Tudo ao meu redor parecia girar e eu estava extremamente faminto, mas eu não podia deixar de notar como Yoongi parecia ter enlouquecido. O jeito como ele falava todas aquelas palavras, como se ele imaginasse que eu estivesse morto... muito esquisito.
- Diga-me, o que está acontecendo? Por que você estava dizendo aquilo? - Eu insisti, agora cutucando seu corpo.
Ele me pegou de surpresa virando-se para mim repentinamente, com um enorme sorriso em seu rosto. Eu admirei sua face por alguns segundos, e algo me parecia diferente nele. Algo que eu não conseguiria explicar. Seus olhos ainda tinham o mesmo formato... seu nariz também... e suas presas seguiam sendo a coisa mais linda que eu havia visto em alguém. Eu era capaz de perceber cada detalhe mínimo de sua pele e, ao tocá-la, me surpreendi novamente quando senti sua temperatura. Ele não estava frio como de costume.
- Eu senti tanto a sua falta... - Yoongi disse, sem deixar de sorrir por um segundo, parecendo cuidadoso ao se aproximar de mim para deixar um beijo estalado em meus lábios.
Eu também sorri em resposta, feliz por tê-lo ali ao meu lado, e no momento seguinte sua expressão era completamente diferente.
"Oh meu Deus. Jiwoo vai me matar. Mas é claro, eu não sei por que pensei que ele não ficaria assim. Com um sorriso tão grande como o dele..."
Pisquei com força várias vezes. Eu ainda devia estar um pouco zonzo da noite anterior já que a voz de Yoongi não parecia estar sincronizada com seus lábios. Na verdade, ele parecia nem movê-los.
Percebendo a minha expressão confusa, ele se levantou rapidamente.
- Você deve estar faminto, Hobi. Eu vou buscar algo para deixar você um pouco melhor. Não saia daqui, ok?
"Ele está bem mais tranquilo do que eu pensei que estaria. Que alívio."
Esquisito. Muito esquisito.
Yoongi saiu do quarto rapidamente, como se minha vida dependesse daquilo. Bem, eu realmente estava com muita fome, e não podia imaginar o que ele teria comprado pra mim com antecedência. Eu tentava descobrir o que diabos eu tinha vontade de comer mas, mesmo estando faminto, tudo parecia me enojar.
Frango frito? Hmm, não hoje. Jajangmyeon? Talvez em uma outra ocasião. Bulgogi? Definitivamente não. Apenas pensar em tudo aquilo me embrulhava o estômago.
Eu não me lembrava muito bem o que havia acontecido na noite anterior, mas algo não estava certo. Movi meus ombros para frente e para trás e, buscando alongar meus músculos um pouco, entrelacei meus dedos e estiquei meus braços a minha frente. Só então pude perceber. Por Deus, minha pele parecia horrível. Eu nem queria imaginar como estaria meu rosto...
Levantei-me lentamente, já que tudo ao meu redor parecia girar, e fui em direção ao banheiro. Talvez se eu lavasse meu rosto com água fria eu poderia despertar melhor...
Abri a torneira e, com minhas mãos já lavadas, fechei os olhos e dei pequenas batidinhas em minhas bochechas. Posicionei-me em frente ao espelho, abri meus olhos e... nada. Era como se eu não estivesse lá.
Meu primeiro pensamento foi o de tocar o espelho, em uma tentativa de checar se aquilo era real. Sim, eu podia senti-lo. Olhei para trás e vi que o espelho refletia exatamente todos os itens que estavam às minhas costas. Eu podia ver o chuveiro, o mármore das paredes, a banheira... Tudo. Menos eu.
- YOONGI! - Eu gritei, enquanto me encolhia no chão do banheiro.
Será que eu estava febril? Eu não queria dar uma de louco, mas eu não podia evitar. Eu nunca havia vivido nada como aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my type
RomanceJung Hoseok chegou a um momento de sua vida em que ele não deveria mais se contentar com o razoável. Essa era a ideia que Jiwoo, sua irmã, tinha sobre seu irmão caçula, mesmo sabendo que ele não pensava o mesmo. E foi com isso em mente que ela reso...