Parte 25

547 43 13
                                    

Estou chegando no bar da Júlia para encontrar Pedro e Agus, avisto eles no balcão com a cara enfiada no computador e quando me aproximo vejo Karol acho que é um programa de tv.
Agus puxa uma cadeira para mim e sento, ficamos em silêncio assistindo
- Olá Karol, é muito bom ter você finalmente aqui.
- Estou feliz de está aqui pela primeira vez.
- É a primeira vez da Karol no famous e nós estamos curiosos demais, nos conte Karol porque essa mudança repentina?
- Na verdade não é repentina, foi muito bem pensada e já estava sendo programada desde o início do ano, estou com projetos novos e decidir sair de Los Angeles.
- Pode nos contar quais são?
- Ainda é cedo para contar, só quero dizer que vai ser uma bomba.
- E para onde você está indo Karol, lugar especial?
- Sim, demais é um lugar que eu amo e está no meu coração. O Brasil.
- Uau bem tropical, você é de origem Brasileira não é mesmo?
- Sim, meu pai, e tenho um irmão no Brasil e não vejo a hora de está com ele.
- Ah agora está explicado quer ficar mais próximo da família.
- Sim.
- E a sua mãe, ela tem aparecido em muitos eventos.
- Na verdade minha mãe é aquele tabu sabe, não gosto de falar até porque não temos um contato amigável.
- Isso é novo? Ela sempre fala que vocês se dão muito bem.
- Ok olhem para minha cara e não preciso dizer mais nada.
- Meses atrás você foi alvo dos jornalista e da sociedade, com um vídeo que quase viralizou se não tivessem tirado do ar.
- Pois é, algumas pessoas não aceitam não como resposta, e acabam fazendo merda, desculpem acaba metendo os pés pelas mãos.
- Isso quer dizer que foi o Velasquez a publicar esse vídeo?
- Sim, eu dei um fim no relacionamento e ele não aceitou e fez essa publicação, mais só para esclarecer e por um ponto final, eu não tinha conhecimento do vídeo ele filmou sem minha autorização e publicou sob forma de ameaça na qual eu acabei perdendo o controle.
- Então você agrediu mesmo o Velasquez.
- Naaahh só quebrei o nariz dele, não foi nada.
- Você é maravilhosa Karol.
- Mais agora com tantas novidades ,você está finalizando seus contratos?
- Sim tenho a última sessão de fotos e estarei partindo, claro gente não é para sempre ainda vão ver minha carinha bonita por aqui. Todos riem.
- E o coração da Karol Sevilla como anda, seu último relacionamento acabou tem bastante tempo, e como você esta?
- Digamos que fechado pra balanço, no sentido que já tem dono e está balançando por ele de todas as formas.
- Ahhhhhhhhhhhhhh , agora vai ter que contar.
- Ainda está cedo para revelar, ainda mais porque ele é um garoto muito bonzinho então estamos indo devagar. Acabo sorrindo, sou eu, sou eu mesmo caralho. Os dois idiotas me dão um tapinha.
- Karol boa sorte com seus novos projetos e no amor também.
- Obrigado, obrigado a todos até breve gente.
- Ah muleque ganhou o coração da morena. Fala Agus.
- Não vejo a hora de poder está com ela novamente.
Eles assentem e escutamos vozes alteradas, uma é da Delfi então ficamos de pé, vejo que vem da outra sala e me aproximo mais daí escuto a voz de Candelária.
- Você não tem que se meter Delfina e pare de me ameaçar.
- Não é ameaça, você tem que contar a verdade ao Ruggero, eu tenho certeza que o filho não é dele e você sabe disso.
- Cale a boca Delfina, o Yago precisa de um pai ou vou pra rua é isso que você está querendo, meus pais vão me por na rua com uma criança, para eles já é horrível que eu e Ruggero não estamos juntos.
- Então é verdade, como pode Candelária?
- Não tinha alternativa, você queria o que olha papai o pai dele morreu em um acidente mais o meu noivo esta vivo.
- Você é maluca, porque não procurou a família do Jorge, e não pediu ajuda para eles?
- E correr o risco de todos saberem que eu traia Ruggero com o melhor amigo dele ficou louca.
- Como é? Ela se assusta com a minha voz.
- Isso é alguma piada, você acha que sou palhaço Candelária como pode... Você ... Lágrimas inundam meu rosto e a dor que sinto é como se me rasgasse ao meio, Jorge...
- Rugge...
- Não... Não chegue perto de mim.
Dou as costas e saiu do bar, dirijo como doido batendo no volante, lágrimas e mais lágrimas como você pode fazer isso comigo Jorge como?
Entro em casa como um furacão pego a garrafa de whisky tenho que esquecer que ouvir tudo aquilo.

Meio tropego levanto e vou até o estábulo pego meu cavalo e saiu com ele pela fazenda sentindo a brisa do fim de tarde, mais não sei o que aconteceu depois o cavalo se assustou e saiu em disparada eu sem coordenação alguma não consigui parar, e acabo sendo lançado a minha salvação é que cair em algo fofo se não estava fodido.
Não consegui levantar, e de qualquer maneira acabei apagando alí mesmo.

Quando acordo estou no hospital e Mike está ao meu lado com uma cara nada boa.
- Eu poderia arrancar suas bolas sabia?
- Eu sei, me desculpe.
- Não faz mais isso Rugge, não quero você agindo por impulso e depois se machucando de verdade.
O médico já liberou você vamos pra casa e lá conversamos.

Chegamos em casa e Mike me ajuda a chegar no quarto e tomar banho.
- Você precisa descansar nos falamos amanhã.
Lina entra no quarto e fala algo sussurrando eles discutem e Mike pega o celular da sua mão.
- Aí garoto o que você foi aprontar heim, ficamos preocupados.
- Desculpa Lina, não vou mais me comportar como um idiota prometo.
- Eu sei que não, descansa tá, qualquer coisa grita. Fala sorrindo e da um beijo na minha testa saindo do meu quarto.
Adormeço com o olhar de Jorge naquele carro antes de explodir, o que aquele olhar queria me dizer.

É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora