Capítulo 21.

19.1K 1.5K 3.9K
                                    

Onze de fevereiro...
Noah!

Sinto meu braço sendo puxado com uma força que acaba levando meu corpo junto, me fazendo sentar na cama ao lado da Mia, que quase me deixou sem um braço com tanta brutalidade, apesar que eu acho que talvez tenha me perdido um pouco nos meus pensamentos de como podemos confirmar a nossa suspeita e deixei ela falando sozinha.

Apesar que tá na cara, não podemos perder uma oportunidade de aproveitar desse benefício!

—Nem pense em testar a paciência do Henry usando a Maya!– Mia mexe os lábios e leio eles, fazendo com que os pensamentos de que ela é uma bruxa ao invés de loba, comece a aparecer.

Não tem como um ser me conhecer tão bem assim!

Ele merece, quem manda esconder algo tão importante assim dos próprios irmãos?– observo ela fazer a leitura labial e logo me olha hesitante.

—Talvez só precisamos esperar mais um pouco, para ele se resolver!– ela diz se jogando na cama e me deito ao seu lado, sentindo que meu braço está dolorido.

Ela ia mesmo arrancar o meu braço!

—Já que estamos falando em segredos... Você não tem nada pra me contar?– pergunto me lembrando da Elisa, mesmo sabendo que a Mia não guardaria isso de mim, mas começo a ficar na dúvida quando ela se senta na cama.

—Não, por que a pergunta?– ela diz e olho para suas mãos, observando ela apertando a barra da blusa.

—Não adianta mentir, pois você sabe que eu sei quando faz isso!– exclamo me referindo ao aperto na blusa.

—Tá, eu admito, eu fui a culpada pelo sumiço do seu tablet, peguei ele emprestado e esqueci onde coloquei, tentei encontrar pela casa toda, mas ele está no silencioso!– ela diz se levantando na cama.

—Mas eu estou com ele, você me devolveu ele ontem!– exclamo sentindo minha garganta coçar e acabo tossindo sobre minha mão.

—Devolvi? Eu não me lembrava de ter o encontrado!– ela dá de ombros e volta a sentar na cama, olhando para mim.

—Sério, não sei como você ainda não perdeu esse colar, porque tirando ele, não tem nenhum objeto que escape!– digo me referindo ao colar que ela sempre usa.

—Deve ser porque eu nunca o tiro do pescoço!– ela diz se sentando na cama enquanto segura o colar de aparência peculiar em seus dedos.

Ele é estranho, mas a pedrinha vermelha é linda!

—Não mesmo, desde que você apareceu do nada com esse colar na mão, não desgruda mais!

—E até hoje não me lembro de como encontrei ele, mas de qualquer forma, ele combina comigo!

—Mia, voltando pro assunto sobre segredos...– paro de falar quando começo a tossir novamente.—Se você tivesse algo importante acontecendo na sua vida, eu iria ser o primeiro a saber?

—É claro que séria, nós somos gêmeos, esqueceu? Nossa relação é mais forte que qualquer segredo ou atitudes bobas!– sorrio abertamente quando ela termina de falar, logo sentindo seus braços em mim.

—Gente, meu pai Thomas está nos chamando para ir jantar!– me solto da Mia assim que ouço a voz de Josh e reviro os olhos.

Ele não parou de ficar me vigiando hoje no colégio graças ao meu pai!
Que falta de privacidade!

—Já estamos indo!– levanto da cama junto com a Mia.

Uma das melhores coisas de vim para casa dos meus tios é a comida maravilhosa do tio Thomas!– Mia exclama passando pela porta assim que o Josh dá espaço e segue ela.

Meu Vigia Noturno IIOnde histórias criam vida. Descubra agora