Jimin

103 18 22
                                    


- Taetae... Para onde nós estamos indo? - Eu indaguei, curioso, conforme nós íamos nos aproximando de condomínios cada vez mais luxuosos.

Eu nunca havia ido àquela parte da cidade, então tudo que havia ali me chamava a atenção. Se o apartamento de Taehyung já era algo que me intimidava a princípio, eu não imaginava o que nos esperaria no lugar em que ele me levava.

- Desculpe-me por interromper o nosso encontro, mas isso precisa ser feito logo. Isso precisa ser feito agora.

Eu já devia ter me acostumado com o modo dramático com que ele tratava as coisas, mas eu seguia receoso. Namorar um vampiro era algo bem excitante, mas eu nunca deixava de considerar os perigos que aquilo podia ter.

Com isso em mente, eu já começava a cogitar o pior: o desgraçado ia me levar a algum lugar e me transformar em um deles. É claro, ele sempre me dizia que possuía zero experiência como caçador e sabia menos ainda sobre transformar humanos, mas o cenário que eu buscava era o pior que poderia haver.

Taehyung dirigia com pressa, e logo chegou a um grande portão que protegia o último condomínio daquela colina. Ele abaixou seu vidro e se identificou ao guarda:

- Kim Taehyung. Min Yoongi está me esperando no vigésimo apartamento do bloco 5.

Oh. Min Yoongi. Então era isso que eu estava prestes a enfrentar. Talvez uma transformação não soasse tão ruim nesse momento...

Apenas alguns segundos foram o bastante para que Taehyung chegasse ao bloco desejado, estacionando seu carro de qualquer maneira em frente à entrada. Ele parou por um segundo e me olhou bem no fundo de meus olhos, segurando minhas duas mãos.

- Nós precisamos fazer isso agora. Bem, na verdade eu preciso. Mas não se preocupe, se Yoongi-ssi precisar ser duro com alguém, esse alguém será eu.

Eu apenas concordei com ele e, quando ele já havia se virado para finalmente sair do carro, algo o parou, fazendo-o retornar a mim.

- Você realmente me ama, certo?

Mesmo aterrorizado do que aconteceria a seguir, eu precisei rir daquilo.

- É claro que sim, seu idiota. Vamos. Eu vou te dar um reforço lá em cima.

Taehyung sorriu, me mostrando suas lindas presas, mas a verdade era que eu não tinha nem ideia do que estava falando. Eu não via como diabos eu poderia ser útil em uma situação daquelas.

Enquanto subíamos pelo elevador, Taehyung mantinha nossos dedos entrelaçados, sempre acariciando minha mão com seu polegar e observando os números do elevador aumentarem. Eu ainda não tinha sido atingido pela realidade até ouvir o ruído leve indicando que estávamos no andar correto. As portas se abriram e logo estávamos aguardando que alguém nos atendesse.

Não foi preciso que nenhum de nós anunciasse a nossa chegada, assim como era quando eu chegava no apartamento de Taehyung. Eles deviam ter sentido o meu cheiro. Eca, quanto mais eu pensava naquele conceito, mais ele me era assustador.

Eu só ficara surpreso quando vi que não era o chefe de Taehyung atendendo a porta. O homem que nos encarava era bem mais alto do que Yoongi, e exibia um grande sorriso ao nos receber, parecendo-me orgulhoso de suas presas.

- Oh, uau. Eu não esperava por isso. Não agora. - Ele dizia, me analisando presunçosamente enquanto eu encarava o chão.

- Seokjin? O que você ainda está fazendo aqui? Onde está Yoongi-ssi? - Taehyung disse, parecendo desafiá-lo.

- Ei, onde está sua educação? Tecnicamente, você deveria ser duas vezes mais respeitoso comigo!

Era óbvio que aquele outro vampiro estava zombando Taehyung, mas ele não me parecia estar se divertindo nem um pouco.

my typeOnde histórias criam vida. Descubra agora