I know
We love each other
We don't talk together
I'm always yours
Why don't you?
I don't want to admit it
Why don't you?
I can't send you away
Aquilo era triste, mas tão bem feito. Nos dias anteriores eu havia ouvido algumas coisas que pareciam ter sido colocadas naquela música posteriormente, mas eu não podia ter ideia de que aqueles elementos avulsos virariam isso. Eu estava sem palavras.
- Você gostou? - Ele me perguntou, erguendo suas sobrancelhas enquanto me olhava esperançoso.
- É claro! É perfeita, Yoongi-ssi. É essa a música que Dahye pediu?
- Sim, é esta. Eu receio que ainda mudarão alguns versos, mas é basicamente isso. Você realmente gostou?
Eu sabia que Yoongi não era inseguro daquele jeito quanto a seu trabalho, então foi algo que me pareceu um tanto suspeito.
- Sim, eu... é um pouco triste, não é? Mas o modo como você juntou tudo isso... Sim, eu realmente acho que ficou ótimo. Eles vão adorar.
Percebi seus olhos se estreitando por causa de suas bochechas. Ele estava sorrindo por baixo da máscara. Hmm. Aquele devia ser um projeto muito importante para ele.
- Bem, era só isso. Muito obrigado.
Foi aí que, após ele fechar o arquivo e antes que ele travasse sua tela eu pude ver, em sua área de trabalho, o nome do arquivo que ele havia clicado por último. A música que ele acabara de me mostrar. "Para Hoseok". Eu pisquei duas vezes, pensando se eu havia enxergado certo ou se eu havia imaginado aquilo. Antes que eu pudesse ter qualquer reação, Yoongi já havia sumido do estúdio, fechando-se em seu quarto para colocar seu sono em dia.
-x-
Eu passei o dia pensando naquilo. Eu gostaria, inclusive, de ouvir a música de novo. Talvez eu tivesse que esperar algumas semanas para que a música fosse lançada e, só então eu me lembraria exatamente do que ele queria me dizer. Não era possível que eu estivesse imaginando coisas. Aquele era o meu nome, eu reconheci logo de cara. E estava escrito em seu computador. "Para Hoseok". Uma música triste. Para mim.
Ainda eram 6 horas da tarde quando eu já havia terminado todas as minhas incumbências da semana. Eu costumava ficar por mais algumas horas todas as sextas-feiras, mas aparentemente isso não seria necessário agora. Arrumei todo o meu escritório, peguei meu paletó e, quando eu estava prestes a colocar meus sapatos, eu o ouvi saindo de seu quarto.
- Hoseok? Você já está indo embora?
Ele ainda vestia seus pijamas caros quando finalmente chegou até a sala da frente.
- Sim, eu terminei tudo mais cedo hoje. Algum problema?
- Ainda está muito cedo. Você ficaria aqui até as sete de qualquer jeito... por que não fica mais um pouco para... conversarmos?
Naquele momento eu me senti um pouco fraco. O que era estranho, pois eu já havia voltado a me alimentar normalmente.
- Você não precisa ir agora. Você deveria me fazer companhia. - Yoongi continuou, olhando para mim com suas sobrancelhas erguidas.
- Eu não preciso ir agora. Eu acho que vou fazer companhia a você.
Minha cabeça pareceu leve demais por um segundo, mas logo tudo havia voltado ao normal. Eu nem sei onde eu estava com a cabeça, pensando em ir embora mais cedo. Ele já ficaria sozinho por todo o final de semana, era melhor que eu ficasse com ele por algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my type
RomanceJung Hoseok chegou a um momento de sua vida em que ele não deveria mais se contentar com o razoável. Essa era a ideia que Jiwoo, sua irmã, tinha sobre seu irmão caçula, mesmo sabendo que ele não pensava o mesmo. E foi com isso em mente que ela reso...