Capítulo extra: Hoseok - 2030

168 21 17
                                    

Eu nunca havia visto Yoongi furioso daquele jeito. Pelo fato de conhecê-lo por tanto tempo, e por estarmos juntos há mais de dez anos, eu sabia como o orgulho dele podia ser facilmente ferido, mas aquilo era demais. Yoongi estava tão enraivecido que a quantidade e a intensidade das mordidas que ele havia deixado em mim naquela noite não possuíam precedente algum. É claro, eu sempre havia adorado aquilo (e adorava mais ainda ver o resultado de tudo aquilo, fazendo com que nós precisássemos jogar fora mais um conjunto de roupas de cama), mas era óbvio que ele parecia sentir uma necessidade insaciável de se impor como um vampiro. E tudo isso... por causa de Jungkook.

Logo após terminarmos, Yoongi se sentiu na obrigação de se justificar. E isso também pelo fato de, mesmo sabendo me controlar, eu ser capaz de ouvir seus pensamentos ocasionalmente.

- Isso... foi incrível, hyung. - Eu dizia, suspirando ao seu lado na cama, contemplando todos os hematomas em meu corpo. - Mas... tem algo que você precisa me dizer? Está tudo bem se você não se sentir confortável em falar agora, eu só...

- Eu sou muito óbvio, não sou? - Yoongi disse, franzindo seu rosto inteiro ao me encarar.

- Só para mim. Você sabe que nós somos completamente sincronizados um com o outro... - Respondi, com um grande sorriso em meu rosto para que ele se sentisse acolhido.

Ele sorriu levemente e virou seu corpo em direção ao meu, acariciando minha cintura.

- Bem, você se lembra do que eu disse sobre o garoto, certo? Sobre Jungkook. Já faz um tempo desde a última vez em que considerei ter um amigo... e eu pensei que poderia considerá-lo como um, mas Hobi... - Ele fez uma pausa dramática, levando suas mãos aos seus olhos, tapando-os e apertando-os com força. - Eu nunca conheci alguém tão insuportável como ele!

Foi impossível não rir de Yoongi:

- Oh, como assim? Ontem mesmo você estava elogiando toda a sensibilidade que o garoto tem no trabalho! Para onde foi tudo aquilo? Você estava até pensando em contar toda a verdade a ele, o que aconteceu com esse seu plano?

- É aí que está o problema. Eu fiz isso. Hoje.

- Hyung! E por que é que eu só estou sabendo disso agora?

Yoongi deu de ombros, sorrindo apenas com um canto de seus lábios:

- Eu simplesmente não consegui, foi você quem não parou de me beijar desde o momento em que pisamos em casa...

Eu empurrei seu corpo, rindo de seu comentário, até que Yoongi voltou ao nosso tópico principal.

- Você não acreditaria se visse, Hobi. Ele não acreditou em uma palavra sequer que saía da minha boca. Eu mostrei as minhas presas a ele. Eu contei sobre nós dois, e até soquei e destruí uma parede do estúdio que eu mesmo construí. E por todo o tempo, o desgraçado achava que eu estava pregando uma peça. Como alguém pode ser tão idiota assim?

Fiz todo o esforço possível para não rir enquanto tentava imaginar toda aquela cena, já que a mente de Yoongi estava completamente nebulosa, tamanho seu constrangimento.

- Se eu bem conheço Jungkook... isso realmente me parece algo que ele faria. Ainda mais depois de você perder a calma. Álias, foi você mesmo quem criou toda aquela lenda de ter uma paixão platônica por mim só para se entreter...

- Você acha que... talvez... eu tenha perdido o domínio que eu tinha sobre as pessoas? Talvez... tudo aquilo era por eu ser o CEO... e não por eu ser um vampiro...

Yoongi divagou por mais alguns segundos, voltando a me encarar com um olhar totalmente desesperançoso.

- Vocês já tem uma certa intimidade, não é, hyung? Jungkook faz piadas com você o tempo todo, e você também tem os seus momentos. Talvez ele pense que você tenha tentado algo grande demais, você não acha?

O vampiro em crise bem à minha frente demorou alguns instantes para voltar a dizer algo, provando não ter ouvido uma palavra sequer que eu havia dito.

- Você acha que voltar a trabalhar lá embaixo deveria ter me ajudado de alguma maneira, Hobi?

Foi aí que eu tive uma ideia para tentar recuperar a credibilidade de Yoongi. Era óbvio que ele só aceitaria a minha ajuda após muitos protestos, já que ele não suportava a ideia de, além de hipoteticamente não ser mais um vampiro tão intimidador, ele precisar do socorro de alguém que estava (simbolicamente) vários cargos acima dele.

A questão era que eu mesmo já havia trabalhado naquela empresa em outras circunstâncias, que mais se assemelhavam às de Jungkook. E só a presença do meu chefe, em meio a tantas pessoas novas e esquisitas iria me gerar alguma confiança.

-x-

- É ridículo que você precise estar aqui. Eu poderia muito bem me virar sozinho. Não quero que pareça que eu precisei chorar pela ajuda do meu chefe que coincidentemente é o meu esposo. Você não percebe quão humilhante isso vai ser? - Yoongi resmungava, com seus braços cruzados, enquanto aguardávamos por Jungkook em um dos estúdios da empresa.

Eu tentei me fazer mais confortável ali, sentando-me na cadeira do garoto e puxando a de Yoongi para perto de mim. Acariciei seus joelhos e, logo em seguida, tirei a minha máscara e a dele.

- Acredite em mim, vai ser bem mais constrangedor para ele quando perceber o vexame que passou por não acreditar em você. - Eu sugeri, piscando para Yoongi com apenas um olho.

Levaria mais algum tempo para que seu colega de trabalho chegasse, então pude distrair Yoongi com outros tópicos para que ele se acalmasse um pouco.

Nossos dedos estavam entrelaçados no momento em que o garoto entrou abruptamente na sala, ainda absorto na tela de seu celular.

- Bom dia, Conde Drácula de Dongdaemun. Ainda está no clima de Halloween em plena primavera ou resolveu... oh...

Nós dois o encaramos: Yoongi com sua carranca habitual, e eu com um acolhedor sorriso em meu rosto, dando a ele uma boa visão das minhas presas.

- Bom dia, Jungkook! Bem, eu acho melhor deixar vocês trabalharem em paz, não é mesmo, hyungie?

Yoongi não emitiu som algum, apenas assentindo com sua cabeça. Sem nunca deixar de sorrir, levantei-me, abotoei meu paletó e aproximei meus lábios dos dele, selando-os rapidamente e, assim, comprovando ao garoto a minha ligação com Yoongi.

- Mas o quê... - Jungkook balbuciava, ainda tentando absorver o fato de que tudo que Yoongi despejara sobre sua cabeça na tarde anterior era a mais pura verdade. Eu inclusive me surpreendi ao perceber que estava certo de pensar que o meu relacionamento com Yoongi pudesse parecer mais imaginário do que a questão de nós dois não sermos humanos.

- Yoongi me contou sobre ontem. - Eu agora dirigia as minhas palavras a Jungkook. - Aliás, ele sempre me conta sobre você. Já faz anos desde a última vez que ele teve uma amizade como a de vocês dois! Eu espero que tudo dê certo hoje, pois já faz um tempo que eu venho sugerindo convidá-lo para passar um tempo conosco e podermos jantar, o que acha? Oh, não se preocupe. Só você iria jantar. Nós não iríamos fazer nada a você, fique tranquilo.

Dei mais uma olhada para Yoongi e de repente eu parecia ser o único adulto daquele cômodo, lidando com dois adolescentes: um de 178 anos, apático e blasé; e um outro com seus vinte e poucos anos, totalmente desconcertado bem à minha frente.

Dei dois tapinhas nas costas de Jungkook antes de me despedir, já bem perto da porta.

- Até mais tarde, hyungie! Eu amo você! Vejo você mais tarde!

Mesmo já estando fora da sala, meus ouvidos afiados ainda podiam ouvir o que acontecia lá, e eu não pude deixar de rir ao ouvir o primeiro comentário de Jungkook, que provavelmente seria seguida por mais um grunhido insatisfeito de Yoongi.

- Oh meu Deus, hyung... você realmente está pegando o CEO? 

my typeOnde histórias criam vida. Descubra agora