Seokjin

110 20 24
                                    

Em apenas algumas horas completaríamos seis dias de espera, e era impossível dizer quanto tempo Yoongi seria capaz de aguardar. No início ele me parecia estar consideravelmente confiante com a espera, mas aquele dia, em especial, as coisas haviam mudado. Eu inclusive havia percebido como ele não havia se alimentado nos últimos dois dias, fazendo com que sua aparência começasse a se assimilar com a de Hoseok.

Mesmo que nós dois estivéssemos começando a nos aproximar um do outro, a relação de Yoongi com o vampiro mais jovem, o qual ele havia transformado, era muito mais íntima. E, em razão disso, era extremamente aliviador tê-lo por perto naquele momento. Os dois pareciam se entender muito bem por várias horas ao dia, envoltos por uma infinidade de papéis e computadores enquanto trabalhavam no escritório improvisado bem ao lado do corpo de Hoseok.

Eu tentei tranquilizar Yoongi quanto àquilo; é claro que Hoseok precisaria ter alguém por perto no momento em que acordasse... mas tudo aquilo não era necessário. O pobre coitado estava acampando ao lado de Hoseok, paranoico com a ideia de não estar presente no exato instante em que Hoseok abrisse seus olhos, faminto e buscando por sangue. Não havia humano algum ali, o que diabos ele poderia fazer? Pular uma janela a mais de trinta metros do chão para buscar por alimento? Mesmo que Hoseok tenha demonstrado seus instintos tão cedo, aquilo me parecia totalmente improvável.

Eu me distraía com um dos livros que Taehyung havia me emprestado no momento em que o mesmo passou por mim, sentando-se bem à minha frente na sala de jantar. Após soltar um longo suspiro, ele colocou toda sua atenção em seu telefone celular.

- Dia cansativo? - Perguntei, baixando um pouco o livro em minhas mãos para que eu pudesse ver seu rosto inteiro.

- É bem difícil ocupar dois cargos ao mesmo tempo, então... sim. Está sendo uma semana cansativa.

Assenti, franzindo meu lábio inferior. Tentei encontrar por outro assunto para poder trocar mais algumas palavras com Taehyung, e ele pareceu perceber estar sendo encarado.

- Qual é o seu problema comigo? Por que toda essa curiosidade? - Ele disse, pendendo sua cabeça para o lado e enrugando sua testa.

- Bem, não é só curiosidade, Taehyung. Já faz alguns anos que eu venho tendo contato com inúmeros vampiros. Cada um deles com um estilo de vida totalmente diferente do outro. Eu preciso admitir que Yoongi teve uma ideia brilhante para poder sobreviver, mas a verdade é que ele é como os outros vampiros que eu criei. Todos eles são caçadores.

Taehyung ergueu seus ombros e fez uma careta engraçada ao ouvir aquilo. Nenhuma palavra saiu de sua boca, então eu continuei:

- Você não percebe como é tão diferente de todos nós? Eu cheguei a cogitar treinar Yoongi para transformar novos vampiros se eles fossem como você, mas seu patrão não tem condições de fazer isso novamente. Taehyung, você ainda não completou um século, olhe só para a situação que você está vivendo. Jimin não tem definitivamente nada com o que se preocupar.

- Bem, não é bem assim. Eu ainda sou um vampiro, como todos vocês. Eu preciso me controlar para...

- Taehyung-ah, você não tem ideia do que é tentar "se controlar". Nem mesmo sendo capaz de sentir o que os outros sentem. Yoongi não lhe disse qual a minha habilidade, não é mesmo?

Seus lábios se comprimiram por um instante, e ele fez um sinal negativo com sua cabeça.

- Eu escolho as minhas presas já sabendo que elas teriam um fim trágico antes mesmo de me encontrar. Eu simplesmente adianto esse prazo. Você sabe o que eu vejo quando olho nos olhos de Jimin?

Taehyung não parecia querer prosseguir com aquela conversa, o que era completamente compreensível. Mas eu não estava ali para deixar que esse tipo de informação ficasse guardada. Aliás, a falta de comunicação era um grande problema dos vampiros que me hospedavam.

my typeOnde histórias criam vida. Descubra agora