Capítulo 33.

24.9K 1.6K 3.6K
                                    

Dezessete de Março...
Noah.

Respiro fundo e seguro o rosnado que teima em querer sair quando se torna difícil controlar a raiva que eu sinto por aquele garoto escroto. Um completo imbecil que está de marcação comigo em todos os treinos de Lacrosse, e ainda por cima está usando força demais para me derrubar, sendo que a regra é simples. Não utilizar força sobrenatural nas pessoas que ainda não possuem a merda da força sobrenatural.

Meu ombro direito está latejando aqui!

Caminho massageando o meu ombro até o banco mais próximo, me jogando nele depois do treinador avisar sobre o intervalo de vinte minutos. Observo o Leon correndo na minha direção com uma garrafa na mão e sorrio quando percebo que é para mim, pois a coragem de buscar água está em falta no meu corpo.

—Sério, não vejo a hora de me transformar e fazer aquele covarde pagar pelo que está fazendo contigo!– ele me entrega a garrafa e pego a mesma depois de retirar o capacete.

—Não vai adiantar em nada, cachorrinho. Quanto mais bate no Matheus, mais ele cisma comigo.– abro a tampa e tomo um gole grande da água.

—E aquele treinador sonso nem percebe nada!

—Bem que você poderia tentar ser o capitão no ano que vem.– sugiro e ele dá de ombros enquanto olha para um canto das arquibancadas e sigo seu olhar, encontrando o Nick lendo algum livro.—Isso está começando a se tornar interessante!

—O quê?– sua atenção volta para mim.

—A sua fixação pelo Nick. Ou vai me dizer que você ainda não percebeu que tem uma queda por ele?– pelo seu cenho franzido, já obtenho a resposta.—É, você ainda não percebeu. Mas está tudo bem, uma hora você nota que está se transformando em um stalker boiolinha por ele. A Maya notou primeiro que eu as suas olhadas nada discretas no corpo do Nick e seu interesse em querer descobrir mais dele!

—Não, nada a ver. Eu faço a mesma coisa com você!– ele sorrir e acabo rindo de leve.—Apesar que confesso que tenho uma leve queda por você. Mas você gosta é do Lewis!

—Ok, quando foi que o assunto virou para mim?

—Quando eu decidi que era melhor mudar o rumo dele. O Nick pode ser bastante interessante, mas tenho a impressão que ele esconde alguma coisa, e talvez não só uma!– balanço minha cabeça em sinal de afirmação, concordando com a última parte.—E bem, você não negou que gosta do Lewis. O que aconteceu?

—Isso não vai ficar meio estranho? Nós dois tendo essa conversa?

—Talvez sim. Mas mesmo que eu tenha ranço do Joshua, você ainda é meu amigo e pode compartilhar qualquer coisa comigo. Até as suas péssimas escolhas!– sorrio largo, sentindo seus dedos tocarem os dois lados das minhas bochechas como sempre.

—Ele me beijou cinco dias atrás. Só que a nossa história é um pouco longa, e ainda irei te contar tudo quando tivermos mais tempo sozinhos.

—Nossa, não sabia que vocês já tinham evoluído tanto... Então é melhor me avisar quando a relação de vocês começar a ficar séria. Não quero correr o risco de te beijar perto dele e ganhar mais uma surra, que com certeza vai ser pior que a outra!— sem conseguir me conter, acabo rindo alto com sua fala, mesmo sendo trágica.

Mas segundos depois, acabo cessando ela aos poucos quando tento lembrar do rosto conhecido que está olhando na direção do Nick. E felizmente, percebo que esse é o garoto que quase sempre faz dupla com a Lisa na sala de aula e que me beijou na minha festa de aniversário, o Diogo, e acabo me questionando sobre que ligação os Nick e ele tem, já que o primeiro levanta da arquibancada enquanto carrega uma expressão desanimada no rosto.

Meu Vigia Noturno IIOnde histórias criam vida. Descubra agora