Parte 33

499 42 3
                                    


Reta final heim....

- Amor... Chamo por Karol.
- Eu sei, eu também te acho gostoso e sei
que eu virei seu prato preferido, você vai querer uma porção de Karol Sevilla no café, almoço e jantar. Ela rir.
- Não posso discordar mas você esqueceu do lanche da tarde e da madrugada.
Ela levanta e me olha com uma cara maliciosa. E acabo rindo.
Estamos enroscados debaixo da coberta, tão grudados que parecemos um só.
Depois que terminou o ensaio dela jantamos todos juntos com o pessoal da equipe e depois subimos para o meu quarto, transamos em cada canto desse quarto e depois do banho com mais uma sessão, estamos jogados na cama de onde não quero sair nem por um decreto.
- Precisamos conversar a respeito do Yago. Karol fica tensa seu corpo todo endurece.
- Eu vou registrar o Yago. Ela fica em silêncio por um tempo.
- Porque? Sua voz é um sussurro.
- Ele é só uma criança e precisa de alguém que cuide dele como..
- Como um pai, mas você sabe que ele não é seu filho, porque quer tanto esse garotinho.
- Não estou fazendo isso por Candelária se é o que está pensando.
- Então porque?
- Por Jorge.. eu sei que se não fizer o destino dessa criança será cruel, os pais de Candelária são conservadores e prezam a honra e o nome da família, se eu não assumir o Yago eles vão pra rua. Karol fica surpresa com o que eu falo.
- Como um pai pode expulsar a própria filha com uma criança. Ela fala incrédula.
- Acredite ele fará, eu o conheço sei bem do que é capaz mas não estou preocupado com ela e sim com a criança, por isso queria conversar com você a respeito. Ela franze o cenho.
- Não entendo, se já está decidido porque quer minha opinião.
- Porque você é importante pra mim, e preciso saber como se sente a respeito de eu ter um filho, claro não é nosso mas quem sabe um dia ...
Karol me interrompe levantando da cama e vestindo minha camisa que estava na poltrona.
- Ei está tudo bem? Ela não responde só vejo a cabeça subir e descer.
- Só.. ela pigarreia.
- Estou com fome vou na cozinha pegar alguma coisa para comer.
- Então espera, vou com você.
- Não, não precisa quer dizer você quer alguma coisa?
- Não só iria te fazer companhia.
- Eu já volto, me espere aqui.

Ela sai do quarto e fico me perguntando o que aconteceu, ela ficou estranha de uma hora pra outra, decidido levanto ponho uma cueca a calça moletom e desço atrás de Karol, entro na cozinha ela não está, olho na sala nada dela, subo e entro em seu quarto está vazio começo a ficar preocupado onde ela foi, volto para meu quarto e me deito na cama esperando ela voltar.

Abro os olhos com a claridade no meu rosto e só então percebo que dormi esperando Karol, olho ao redor e nada dela resmungo um palavrão e levanto.
Entro no banheiro tomo um banho me visto e desço, encontrando Lina, e Mike na mesa.
- Bom dia. Digo
- Bom dia. Eles respondem juntos.
- Vocês viram a Karol?
- Ela saiu cedinho. Responde Lina.
- Como saiu cedinho? Onde ela foi?
- Ela saiu com a Valentina parece que foram olhar um local, não entendi bem.
E ela falou de uma entrevista essa tarde então parece que vai ficar o dia todo fora.
Eu sabia que a vida de Karol era corrida, mais sair do quarto onde estávamos prestes a dormir e não voltar, e agora some e me pergunto o que eu disse e fiz para ela agir assim.
- Tenho que ir vejo vocês mais tarde. Lina fala mais estou mergulhado em pensamentos e não consigo responder.
- Rugge.. Rugge.. Ruggeroooo.
- Oi, o que houve?
- Me diz você, estou te chamando faz tempo, está com a cabeça onde?
- Na sua irmã, Mike ela saiu do quarto ontem dizendo que ia na cozinha porque estava com fome e não voltou.
- Estranho, eu não vi a Karol hoje ela falou com a Lina, mais o que vocês falaram?
- Contei que vou registrar o Yago, ela ficou esquisita mais expliquei o porque estava fazendo isso e quando falei que poderíamos ter o nosso um dia ela pulou... Mike me encara e passo as mãos no rosto frustrado.
- Ela não quer ter filhos comigo, e agora está me evitando, só pode ser isso.
- Calma Ruggero, não tire conclusões precipitadas, espere para conversar com ela direito, eu não acredito que seja isso.
- Você sabe de alguma coisa?
- Sim, não, mais ou menos.
- Então me conte.
- Não posso, é algo que só a Karol pode dizer até porque não tenho certeza ela não me confirmou nada só chorou.
- Como assim chorou? Quando?
- No dia em que ela te deixou pelado pela casa. Reviro os olhos.
- Ela desabafou comigo, e chorou bastante mais não posso dizer o porquê, primeiro foi algo entre Karol e eu e segundo não perguntei o porque, deixei que ela colocasse o que fosse pra fora.
Pego o celular e ligo pra ela chama chama ninguém atende.
- Precisamos ir temos um cliente novo.
Bufo e me obrigo a trabalhar mesmo com a cabeça a mil, porque é tão difícil.

Meu celular toca e olho rápido para a tela esperando que fosse Karol mais é Sebastian.
- Fala Sebas.
- Ruggero marquei o exame de DNa mesmo sem você pedir, mais o registro já está pronto e o contador me passou os valores preciso da sua autorização para fazer o depósito.
- Tudo bem, tem a minha autorização, pode fazer.
- Tem certeza? Ele pergunta.
- Sim tenho pode fazer.
Desligo e ligo novamente para Karol.
Nada então abro o aplicativo e mando uma mensagem.

Posso saber o porquê acordei na minha cama sozinho esperando você voltar da "cozinha" e quando procuro por você não está em casa, não adianta fugir e me evitar uma hora vai ter que me falar a real . Estou te esperando.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora