Hoseok

157 23 6
                                    


Eu não costumava ter sonhos extraordinários, mas aquela noite foi, definitivamente, uma exceção. Yoongi aparecia na maioria deles, e era incrível como todos aqueles sonhos eram mais vívidos do que qualquer coisa que eu já houvesse sonhado. Eles me pareciam até mais vívidos do que a própria realidade.

Estava sendo bem difícil me recordar de algo que acontecera na noite passada. Eu sabia que havia dormido com Yoongi, mas não me lembrava de ter bebido nada. O que, então, poderia explicar esse lapso de memória? Senti os macios e caros lençóis de Yoongi sob minha pele, me espreguiçando sem pressa alguma. Ao fazer aquilo, senti uma fisgada em meu pescoço. Talvez eu tenha dormido em uma posição ruim... talvez eu... Oh.

Levei minha mão ao lugar que me incomodava, e senti as bandagens. Então era isso. As lembranças ainda não estavam claras, mas pelo menos agora eu tinha uma ideia. Tateei por todos os lados e não o encontrei.

- Hyung... - Eu o chamei, antes de abrir meus olhos.

Ouvi seus passos apressados chegando até o quarto, e só então senti vontade de abrir meus olhos.

- Oh meu Deus. Como você está? Como está se sentindo? Você dormiu por tantas horas, eu não sabia mais o que...

- Você está bonito. - Eu disse, interrompendo-o.

Era verdade, ele realmente estava. Sua pele não tinha mais aquela péssima aparência de antes. Ele me parecia muito mais saudável. Sem olheiras, com energia.

Yoongi revirou os olhos e se aproximou de mim com cautela.

- Eu... eu posso chegar mais perto? Não precisa ter medo, eu estou bem... uh... alimentado...

Eu pretendia surpreendê-lo, mas eu mesmo acabei ficando surpreso com outra coisa. Me levantei rápido demais para alguém que havia acabado de perder sangue, e foi impressionante como eu conseguira fazer aquilo facilmente.

- Você está bem? Hoseok, eu não acho que você deveria abusar no momento, tudo isso deve ter sido traumático. Está doendo muito? - Yoongi apontou para seu próprio pescoço, indicando que queria informações sobre o meu.

- Eu estou ótimo, eu juro. Posso ganhar um abraço agora, por favor? - Perguntei, ao notar que ele se afastava conforme eu andava em sua direção.

- Você... está certo disso? Bem, você viu como eu posso ser... hmm... perigoso...

Foi impossível segurar minha estridente gargalhada ao ouvir aquilo. Era incrível como Yoongi conseguia ser tão dramático.

- Aaah, hyung... você está brincando, não é? Eu me sinto ótimo! E no momento não existe nada que eu queira mais nesse mundo do que beijar você, e...

Eu estava prestes a trazê-lo para perto de mim, puxando sua cintura, mas fui interrompido.

- É claro que quer. - Yoongi disse, revirando os olhos novamente. - Você tem noção de que eu quase perdi você, Hoseok? Você realmente não faz ideia do que aconteceu aqui ontem, não é mesmo?

Encarei sua expressão repreensiva por alguns segundos enquanto mantinha nossos corpos bem próximos um do outro, aguardando ansiosamente pelo momento em que ele parasse de lamentar a noite passada. Ao ver que eu não desistiria tão cedo, ele se afastou de mim novamente, tornando sua mão esquerda visível para mim.

- O que é isso? - Eu questionei instintivamente.

Da mesma maneira que eu tinha algumas bandagens pregadas em meu pescoço, Yoongi tinha uma pequena quantidade de gaze enrolada bem próxima de seu pulso.

- O que aconteceu? Você se machucou? Mas o que...

- Isso não foi nada. Eu... isso foi apenas um arranhão.

Eu franzi minhas sobrancelhas, tentando entender o que realmente estava acontecendo.

- Hoseok... você por acaso sonhou comigo essa noite? - Yoongi perguntou, cauteloso.

- Sim! Como é que você...

- É claro que sonhou. Eu deveria imaginar que seria assim.

- O que isso significa? Yoongi... você me drogou?!

- O quê?! Não! É claro que não! Você ficou maluco? Foram só... uh... algumas vitaminas... - Yoongi respondeu, exasperado (e até um tanto ofendido).

Ele não poderia me culpar por apenas querer entender o que diabos havia acontecido. Havia muita informação ali, e eu não compreendia nem metade de tudo aquilo.

- Eu não deveria ter feito isso. - Yoongi continuou seus lamentos. - Isso não foi certo. Não é certo fazer isso com alguém que se ama... eu prometo que daqui pra fr-

- Como é?

Nada naquela declaração me chocou mais do que Yoongi dizendo que... admitindo... que me amava.

- Eu disse que isso não foi certo. E iria me desculpar novamente.

- Não, você disse que me ama. - Afirmei, não conseguindo segurar meu sorriso.

- Eu... eu disse? Bem, eu...

Quanto mais Yoongi tentava se retratar, mais ele se enrolava em suas próprias palavras, gaguejando e, aos poucos, um sorriso também surgia em seu rosto.

Ao perceber que eu havia conseguido baixar sua guarda, voltei a buscar pelo abraço que eu tanto desejava. Me espantei ao ver que ele finalmente retribuira.

- Obrigado, Hoseok. Obrigado por me manter vivo. E obrigado por não morrer.

- Eu amo você, Yoongi.

Aquela era a única coisa que me parecia certa para dizer naquele momento. Foi frustrante quando ele riu novamente, mas dessa vez era como se eu fosse a piada.

- Você ainda está... hmm... um pouco grogue. O dia está muito ensolarado, então eu creio que não posso levá-lo até a sua casa. O motorista fará isso por mim. Você me promete que chegará bem em casa?

Yoongi acariciava meu rosto ao dizer aquilo, com um cuidadoso sorriso em seu rosto. O bastante para que eu seguisse hipnotizado por suas presas.

- Mesmo? É só isso que você tem a dizer? - Arrisquei, aproximando-me dele novamente.

- Não. Tem mais uma coisa.

Eu já sorria, antecipando sua declaração, mas fui decepcionado quando Yoongi buscou por um longo lenço xadrez, entregando-o a mim logo em seguida.

- Use isso agora e esconda seu pescoço por alguns dias. Vejo você segunda-feira. E... bem... eu amo você.

E então, sem que ele permitisse, eu o abracei com muita, muita força. Afundando meu nariz em seu pescoço, eu inspirei profundamente e senti seu cheiro tomar conta de mim.

Era incrível como eu nunca havia me sentido tão bem em toda a minha vida. Se todas as vezes que ele precisasse do meu sangue continuassem sendo assim, eu não tinha ideia do motivo de ele não ter feito aquilo antes.

Eu tinha certeza de que Yoongi estava sendo dramático quanto ao meu estado na noite passada. E aquilo era completamente aceitável, já que ele se preocupava comigo. Já que ele me amava.

my typeOnde histórias criam vida. Descubra agora