cedo criatura.
- Então preciso comer, estou com a ansiedade a mil.
Entro no camarim e me troco e quando pego minha bolsa sinto uma dor apertar meu coração e o ar me faltar.
- Kah você está bem, Karol...
Acabo apagando.
- Ela está voltando, Karol está tudo bem?
Abri bem os olhos e vejo Valentina e Lucca preocupados.
- Sim estou bem, preciso do meu celular.
- Mais..
- Meu celular Valentina preciso do meu celular. Ela abre minha bolsa e tira o celular, ligo para Ruggero chama, chama ninguém atende, ligo para Mike a mesma coisa, pra casa ninguém responde.
- Merda... Disco pra Lina e ela responde depois de muito chamar.
- Oi Kah, tudo bem? Sua voz está estranha.
- Pode falar eu sei que aconteceu alguma me diga.
- Kah espera eu vou passar para o seu irmão.. escuto quando os dois discutem mais não consigo entender.
- Michael Ronda Pasquarelli que porra está acontecendo e não adianta me enganar, eu sei ninguém me disse eu senti uma puta dor no peito e sei que algo está errado aí.
- Kah fica...
- Não me mande ficar tranquila porra, se não me disser agora o que houve eu vou arrancar suas bolas e dar para os cavalos comer.
- Ok ameaça com meus meninos não, eu vou contar. Então escuto o barulho da porta batendo.
- O Ruggero sofreu um acidente.
- Ah merda não de novo, como foi isso?
- A cavalo, ele bebeu em casa e foi andar a cavalo e acabou caindo.
- Porque caralhos esse idiota foi beber e andar a cavalo eu vou matar o Ruggero.
- Ainda bem que ele está vivo para isso.
- Enfim como ele está agora?
- Acabamos de chegar do hospital, ele teve sorte de não fraturar nada, já foi medicado e está em casa dormindo.
- Kah desculpa irmã eu deveria ter contado como estavam as coisas aqui, mais ele me pediu que não falasse que queria conversar pessoalmente.
- Eu sei estou chegando.
- Irmã odeio pedir que você se apresse.
- As coisas estão feias não é?
- Demais, ele não está suportando e odeio vê-lo assim.
- Estou chegando Mike, estou chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você.
WerewolfSerá que eles vão conseguir superar as dores, e em meio a tantas desavenças poderá nascer o amor.