Seokjin

112 19 4
                                    

E imaginar que eu, logo eu, inocentemente pensava que Yoongi estaria mais aberto a ouvir minhas "premonições" após o que acontecera com Taehyung e Jimin. Eu não estava ficando maluco, certo? Ele realmente havia levado em conta a minha opinião sobre Taehyung para dar seu aval no relacionamento dos dois pobre coitados. Aquele seu modo totalmente equivocado de levar sua vida já estava me dando nos nervos.

Yoongi já me dizia como ele fazia o seu máximo para que suas habilidades não interferissem em seu dia a dia, para que ele pudesse se sentir como um humano. E, por estar morando no mesmo teto em que ele por algum tempo, essa era uma exigência que ele havia feito a mim, inclusive. Eu preferi aceitar, pois brincar com o complexo de Deus que Yoongi parecia ter conseguia até mesmo interferir na minha paciência.

Mas eu não pude deixar de perceber, naquela mesma tarde... Yoongi havia parado de se alimentar por alguns dias. Eu estava contando suas coqueteleiras. Não era por falta de sangue; tínhamos o bastante para todos nós. Ele simplesmente fazia aquilo por que sabia como Hoseok cheirava melhor quando ele estava faminto; Yoongi estava viciado naquela sensação.

E Hoseok... droga, como alguém podia ser tão ingênuo assim? Eu esperava muito que aquele episódio o fizesse despertar daquele devaneio, de que seria possível manter um relacionamento longo e saudável ao lado de Yoongi... mas ao olhar em seus olhos, chorosos por Yoongi ter traído sua confiança, eu ainda via a mesma coisa. Aquela mesma cena ainda se repetiria, mas eu não estaria lá, ao acaso, para interrompê-la.

Isso iria despedaçar o coração de Yoongi. E o meu também. Talvez até o de Taehyung. E era por isso que eu precisava tomar uma atitude. A mais arriscada e mais idiota que eu poderia ter. Mas era a única que poderia alterar alguma coisa na maneira como eu enxergava o futuro de Hoseok Com aquilo em mente, algumas noites depois do último ataque de Yoongi eu saí, a pé, para que nenhum de seus funcionários soubesse do meu paradeiro.

Para minha sorte, o desafortunado casal não estava se encontrando naqueles últimos dias. Yoongi havia dado alguns dias de descanso para Hoseok, tamanho o seu constrangimento por ter perdido totalmente o controle da última vez em que se arriscaram daquela forma. Eu sentia a sua culpa ao digitar centenas de mensagens a seu namorado, sempre mudando de ideia no meio do caminho, apagando vários caracteres e digitando-os novamente, hesitante em todo o tempo.

Algumas horas de caminhada depois eu finalmente havia chegado na vizinhança de Hoseok. Bem diferente da de Yoongi. Muito mais acolhedora, eu diria. No entanto, várias pessoas me encaravam, já que minhas roupas (uma cortesia da renda do CEO Min Yoongi) não combinavam com o meu meio de transporte, que naquele momento era nenhum.

Já em frente ao seu exato endereço, eu olhei pela janela do pequeno apartamento no térreo e pude ver uma garota muito parecida com Hoseok, falando animadamente ao telefone. Não era a família completa do humano, mas se eu pudesse, pelo menos, dialogar com ambos antes de expor os fatos...

Ainda usando aquela tenebrosa máscara, toquei a campainha e aguardei ser atendido. A garota levou apenas alguns segundos para vestir um moletom e abrir uma estreita fresta da porta, protegida por uma corrente.

- Boa noite... o que você deseja? - Sua voz era tímida conforme ela me encarava, ainda segurando o telefone junto a seu rosto.

- Boa noite. Jung Jiwoo, certo? Meu nome é Kim Seokjin. Desculpe-me por aparecer sem aviso algum. Eu não costumo fazer isso, mas preciso muito conversar com você e seu irmão, Hoseok. Juntos.

Depois de um breve silêncio, enquanto Jiwoo seguia me encarando com suas sobrancelhas franzidas, pude ouvir uma conhecida voz vindo de seu telefone:

- Noona? Vamos, você não me disse. Que tipo de kimbap quer fazer hoje a noite?

Tirei minha máscara e sorri para a garota, que agora me olhava espantada.

- Eu preciso que Hoseok se apresse. Avise-o que eu estou aqui.

Seus lábios tremulavam quando ela passava meu recado a Hoseok, pedindo que ele interrompesse suas comprar e voltasse rápido para casa, pois ele tinha visitas.

my typeOnde histórias criam vida. Descubra agora